Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

#2595
Vai partir o Tugão ao meio e comer o cu aos defesas do tugão, jornada após de jornada!

Está preparadissimo! Lá para dentro se faz favor e de preferência a fazer dupla com o Gonçalo Ramos!

Sem medo!  O0


Ah e Tiago Gouveia e Diego Moreira também é para apostar de forma séria! São craques, só precisam de oportunidades!

Se for para ficar com Neres, Rafa, Tiago Gouveia e Diego Moreira que seja! É preferível a vir um Gil Dias ou um Radonjic para servir de entulho e roubar minutos aos miúdos!

LFVL

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Julho de 2022, 18:08
Vai partir o Tugão ao meio e comer o cu aos defesas do tugão, jornada após de jornada!

Está preparadissimo! Lá para dentro se faz favor e de preferência a fazer dupla com o Gonçalo Ramos!

Sem medo!  O0


Ah e Tiago Gouveia e Diego Moreira também é para apostar de forma séria! São craques, só precisam de oportunidades!

Se for para ficar com Neres, Rafa, Tiago Gouveia e Diego Moreira que seja! É preferível a vir um Gil Dias ou um Radonjic para servir de entulho e roubar minutos aos miúdos!

A ver se ao mínimo jogo menos conseguido não o metem logo no assador SB.

Tiago_I_

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2022, 18:12
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Julho de 2022, 18:08
Vai partir o Tugão ao meio e comer o cu aos defesas do tugão, jornada após de jornada!

Está preparadissimo! Lá para dentro se faz favor e de preferência a fazer dupla com o Gonçalo Ramos!

Sem medo!  O0


Ah e Tiago Gouveia e Diego Moreira também é para apostar de forma séria! São craques, só precisam de oportunidades!

Se for para ficar com Neres, Rafa, Tiago Gouveia e Diego Moreira que seja! É preferível a vir um Gil Dias ou um Radonjic para servir de entulho e roubar minutos aos miúdos!

A ver se ao mínimo jogo menos conseguido não o metem logo no assador SB.

Gonçalo Ramos e Henrique Araujo como dupla tem tudo para ter sucesso!

Eu acho o Gonçalo Ramos imprescindivel! Andou a jogar fora de posição, a posição dele é 9. Pode jogar mais recuado mas com menos rendimento..

Para mim Gonçalo Ramos, Henrique Araujo, Yaremchuk dão garantias... Musa para mim parte como 4ª opção e a posição está fechada...que se gaste dinheiro onde é necessário: baliza, lateral esquerda e meio campo!

patardo_do_isaias

como sabem que será o numero 9?

ainda não foi comunicado pelo SLB...


acho uma total vergonha que não decidam os números logo quando anunciam as contratações, como faz o real madrid e outros.. toda a malta poderia ir logo comprar camisola customizada..

MuchoG

Adoro o número 9 no Henrique.

No meu coração isto acontece porque vai ter protagonismo esta época mas pode ter sido só porque o número ficou disponível e ele é um jogador da B que saltou para o plantel principal este ano.

Silverwolf

Citação de: MuchoG em 01 de Julho de 2022, 20:52
Adoro o número 9 no Henrique.

No meu coração isto acontece porque vai ter protagonismo esta época mas pode ter sido só porque o número ficou disponível e ele é um jogador da B que saltou para o plantel principal este ano.

Naaa, não pode ser só pq ficou disponível :)

MuchoG

Citação de: Silverwolf em 01 de Julho de 2022, 21:16
Citação de: MuchoG em 01 de Julho de 2022, 20:52
Adoro o número 9 no Henrique.

No meu coração isto acontece porque vai ter protagonismo esta época mas pode ter sido só porque o número ficou disponível e ele é um jogador da B que saltou para o plantel principal este ano.

Naaa, não pode ser só pq ficou disponível :)
O João Mário chegou à seleção em 2016 e pegou no 10 porque estava livre, acho que foi o que aconteceu com o Henrique...

Mas espero que seja aposta.

_JonasThern_

Tem um carisma do caralho. Há gajos que não enganam. Este é um deles.

Silverwolf

Estava livre e continuaria livre se ele n fosse aposta

_JonasThern_

Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2022, 11:35


Curiosamente, o Benfica não foi a única hipótese que Henrique Araújo teve de fazer a formação num grande. Antes de viajar para o Seixal, o avançado já tinha estado no Porto. Foi chamado a treinar-se na Constituição, mas depois o interesse não teve continuidade.

«O Henrique participou em dois torneios Lopes da Silva, um com 13 e outro com 14 anos, e na sequência disso, o FC Porto convidou-o para ir lá durante uma semana fazer uma daquelas experiências. Ele foi uma semana, ainda participou num torneio de fim de semana, a Taça Lidador 2016 para sub-15, no qual foi o melhor marcador, mas depois também nunca houve feedback, porque o FC Porto nessa altura tinha o Fábio Silva.»

https://maisfutebol.iol.pt/henrique-araujo/benfica/o-craque-que-ambicionava-ser-politico-e-promete-tanto-no-benfica


Depois do Felix será mais um no na garganta épico do Porto.

Void


MuchoG

Citação de: Silverwolf em 01 de Julho de 2022, 21:20
Estava livre e continuaria livre se ele n fosse aposta
Não sei se é assim que funciona, então o 9 está livre, o Henrique pede o número e recusam porque não vai ser aposta séria?

Mas espero que esteja enganado e signifique que vai ter protagonismo.

Billy the Kid

Citação de: MuchoG em 01 de Julho de 2022, 21:18
Citação de: Silverwolf em 01 de Julho de 2022, 21:16
Citação de: MuchoG em 01 de Julho de 2022, 20:52
Adoro o número 9 no Henrique.

No meu coração isto acontece porque vai ter protagonismo esta época mas pode ter sido só porque o número ficou disponível e ele é um jogador da B que saltou para o plantel principal este ano.

Naaa, não pode ser só pq ficou disponível :)
O João Mário chegou à seleção em 2016 e pegou no 10 porque estava livre, acho que foi o que aconteceu com o Henrique...

Mas espero que seja aposta.

Não é nada disso.
É sinal eloquente da aposta nele.
Podia ter ido para Yaremchuk (mais antigo, que só ficou com a 15 porque a 9 estava ocupada pelo Darwin, mas o ucraniano usa o 9 na seleção) ou podia ter ido para Musa (que ficou com o 33)

Se a 9 foi para o Henrique, é sinal expresso de que é aposta muitíssimo seria.

S1Benfica

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2022, 22:25
Citação de: MuchoG em 01 de Julho de 2022, 21:18
Citação de: Silverwolf em 01 de Julho de 2022, 21:16
Citação de: MuchoG em 01 de Julho de 2022, 20:52
Adoro o número 9 no Henrique.

No meu coração isto acontece porque vai ter protagonismo esta época mas pode ter sido só porque o número ficou disponível e ele é um jogador da B que saltou para o plantel principal este ano.

Naaa, não pode ser só pq ficou disponível :)
O João Mário chegou à seleção em 2016 e pegou no 10 porque estava livre, acho que foi o que aconteceu com o Henrique...

Mas espero que seja aposta.

Não é nada disso.
É sinal eloquente da aposta nele.
Podia ter ido para Yaremchuk (mais antigo, que só ficou com a 15 porque a 9 estava ocupada pelo Darwin, mas o ucraniano usa o 9 na seleção) ou podia ter ido para Musa (que ficou com o 33)

Se a 9 foi para o Henrique, é sinal expresso de que é aposta muitíssimo seria.
Ora, é melhor do que os outros todos (exceptuando o Ramos que vai embora).

Mzungo

Citação de: Avante em 01 de Julho de 2022, 13:53
Citação de: adeptoBancada em 01 de Julho de 2022, 12:00
Citação de: Avante em 01 de Julho de 2022, 11:42
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2022, 11:36
Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2022, 11:35


Curiosamente, o Benfica não foi a única hipótese que Henrique Araújo teve de fazer a formação num grande. Antes de viajar para o Seixal, o avançado já tinha estado no Porto. Foi chamado a treinar-se na Constituição, mas depois o interesse não teve continuidade.

«O Henrique participou em dois torneios Lopes da Silva, um com 13 e outro com 14 anos, e na sequência disso, o FC Porto convidou-o para ir lá durante uma semana fazer uma daquelas experiências. Ele foi uma semana, ainda participou num torneio de fim de semana, a Taça Lidador 2016 para sub-15, no qual foi o melhor marcador, mas depois também nunca houve feedback, porque o FC Porto nessa altura tinha o Fábio Silva.»

https://maisfutebol.iol.pt/henrique-araujo/benfica/o-craque-que-ambicionava-ser-politico-e-promete-tanto-no-benfica
Pode ser portista mas se fizer o mesmo do Félix tou em paz

Não e portista, o puto tem historia no SB.
Sabes o user?

O que me lembro, e de um familiar dele ter vindo ao SB pedir ajuda para ter contactos do Benfica porque o dragartos tinham aliciado o jogador, e tanto o familiar como o proprio HA, só viam Benfica a frente...

Lembro-me bem de ler essa história por aqui. E quando soube que o Henrique é da Madeira, também me lembrei desses post a circularem por aqui.