Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Brian Green

Não tive oportunidade de ver o jogo com o Vizela, como jogou? Sei que marcou mas nem isso consegui ainda ver.

linus

Citação de: Brian Green em 14 de Março de 2022, 08:48
Não tive oportunidade de ver o jogo com o Vizela, como jogou? Sei que marcou mas nem isso consegui ainda ver.

jogou marcou e por pouco nao marcou o segundo (grande defesa do GR)

Pusgas

#1022
Citação de: Flirt4ever em 13 de Março de 2022, 10:34

Se este golo entra, o estádio ia abaixo...


Se fosse o cagão do Vlachodimos na baliza, estaria com a merda dos pés pregados à linha de baliza e a ir buscar a bola dentro da baliza enquanto se queixava que os defesas tinham deixado o adversário rematar....

O Vlachodimos tem, de facto, falhas que o impedem de ser um GR de equipa grande, mas tem inúmeras defesas destas. O que ele tem é um péssimo controlo de profundidade e uma saída a cruzamentos pouco segura.

tulio_slb

É preciso olhar para alguns jogadores da equipa B sem estigmas. Há jogadores que com as suas características iam trazer muita coisa à equipa A. O Henrique é sobretudo um deles 

Baron_Davis

Citação de: Flirt4ever em 13 de Março de 2022, 10:34

Se este golo entra, o estádio ia abaixo...

se tivesse rematado rasteiro, entrava pelo meio das pernas do gk

bom trabalho de pés, rápida execução

Cob92

Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2022, 13:55
É preciso olhar para alguns jogadores da equipa B sem estigmas. Há jogadores que com as suas características iam trazer muita coisa à equipa A. O Henrique é sobretudo um deles

Facil Henrique Araujo, Gouveia, Brito.

A equipa ficava mais forte.

AguiaFX

Citação de: Flirt4ever em 13 de Março de 2022, 10:34

Se este golo entra, o estádio ia abaixo...


Se fosse o cagão do Vlachodimos na baliza, estaria com a merda dos pés pregados à linha de baliza e a ir buscar a bola dentro da baliza enquanto se queixava que os defesas tinham deixado o adversário rematar....
Pelo contrário, é nestes lances que o Vlachodimos brilha. Borra a pintura é quando tem de dar mais de 5 passos em frente

Mas excelente momento do Henrique, é de craque!

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 14 de Março de 2022, 14:05
Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2022, 13:55
É preciso olhar para alguns jogadores da equipa B sem estigmas. Há jogadores que com as suas características iam trazer muita coisa à equipa A. O Henrique é sobretudo um deles

Facil Henrique Araujo, Gouveia, Brito.

A equipa ficava mais forte.

Eu incluía o Ùmaro também. É isto que é preciso ver, se as características destes jogadores trouxeram algo de novo à equipa então faz sentido a sua integração

Cob92

Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2022, 15:38
Citação de: Cob92 em 14 de Março de 2022, 14:05
Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2022, 13:55
É preciso olhar para alguns jogadores da equipa B sem estigmas. Há jogadores que com as suas características iam trazer muita coisa à equipa A. O Henrique é sobretudo um deles

Facil Henrique Araujo, Gouveia, Brito.

A equipa ficava mais forte.

Eu incluía o Ùmaro também. É isto que é preciso ver, se as características destes jogadores trouxeram algo de novo à equipa então faz sentido a sua integração

O Umaro não sei sinceramente pode ser que o seu nível baixou porque quer outro patamar compétitivo relembrar que o Lindelof também não era um centralao na B e depois conseguiu impor-se na A

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 14 de Março de 2022, 15:42
Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2022, 15:38
Citação de: Cob92 em 14 de Março de 2022, 14:05
Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2022, 13:55
É preciso olhar para alguns jogadores da equipa B sem estigmas. Há jogadores que com as suas características iam trazer muita coisa à equipa A. O Henrique é sobretudo um deles

Facil Henrique Araujo, Gouveia, Brito.

A equipa ficava mais forte.

Eu incluía o Ùmaro também. É isto que é preciso ver, se as características destes jogadores trouxeram algo de novo à equipa então faz sentido a sua integração

O Umaro não sei sinceramente pode ser que o seu nível baixou porque quer outro patamar compétitivo relembrar que o Lindelof também não era um centralao na B e depois conseguiu impor-se na A

Eu já o teria chamado, tem um belíssimo pé esquerdo, cruza e remata muito bem. Temos Rafa e Everton que são destros

Tiago1982

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2022, 13:57
Citação de: Flirt4ever em 13 de Março de 2022, 10:34

Se este golo entra, o estádio ia abaixo...

se tivesse rematado rasteiro, entrava pelo meio das pernas do gk

bom trabalho de pés, rápida execução

Muito bem mesmo.

Parece-me que ele tenta por a bola por cima do ombro esquerdo do guarda-redes.

Livrinhos

Citação de: AguiaFX em 14 de Março de 2022, 14:31
Citação de: Flirt4ever em 13 de Março de 2022, 10:34

Se este golo entra, o estádio ia abaixo...


Se fosse o cagão do Vlachodimos na baliza, estaria com a merda dos pés pregados à linha de baliza e a ir buscar a bola dentro da baliza enquanto se queixava que os defesas tinham deixado o adversário rematar....
Pelo contrário, é nestes lances que o Vlachodimos brilha. Borra a pintura é quando tem de dar mais de 5 passos em frente

Mas excelente momento do Henrique, é de craque!

Foi exatamente o que o redes do Vizela fez. Saiu da puta da baliza. Umas 4 ou 5 vezes.

Há ainda dúvidas que o Quimgrego, estava na linha ou perto dela? Fechar o ângulo com a mancha? Sayyyy whaaat?

jnobre

Tenho gostado de ver, é continuar a apostar nele.

Atlas1

Para mim já é uma certeza.
Vamos ver se consegue subir de nível caso tenha mais oportunidades na equipa principal

poiudivino

Não metam pressão no menino. Deixem-no voar. Deixem-se de comparações absurdas