Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: Zetuga em 27 de Julho de 2022, 11:22
Citação de: Tcapela em 27 de Julho de 2022, 10:47
Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Julho de 2022, 03:39
Que emprestem é o Musa...

Não tenho a certeza, mas tenho ideia que o Musa nem sequer pode ser emprestado. Ao abrigo das novas regras da UEFA. Vai ficar um ano a marinar.

PArece que pode porque foi comprado. So os jogadores livres que sao contratatos nao podem ser emprestados.

o Samuel Lino tb vai ser emprestado e foi comprado este ano

Dealer 88

Citação de: slb_always em 27 de Julho de 2022, 07:02
Para já parece ser mais frio na hora de finalizar do que o Ramos. Também parece não se dar tanto ao jogo. Vamos ver.

O que me leva a pensar que poderiam formar uma excelente dupla, complementam-se.

RubrumSanguinem

"Embora seja um amigável, é a Eusébio Cup, sabemos a importância que tem para o clube pela figura que o Eusébio foi e é. Foi fundamental ter o estádio cheio, com os benfiquistas a puxarem por nós. Assim entramos em campo a ganhar e é isto que temos de fazer, levar as pessoas atrás da equipa com boas exibições e vitórias."

Por mim é meter este puto 1 horinha depois do treino a dar aulas de Benfiquismo a certo bezerros que para lá andam.

Samurito


diplomat

Citação de: Dealer 88 em 27 de Julho de 2022, 11:25
Citação de: slb_always em 27 de Julho de 2022, 07:02
Para já parece ser mais frio na hora de finalizar do que o Ramos. Também parece não se dar tanto ao jogo. Vamos ver.

O que me leva a pensar que poderiam formar uma excelente dupla, complementam-se.
Estranhamente entende-se muito bem com o Roman

Dealer 88

Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2022, 11:28
Citação de: Dealer 88 em 27 de Julho de 2022, 11:25
Citação de: slb_always em 27 de Julho de 2022, 07:02
Para já parece ser mais frio na hora de finalizar do que o Ramos. Também parece não se dar tanto ao jogo. Vamos ver.

O que me leva a pensar que poderiam formar uma excelente dupla, complementam-se.
Estranhamente entende-se muito bem com o Roman

Ainda bem, eu até acho que o Ramos seria mais complementar que o Roman, mas desde que funcione, siga....

Tcapela

#3171
Boa então. Se o musa pode ser emprestado, então, acho que é a melhor solução. Não tem idade pra B, já é internacional sub 21 pela Croácia. Pode não ser mau, mas parece ser o pior que temos.

Red.rf

Citação de: Tcapela em 27 de Julho de 2022, 10:31
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2022, 23:26


Que foto do caralho. Quando este miúdo virar o goleador do maior, esta imagem será o terror dos adversários.

Uma coisa que me entusiasma no Henrique é que não tem pinta nenhuma de jogador...tal como o Jonas. No fundo, como dizia uma página de facebook que agora não me lembro em relação ao Jonas, mais parece um gajo a quem pagamos para nos fazer o IRS.

fpie

este miudo alem de matador, sabe bem posicionar-se e essa caracteristica faz muita diferença para os outros, ontem no golo, ele advinha o que o Chuk ia fazer e dá uns paços para ficar na posição de marcar

Ghost.Of.Red

Este é o único dos miúdos que deve ter lugar a titular

ISO


Tcapela

Citação de: Red.rf em 27 de Julho de 2022, 14:07
Citação de: Tcapela em 27 de Julho de 2022, 10:31
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2022, 23:26


Que foto do caralho. Quando este miúdo virar o goleador do maior, esta imagem será o terror dos adversários.

Uma coisa que me entusiasma no Henrique é que não tem pinta nenhuma de jogador...tal como o Jonas. No fundo, como dizia uma página de facebook que agora não me lembro em relação ao Jonas, mais parece um gajo a quem pagamos para nos fazer o IRS.

O Henrique, o António Silva e o Martim Neto têm essa característica. Não diria que não têm pinta de jogadores. Mas têm pinta de jogador à antiga. Gaijos humildes, sem folclore no cabelo, que não tão cheios de tatuagens. Um pouco como o Jonas sim, que quando abria a boca parecia o gaijo que vinha entregar uma encomenda dos CTT, mas la dentro, transformava-se naquele que é (na minha opinião) o maior jogador do Benfica do século XXI.

Renato Ferreira

O que este puto tem não se treina...

Aquele instinto matador. A bola dentro da área cai sempre para os pés dele do nada

adeptoBancada

Citação de: Tcapela em 27 de Julho de 2022, 11:42
Boa então. Se o musa pode ser emprestado, então, acho que é a melhor solução. Não tem idade pra B, já é internacional sub 21 pela Croácia. Pode não ser mau, mas parece ser o pior que temos.
Emprestar ao Wolves.

Dealer 88

Citação de: Tcapela em 27 de Julho de 2022, 15:59
Citação de: Red.rf em 27 de Julho de 2022, 14:07
Citação de: Tcapela em 27 de Julho de 2022, 10:31
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2022, 23:26


Que foto do caralho. Quando este miúdo virar o goleador do maior, esta imagem será o terror dos adversários.

Uma coisa que me entusiasma no Henrique é que não tem pinta nenhuma de jogador...tal como o Jonas. No fundo, como dizia uma página de facebook que agora não me lembro em relação ao Jonas, mais parece um gajo a quem pagamos para nos fazer o IRS.

O Henrique, o António Silva e o Martim Neto têm essa característica. Não diria que não têm pinta de jogadores. Mas têm pinta de jogador à antiga. Gaijos humildes, sem folclore no cabelo, que não tão cheios de tatuagens. Um pouco como o Jonas sim, que quando abria a boca parecia o gaijo que vinha entregar uma encomenda dos CTT, mas la dentro, transformava-se naquele que é (na minha opinião) o maior jogador do Benfica do século XXI.

Afirmação ousada, mas pensando só no que fizeram ao serviço do Benfica está certamente entre os melhores, se for a pensar em termos de carreira e dimensão internacional aí já penso logo num Di Maria, por exemplo.

Gostando-se ou não o Luisão foi um grande jogador e um marco na história recente do clube, claro que os jogadores de ataque ficam mais na retina e acabam por se destacar mais, é normal. Mas penso que pelo que fez ao serviço do clube o Luisão teria certamente que estar numa lista dos melhores jogadores do Benfica neste século.