Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Goldenangel

Matador.

Equipa A para o ano.

Dispensar seferopino e ficamos a ganhar e muito.

hugoPT92

Este jogador enche-me as medidas, provavelmente o melhor 9 alguma vez formado pelo Benfica, não sei se é só a mim mas dá-me umas vibezitas de Lewandowski, obviamente salvaguardando as devidas distâncias.

Se o Darwin ficasse mais uma época e ele fosse tendo os seus minutos a sair do banco e como titular em alguns jogos seria o cenário perfeito para nós.

Diabo10

Segundo treinador Luís Castro o Henrique Araujo é um avançado mais fixo de área
Para jogar 9 já temos o Gonçalo Ramos
Na próxima época os dois têm de jogar pois saída do Darwin é quase inevitável


dsdsds44

Agora lembrem-se de estourar 6 milhões no Musa ou dar minutos aos Seferovic/Pinho em detrimento deste jovem.

Respira Benfica  :bow2:

RedWinner


Damon_Fryer

Citação de: dsdsds44 em 27 de Abril de 2022, 08:32
Agora lembrem-se de estourar 6 milhões no Musa ou dar minutos aos Seferovic/Pinho em detrimento deste jovem.

Respira Benfica  :bow2:

Epah... o Musa dá direito a comissões, o Henrique não

darkwolf

Citação de: Damon_Fryer em 27 de Abril de 2022, 09:07
Citação de: dsdsds44 em 27 de Abril de 2022, 08:32
Agora lembrem-se de estourar 6 milhões no Musa ou dar minutos aos Seferovic/Pinho em detrimento deste jovem.

Respira Benfica  :bow2:

Epah... o Musa dá direito a comissões, o Henrique não

o Musa para suplente até dá jeito.

Sefe, Roman e Pinho - Não,obrigado.


GoldenState


TFFS

Citação de: isaias em 26 de Abril de 2022, 16:11
Para além de todo o talento, este miúdo parece "transpirar Benfica".
Há ali um certo sentimento de pertença ao clube, à família benfiquista, que poucos têm coragem de assumir.
Faz-me lembrar o Rúben Dias nisso

Baron_Davis

falar em Musas não faz sentido, quando se tem Gonçalo e Henrique

CreedBratton

Subir definitivamente o Henrique e não é preciso ir buscar mais PLs (Ramos tem de ser opção aí...).

É algo arriscado, até porque o Yaremchuk ainda não mostrou grande coisa, mas ia assim para a próxima época até porque não deve haver dinheiro para tudo e não são Musas que vêm aumentar o nível.

Pode parecer disparatado, mas se estiver totalmente recuperado fisicamente, Pinho serve para opção de recurso. Conhece a liga, é mais experiente, deve aceitar ser suplente e deve ter salário anual mais baixo. Supostamente os treinos de Schmidt são metódicos e exigentes portanto, por aí, também deverá ser mais fácil os jogadores entrarem na equipa e darem resposta mesmo não jogando tão regularmente.

CreedBratton

Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 13:39
Citação de: isaias em 26 de Abril de 2022, 16:11
Para além de todo o talento, este miúdo parece "transpirar Benfica".
Há ali um certo sentimento de pertença ao clube, à família benfiquista, que poucos têm coragem de assumir.
Faz-me lembrar o Rúben Dias nisso
Que tudo corra bem e o Henrique possa ser capitão do nosso clube mais que uma vez, e antes de ser vendido

ZeaDuart