Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Barto

Assumir o 442 com SA - Henrique Araújo, Gonçalo Ramos, Yaremchuk, Rodrigo Pinho

Tirando o Yaremchuk qualquer um dos outros 3 pode jogar um pouco mais recuado.
João Mário banquillo, pode rodar para as alas como jogador de equilíbrios.


Golden_Mean

Tem faro de golo, é inegável e uma raridade no nosso futebol. Vale ouro um miúdo que tem estas características e vive o Benfica daquela forma e com aquela personalidade.

Evoluir, ter muitos minutos, que tem tudo para marcar uma era no clube.

kramxel²

E inegável a química que tem com o Yarem. Acho um desperdício não aproveitar esta ligação.

Encostar o Rafa na ala, e apostar em Yarem e Henrique. Nesta altura começa a ser demasiado óbvio.

RGouveia.SLB

Este menino tem um faro de golo absolutamente notável.

Machadinho57

Confesso que é dos meus preferidos..

Potencial enorme, poderá virar ouro!


Frieza incrível na finalização, objetivo e pratico!
:bandeira1:

jjlope00


Slb04Sempre

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2022, 23:57
E inegável a química que tem com o Yarem. Acho um desperdício não aproveitar esta ligação.

Encostar o Rafa na ala, e apostar em Yarem e Henrique. Nesta altura começa a ser demasiado óbvio.

Em 442?

kramxel²

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2022, 00:19
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2022, 23:57
E inegável a química que tem com o Yarem. Acho um desperdício não aproveitar esta ligação.

Encostar o Rafa na ala, e apostar em Yarem e Henrique. Nesta altura começa a ser demasiado óbvio.

Em 442?

Eles não têm jogado propriamente lado a lado... Mas sim.

EusebioRei

Excelente, muito pragmático.

orlando77

A apontar para o colega que fez a assistência.
Não é um pormenor, é um pormaior!

Nramos

Este menimo tem golo, inegável.

APM

 Se continuar a marcar já fico satisfeito.
O que exijo aos avançados é eficácia.

apedro.stb

Enquanto não há um 10 a sério, Roman e Henrique fazem todo o sentido, com Rafa à esquerda e João Mário no banco. A única dúvida é o Gonçalo, que finalmente está a ser aposta como 9 onde sempre fez mais sentido.

Mas a química nesta pré-época entre o Roman e o Henrique é inegável e deve ser aproveitada. O Henrique, em particular, tem golo e carisma, duas coisas fundamentais num ponta de lança do Benfica. Será o titular, mais jogo menos jogo.

Cypherpunk

Citação de: Barto em 26 de Julho de 2022, 23:54
Assumir o 442 com SA - Henrique Araújo, Gonçalo Ramos, Yaremchuk, Rodrigo Pinho

Tirando o Yaremchuk qualquer um dos outros 3 pode jogar um pouco mais recuado.
João Mário banquillo, pode rodar para as alas como jogador de equilíbrios.
É uma passadeira apesar o querer daqui para fora preferia o grimaldo na ala e o Bah a defesa esquerdo que o joão mario na ala... não tem velocidade e a defender fica muitas vezes nas covas que com este sistema é muito preocupante

Wizardpt

Isto pode parecer estranho mas se fosse eu a mandar este era emprestado ao Braga no negócio horta, e digo isto a pensar no jogador e no Benfica, o Henrique tem de jogar SEMPRE nesta fase, é crucial jogar muitos minutos para crescer e ganhar experiência de primeira liga andar a comer banco vai ser mau para ele, era renovar com ele, empréstimo de 2 anos com opção de o reaver a cada janela de mercado, ele se jogar e crescer no contexto certo vai ser top. Se andar a comer banco para musas e afins pode ser mau, ele é inteligente e para mim isto era o melhor para todos.