Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

P311

Claramente diferenciado. Tem de continuar a ser aposta. De preferência, em jogos em que não estejamos por baixo, como tem acontecido.

Kyoto

olha-se para ele e viu-se genuino inconformismo e incomodo com a situacao.

o problema e que com a falta de exigencia e disciplina que existe para com o plantes (vide Pizzi Guevara), mais menos menos mes esta igual aos outros

e a tal historia das macas podres

Mr.Costa

Esperemos que no próximo jogo não recupere o pino suiço, senão lá vai ele caminhar para mais um final de temporada de titularidade sem espinhas

HeijiHattori

Dos poucos que mostram vontade.

So por isso deveria ser titular nesta equipa amorfa.

NoNickBoy

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Fevereiro de 2022, 23:21
Nem era dos maiores fãs.
Hoje ganhou um fã

x2
Também nunca vi nada de especial nele, mas ontem surpreendeu me a genica do miúdo em pleno Vietnam.

É desta fibra que precisamos.

Ah, e é o único que quando não consegue chegar a uma bola ao menos tenta cavar um penaltyzinho, os outros tão se cagando

Bethoven

Para mim nem mais um minuto na A, enquanto estivermos neste esterco.

Que se afundem os Pizzis, AA, tarabats e o crl

LuisPortugal

Tem muita qualidade e tem entrado muito bem. Mas por um lado prefiro que fique na B. Quanto mais tempo ele jogar na equipa principal pior será para ele neste momento. Vai acabar queimado como o Gonçalo e o Paulo.

alfredo

Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2022, 09:51
Tem muita qualidade e tem entrado muito bem. Mas por um lado prefiro que fique na B. Quanto mais tempo ele jogar na equipa principal pior será para ele neste momento. Vai acabar queimado como o Gonçalo e o Paulo.

qualidade e vontade nao se queima. basta ter um treinador bom que consegue unir a equipa. por isso que jogue e que faca isso com vontade. isso nao passará despercebido.

tulio_slb

Citação de: alfredo em 03 de Fevereiro de 2022, 09:54
Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2022, 09:51
Tem muita qualidade e tem entrado muito bem. Mas por um lado prefiro que fique na B. Quanto mais tempo ele jogar na equipa principal pior será para ele neste momento. Vai acabar queimado como o Gonçalo e o Paulo.

qualidade e vontade nao se queima. basta ter um treinador bom que consegue unir a equipa. por isso que jogue e que faca isso com vontade. isso nao passará despercebido.

Depois de ontem 90% do plantel ia treinar à parte até sair. Nem que tivesse que jogar com toda a equipa B

Benfanatic

Até pode ser bom, mas neste momento não é de avançados que precisamos. Está a ser queimado na fogueira.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2022, 01:17
São os melhores jogadores da A: Este, Paulo Bernardo e Gonçalo. Os melhores. E de muito longe de todos os outros. Vá, Darwin também merece ser destacado pela atitude e tentativa de desequilibrar. São os 4 melhores jogadores do plantel, neste momento.
amigo otamendi e morato merecem ficar no plantel

tulio_slb

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2022, 01:17
São os melhores jogadores da A: Este, Paulo Bernardo e Gonçalo. Os melhores. E de muito longe de todos os outros. Vá, Darwin também merece ser destacado pela atitude e tentativa de desequilibrar. São os 4 melhores jogadores do plantel, neste momento.
amigo otamendi e morato merecem ficar no plantel

Sinceramente para mim e eu sei que isto não é possível mas podiam ir todos embora.


Ficava Gonçalo, Paulo, Henrique e Morato

Menino de Ouro RS

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2022, 01:17
São os melhores jogadores da A: Este, Paulo Bernardo e Gonçalo. Os melhores. E de muito longe de todos os outros. Vá, Darwin também merece ser destacado pela atitude e tentativa de desequilibrar. São os 4 melhores jogadores do plantel, neste momento.
O Paulo e o GR tambem nao tem jogado grande coisa tirando a vontade em futebol corrido pouco ou nada se ve

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: tulio_slb em 03 de Fevereiro de 2022, 11:42
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2022, 01:17
São os melhores jogadores da A: Este, Paulo Bernardo e Gonçalo. Os melhores. E de muito longe de todos os outros. Vá, Darwin também merece ser destacado pela atitude e tentativa de desequilibrar. São os 4 melhores jogadores do plantel, neste momento.
amigo otamendi e morato merecem ficar no plantel

Sinceramente para mim e eu sei que isto não é possível mas podiam ir todos embora.


Ficava Gonçalo, Paulo, Henrique e Morato
ja era uma boa base

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Fevereiro de 2022, 11:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2022, 01:17
São os melhores jogadores da A: Este, Paulo Bernardo e Gonçalo. Os melhores. E de muito longe de todos os outros. Vá, Darwin também merece ser destacado pela atitude e tentativa de desequilibrar. São os 4 melhores jogadores do plantel, neste momento.
O Paulo e o GR tambem nao tem jogado grande coisa tirando a vontade em futebol corrido pouco ou nada se ve
sim mas é dificil demonstrar com um colectivo de merda,merecem uma oportunidade