Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hugo Silva

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2022, 20:09
Tem uma movimentação espectacular. É burro que nem um calhau. Falha golos como o caralho. Nada mudou. Já era isto na formação e assim continua. Pode ser que consiga consiga corrigir estes defeitos, porque é novo e tem tempo para o fazer. Se o fizer será grande ponta de lança. P.S.- O golo mamado é culpa dele.
E não achas que se deve à juventude? A inexperiência é mesmo isso,ainda lhe tremem as perninhas na hora de finalizar,porque de burro acho que não tem nada,pelo contrário,basta ver as movimentações dele.
Tem a qualidade e a atitude certas para ir longe,vamos ver como corre esta transição para o plantel principal,mas se não for aposta regular não há milagres,seja com ele ou qualquer outro.

Kyoto

dar tempo. gosto muito dele

Hugo Silva

Citação de: hugoPT92 em 20 de Março de 2022, 20:31
Gosto bastante deste jogador... Ele na frente com o Darwin e o Ramos como 3º médio de forma mais declarada pode ser um solução bastante interessante.
Comigo tinha sido titular hoje para ganhar rodagem para o...Liverpool! Pode parecer loucura,mas com o Liverpool vamos andar a cheirar a bola,logo é fundamental jogadores que corram,que sejam intensos. Entrar com Everton é suicídio e mesmo o Yaremchuck também é muito soft. Não dá para competir com jogadores que jogam 2 mudanças acima! O primeiro  passo  para conseguir competir com o Liverpool é tentar equilibrar na intensidade.
Jogava Ramos a fazer de 3° médio,Darwin a partir da esquerda e Henrique na frente a correr que nem louco,como costuma fazer em cada jogo que participa.

Carminati

tem movimentações á ponta lança, como nenhum dos outros tem.

van33


EusebioRei


Londrino-85

A nível de movimentação de área, é capaz de ser o PL com mais técnica do Benfica. Aquele ganhar de espaço no cabeceamento...foi brutal.É pena não ser muito eficaz, mas creio que o tempo e confiança chegará lá! Hajam oportunidades.

Léo_SLB20

Até este já está a começar a ir para o assador e só fez meia hora com a nossa camisola ... Este fórum  :D

Flirt4ever

Pena o falhanço. Teria sido absolutamente épico.

Tem faro de golo. Muito.

Tem de ser aproveitado.

Baron_Davis

Boa movimentação no cabeceamento

Pinta daqueles avançados que marcam sem sujar muito os calções

Continuar a trabalhar forte

Tiago1982

Sinceramente acho que o Benfica, para a próxima época, saindo Darwin e Seferovic, precisa de um ponta-de-lança de créditos firmados para lutar com o Yaremchuck pela titularidade.

O Henrique Araújo ainda me parece muito verdinho, mas com muito potencial. Talvez a B seja já pequena para ele, mas um empréstimo na I Liga ou lá fora bem pensado não era de rejeitar.

RedEagleNN

Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2022, 10:40
Pena o falhanço. Teria sido absolutamente épico.

Tem faro de golo. Muito.

Tem de ser aproveitado.

Qual foi o falhanço? A sério, acho que me passou.

Nunivs

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2022, 20:09
Tem uma movimentação espectacular. É burro que nem um calhau. Falha golos como o caralho. Nada mudou. Já era isto na formação e assim continua. Pode ser que consiga consiga corrigir estes defeitos, porque é novo e tem tempo para o fazer. Se o fizer será grande ponta de lança. P.S.- O golo mamado é culpa dele.

"Burro que nem um calhau..."   ;D Enfim...


ForçadoBloqueio

Citação de: Hugo Silva em 20 de Março de 2022, 22:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2022, 20:09
Tem uma movimentação espectacular. É burro que nem um calhau. Falha golos como o caralho. Nada mudou. Já era isto na formação e assim continua. Pode ser que consiga consiga corrigir estes defeitos, porque é novo e tem tempo para o fazer. Se o fizer será grande ponta de lança. P.S.- O golo mamado é culpa dele.
E não achas que se deve à juventude? A inexperiência é mesmo isso,ainda lhe tremem as perninhas na hora de finalizar,porque de burro acho que não tem nada,pelo contrário,basta ver as movimentações dele.
Tem a qualidade e a atitude certas para ir longe,vamos ver como corre esta transição para o plantel principal,mas se não for aposta regular não há milagres,seja com ele ou qualquer outro.

"Pode ser que consiga consiga corrigir estes defeitos, porque é novo e tem tempo para o fazer." :coolsmiley: