Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

Oficial: foi mesmo chamado e já está na Suíça.

Grande notícia.

Atlas1


Ru10

Se calhar há mesmo males que vêm por bem e no final isto está mesmo destinado para nós.

Que seja desta!


Billy the Kid

Citação de: Ru10 em 23 de Abril de 2022, 11:33
Se calhar há mesmo males que vêm por bem e no final isto está mesmo destinado para nós.

Que seja desta!

🕯

Serdeira23

Era a única decisão possível. Infelizmente para o Luis Semedo que talvez não merecesse sair no último jogo e ir para o banco na final. A expulsão do Samuel teve um efeito borboleta brutal na final four para o Luis Semedo.


CreedBratton

Só entendo se o Semedo não estiver em condições de jogar caso contrário fazia mais sentido um extremo (H. Pereira).

Cob92

Se for este moço a nos fazer ganhar a Youth League acho que tem um significado especial.

Bleach

Para mim , está se a tornar muito mais letal que o Gonçalo Ramos.

TiagoSLB_10

Citação de: Bleach em 25 de Abril de 2022, 17:20
Para mim , está se a tornar muito mais letal que o Gonçalo Ramos.
Acho que se podem complementar muito bem...
Mas também acho que o Ramos a jogar mais perto da baliza e não tanto no meio campo quase que mostrará bem melhor finalização...

colonidta

Gosto muito deste puto..acho que tem ali aquela coisa para se tornar serio..racudo, nao é tosco sabe ter a bola, movimenta se bem, nao é lento e tem faro de golo..ja nos jogos que entrou na a gostei sempre

Guilherme20

Obrigatório fazer parte do plantel da próxima época.

brunodiaslb

Parece um adulto a jogar com miúdos.

td_por_ti_SLB

Ataque à profundidade muito bom neste golo. Oportunismo no primeiro golo. Enfim. Mais um atrás de Seferoviques e Musas...

Savicevic