Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dreznik

Citação de: Calcio em 29 de Junho de 2021, 03:37
Acho que um empréstimo para o Funchal lhe faria bem.
Porque não para os Açores!

Ribas1

Jogar até Dezembro na B e reavaliar nessa altura se estará ou não preparado para ser emprestado para a 1ª liga. Isto caso tenhamos vagas para empréstimos a clubes da 1ª

CreedBratton

Fez uma excelente época passada e por isso é mais que justo este prémio de iniciar a pré-época com o plantel principal. Estou curioso para ver a sua postura e rendimento quando voltar à B.

Aguia31

Na minha opinião é melhor que o suíço!

spt

Citação de: Aguia31 em 03 de Julho de 2021, 10:34
Na minha opinião é melhor que o suíço!
A beber desde as 10h30?

Android1974

Citação de: darkwolf em 24 de Junho de 2021, 11:13
o JJ que lhe dê mais que 5minutos na pré-época que já não sai.
Deve ter jogado bem mais do que isso, provavelmente uma parte, no jogo-treino de hoje.

Aguia31

Beber? Não! Agora quem pensa que o Benfica dever ter um avançado que para marcar um golo precisa de 5 ou 6 oportunidades por jogo, merece ter um Benfica como o da última época!
Não tenho dúvidas da qualidade do Henrique, como não tenho do Gonçalo Ramos.

vince1987

Citação de: Aguia31 em 04 de Julho de 2021, 15:20
Beber? Não! Agora quem pensa que o Benfica dever ter um avançado que para marcar um golo precisa de 5 ou 6 oportunidades por jogo, merece ter um Benfica como o da última época!
Não tenho dúvidas da qualidade do Henrique, como não tenho do Gonçalo Ramos.

Dificil um avançado no Benfica não falhar muito com a quantidade de ocasiões que criamos nesta grande liga, a conversa muda quando passamos a nível europeu

Aguia31

Difícil é falhar como este rapaz(Seferovic) falha.
Poderia fazer parte do plantel, não digo que não pudesse ser útil em determinados jogos saindo do banco, agora não tem qualidade para ser o ponta de lança titular do Benfica!

Kurt Cobain 10

Citação de: Aguia31 em 04 de Julho de 2021, 17:29
Difícil é falhar como este rapaz falha.
Poderia fazer parte do plantel, não digo que não pudesse ser útil em determinados jogos saindo do banco, agora não tem qualidade para ser o ponta de lança titular do Benfica!
lol . É junior e mesmo assim marcou 11 golos em meio campeonato na segunda liga  . É mau ?  :-X

Dreznik

Ja jogou e marcou hoje pela B. Que continue a treinar com a A e jogar na B. Que a época lhe corra bem para que mais ano menos ano possa nos estar a ajudar na Champions.

Android1974

Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2021, 02:42
Citação de: darkwolf em 24 de Junho de 2021, 11:13
o JJ que lhe dê mais que 5minutos na pré-época que já não sai.
Deve ter jogado bem mais do que isso, provavelmente uma parte, no jogo-treino de hoje.
Já tem 180' nas pernas em jogos-treino com a principal.

filc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2021, 18:00
lol . É junior e mesmo assim marcou 11 golos em meio campeonato na segunda liga  . É mau ?  :-X

Não, mas este consegue falhar mais do que Seferovic.
Mas tem a desculpa de ainda ser muito novo

Diogo Brito

Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 00:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2021, 18:00

Não, mas este consegue falhar mais do que Seferovic.
Mas tem a desculpa de ainda ser muito novo
A equipa B tem o volume ofensivo da equipa principal? Adaptando aos campeonatos em que cada uma joga? Penso que não.

Por isso, se em meia época faz 11 golos, é porque tem algum faro de golo. O que para mim é a característica mais importante num Ponta-de-lança.

Já jogou alguma vez em parceria com o Gonçalo Ramos no ataque?