Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

filc

Volto a dar a minha opinião: vai ser o PL da seleção durante muitos anos, e é melhor do que o Gonçalo.

Sousa_slb

Que seja uma real aposta.

tem muita qualidade.
era despachar musas, sferovic e contratar um grande PL e o henrique ir jogando tb.
É que para ser titular uma epoca toda vai ser dificil


Slb04Sempre

Citação de: filc em 03 de Julho de 2022, 22:05
Volto a dar a minha opinião: vai ser o PL da seleção durante muitos anos, e é melhor do que o Gonçalo.

é triste um gajo já nem se atrever a dizer "vai ser o nosso 9 durante muitos anos"

filc

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Julho de 2022, 22:54
Citação de: filc em 03 de Julho de 2022, 22:05
Volto a dar a minha opinião: vai ser o PL da seleção durante muitos anos, e é melhor do que o Gonçalo.

é triste um gajo já nem se atrever a dizer "vai ser o nosso 9 durante muitos anos"

Verdade.. É o que é  :disgust:

bruno cardoso


Menino Do Rio

Citação de: filc em 03 de Julho de 2022, 22:05
Volto a dar a minha opinião: vai ser o PL da seleção durante muitos anos, e é melhor do que o Gonçalo.

Do pouco que vi, também acho melhor que o Gonçalo.

Partouze

Vai ser um Pauleta e se for, já é muito mas muito bom. Que seja uma aposta regular

Jb3011

Citação de: filc em 03 de Julho de 2022, 22:05
Volto a dar a minha opinião: vai ser o PL da seleção durante muitos anos, e é melhor do que o Gonçalo.
Eu disse isso aqui há uns mesitos.... Caralho, quase que fui expulso do fórum!
Só faltou ser apedrejado.
E agora passado uns meses parece que já é a opinião comum, são todos uns falsos  :disgust:

pmmp20

Gosto mt deste miúdo. Como jogador e pelo comportamento na CS o ano passado. Defende o Benfica a 100%

cwally

#2679
Citação de: Jb3011 em 04 de Julho de 2022, 01:15
Citação de: filc em 03 de Julho de 2022, 22:05
Volto a dar a minha opinião: vai ser o PL da seleção durante muitos anos, e é melhor do que o Gonçalo.
Eu disse isso aqui há uns mesitos.... Caralho, quase que fui expulso do fórum!
Só faltou ser apedrejado.
E agora passado uns meses parece que já é a opinião comum, são todos uns falsos  :disgust:
https://tenor.com/view/why-dont-we-have-both-both-celebrate-happy-gif-4997058


Silverwolf

A diferença dele po Musa foi enorme... o n falo do golo de encostar... grande Henrique

jonas.thern

É um jogador diferente do Gonçalo. Ontem pus-me a pensar, se tivessemos um meio campo Enzo-Sangaré, podíamos ter um ataque com Henrique Araújo-Gonçalo Ramos e jogar em 4-4-2.

krak


Baron_Davis

Boa mentalidade, dentro e fora do terreno de jogo

ElToto

Segurar e dar (muitos) minutos a este menino... Jonas 2.0 em potência