Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ruud

Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2021, 16:02
Eu acompanhei o que foi dito neste tópico, mas não mudo uma vírgula no que disse anteriormente. Aliás, se o Henrique anda por aqui a ler o fórum e se as minhas palavras serviram para o motivar, então só me arrependo mesmo de não ter dito o que disse mais cedo.

Eles jogam no Benfica e conhecem o nível de exigência que está associado ao clube, por isso, para eles estas críticas só podem servir para eles se motivarem e crescerem mais, jogo após jogo.

Já agora, parabéns pelos dois golos no jogo de hoje.


Boas,

Não vou divulgar a conversa toda, mas posso-te dizer que hoje durante a tarde estive à conversa com o Henrique no Instagram, e foi o próprio que me pediu para vir aqui agradecer-te em relação ao post que fizeste sobre ele aqui há uma semana. Ele disse que se não fosse aquele post, nunca teria conseguido marcar os 2 golos hoje.

46Rossi

Citação de: Ruud em 02 de Maio de 2021, 21:33
Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2021, 16:02
Eu acompanhei o que foi dito neste tópico, mas não mudo uma vírgula no que disse anteriormente. Aliás, se o Henrique anda por aqui a ler o fórum e se as minhas palavras serviram para o motivar, então só me arrependo mesmo de não ter dito o que disse mais cedo.

Eles jogam no Benfica e conhecem o nível de exigência que está associado ao clube, por isso, para eles estas críticas só podem servir para eles se motivarem e crescerem mais, jogo após jogo.

Já agora, parabéns pelos dois golos no jogo de hoje.


Boas,

Não vou divulgar a conversa toda, mas posso-te dizer que hoje durante a tarde estive à conversa com o Henrique no Instagram, e foi o próprio que me pediu para vir aqui agradecer-te em relação ao post que fizeste sobre ele aqui há uma semana. Ele disse que se não fosse aquele post, nunca teria conseguido marcar os 2 golos hoje.


:rir:

arl

Urge a saída do Jesus. O Gonçalo não teve hipótese, mesmo apesar de nas míseras oportunidades que teve as ter aproveitado e ter deixado bem patente o faro natural pelo golo que tem.. o oposto do Seferovic.

Se com o Gonçalo foi o que foi, pior vida terá o Henrique, e depois ainda vem atrás dos 2 o Resende. Estes 3 miúdos têm de ser aproveitados. Com o Jesus não haverá hipótese.  Tanto nos queixámos da dificuldade de aparecem PL com potencial na nossa formação, e agora vamos ter 3, e estou para ver o que sucede. A única certeza é que com Jesus não haverá chance.

DVP_SLB


Joaoac

Citação de: arl em 02 de Maio de 2021, 21:46
Urge a saída do Jesus. O Gonçalo não teve hipótese, mesmo apesar de nas míseras oportunidades que teve as ter aproveitado e ter deixado bem patente o faro natural pelo golo que tem.. o oposto do Seferovic.

Se com o Gonçalo foi o que foi, pior vida terá o Henrique, e depois ainda vem atrás dos 2 o Resende. Estes 3 miúdos têm de ser aproveitados. Com o Jesus não haverá hipótese.  Tanto nos queixámos da dificuldade de aparecem PL com potencial na nossa formação, e agora vamos ter 3, e estou para ver o que sucede. A única certeza é que com Jesus não haverá chance.

Devo ter falhado esses jogos.. É vocês batem no mesmo,neste momento o Gonçalo melhor que o seferovic  :2funny:



arl

Citação de: Joaoac em 02 de Maio de 2021, 22:02
Citação de: arl em 02 de Maio de 2021, 21:46
Urge a saída do Jesus. O Gonçalo não teve hipótese, mesmo apesar de nas míseras oportunidades que teve as ter aproveitado e ter deixado bem patente o faro natural pelo golo que tem.. o oposto do Seferovic.

Se com o Gonçalo foi o que foi, pior vida terá o Henrique, e depois ainda vem atrás dos 2 o Resende. Estes 3 miúdos têm de ser aproveitados. Com o Jesus não haverá hipótese.  Tanto nos queixámos da dificuldade de aparecem PL com potencial na nossa formação, e agora vamos ter 3, e estou para ver o que sucede. A única certeza é que com Jesus não haverá chance.

Devo ter falhado esses jogos.. É vocês batem no mesmo,neste momento o Gonçalo melhor que o seferovic  :2funny:
O Gonçalo tem um faro de golo e inteligência que o Seferovic nem sonha ter. O Seferovic é um cepo. O pior pl titular dos últimos largos anos.


Schweisen Tiger

Preocupam-se demasiado com os golos que falha e nem são capazes de ver que para os falhar, teve de ter a capacidade para ler o jogo e aparecer no sitio certo, para poder falhar. O QI está lá, o resto vem com tempo, treino, repetição e jogos nas pernas.

Continuar o percurso na equipa B, mais um ano.

Renato Ferreira

Citação de: Joaoac em 02 de Maio de 2021, 22:02
Citação de: arl em 02 de Maio de 2021, 21:46
Urge a saída do Jesus. O Gonçalo não teve hipótese, mesmo apesar de nas míseras oportunidades que teve as ter aproveitado e ter deixado bem patente o faro natural pelo golo que tem.. o oposto do Seferovic.

Se com o Gonçalo foi o que foi, pior vida terá o Henrique, e depois ainda vem atrás dos 2 o Resende. Estes 3 miúdos têm de ser aproveitados. Com o Jesus não haverá hipótese.  Tanto nos queixámos da dificuldade de aparecem PL com potencial na nossa formação, e agora vamos ter 3, e estou para ver o que sucede. A única certeza é que com Jesus não haverá chance.

Devo ter falhado esses jogos.. É vocês batem no mesmo,neste momento o Gonçalo melhor que o seferovic  :2funny:


honestamente não vejo ninguém na primeira liga pior do que seferovic. O Benfica é das 3 equipas da Europa que mais ataques produz com ocasiões clara de 70% para concretização de seferovic que por sua vez tem uma taxa de aproveitamento de 1 em 4 ou 5 num jogo. Muitas delas chegam a ser ridículas.
Ele tem 18 golos e 50 falhas durante a época.
A melhor época da carreira do seferovic marcou 23 golos. Nesse ano o Benfica fez 103 golos. Isto são números RIDÍCULOS! andamos a sobreviver de um jogador que nunca deveria ter chegado ao Benfica.
Quanto ao Gonçalo ramos pelo o que toda gente já viu precisa de muito oportunidades para fazer golo e ao mesmo tempo precisa da confiança que estão a dar ao seferovic.

Eu podia dizer isto tudo ao seferovic mas ele manda nos calar em pleno estádio da luz

Francescoli

O que vale é que deve ter metido a puta da viola no saco e tão cedo não volta aqui a poluir isto.

Parabéns, Henrique. 10 golos na Segunda Liga, é obra!

:)

André Sousa

Citação de: Ruud em 02 de Maio de 2021, 21:33
Boas,

Não vou divulgar a conversa toda, mas posso-te dizer que hoje durante a tarde estive à conversa com o Henrique no Instagram, e foi o próprio que me pediu para vir aqui agradecer-te em relação ao post que fizeste sobre ele aqui há uma semana. Ele disse que se não fosse aquele post, nunca teria conseguido marcar os 2 golos hoje.



melo7

Fisicamente está mais jogador, vê se o trabalho de ginásio e obviamente também cresceu.

Tem um sentido inato de procurar espaços como poucos na nossa formação.

darkwolf

Citação de: melo7 em 03 de Maio de 2021, 10:48
Fisicamente está mais jogador, vê se o trabalho de ginásio e obviamente também cresceu.

Tem um sentido inato de procurar espaços como poucos na nossa formação.

rato de área. perigoso de cabeça, inteligente a jogar e faro de golo. mas como foi dito não pode deixar os "quase" o mandarem abaixo.