Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andris

Podia ter entrado um pouco mais cedo.

ajnogueira

Não fez nada de especial quando entrou, e fica é uma exibição marcada por uma simulação completamente desnecessária e ainda foi reclamar com o árbitro.

Grand Moff John

Citação de: ajnogueira em 13 de Agosto de 2022, 21:01
Não fez nada de especial quando entrou, e fica é uma exibição marcada por uma simulação completamente desnecessária e ainda foi reclamar com o árbitro.

E o Ramos não fez nada de especial até ao Golo.

A diferença é que o Henrique só esteve em campo 10 minutos.

Que raio de coisa.

ajnogueira

Citação de: Grand Moff John em 13 de Agosto de 2022, 22:06

E o Ramos não fez nada de especial até ao Golo.

A diferença é que o Henrique só esteve em campo 10 minutos.

Que raio de coisa.

E então, eu disse alguma mentira?
Até parece que estou a dizer para o emprestarem ao Marítimo só porque hoje não fez nada de especial.

Brakum

Não gostei mesmo nada da atitude. Tentou sacar um penalti ok, o arbitro nao assinalou, manda foder. Agora ir todo exaltado reclamar com o arbitro quando a única maneira de ele assinal é ir ao video arbitro onde sabes perfeitamente que toda a gente vai ver que te atiraste para o chão é um bocado patético. Um gajo critica o taremi, e com razão, temos que criticar os nossos tambem quando fazem o mesmo.

Roy Kent

Até já é comparado ao tareco, há valentes.

redfox1904

Corremos os tópicos depois de um jogo menos bom do Benfica e todos carregados de infiltrados.

EusebioRei

Tem qualidade, continuar a dar minutos.

Mr.Costa

Não percebo porque não joga com o ramos.
ambos capazes de assistir e marcar, revezando se ali a 9.5 e a ponta, seria bem melhor que tet um rafa perdido ali no meio ou um chiquinho/jmario/diogo na ala

Red Eagle SLB

Devia ser criado um tópico "proibido dizer mal"...

O RC é presidente sem o meu voto e/ou apoio, teve alguns erros na época passada e parece um bocado estático no que toca à defesa do clube (não apenas a equipa de futebol 11) da podridão que é o desporto em Portugal.

Mas esta época, considerando o trabalho hercúleo de equilibrar a equipa e varrer o balneário tem vindo a fazer um trabalho positivo (atenção eu estou a dizer "POSITIVO" e não "sem defeitos").

Mas estes senhores que querem tudo perfeito com um estalar de dedos, que deem um exemplo de uma gestão bomba atómica que tenha resultado. Eu não estou a ver nenhuma...

Se quiserem candidatem-se a presidente da direção e depois vão sempre conseguir:
- comprar os jogadores que querem pelo valor que querem na primeira ronda de negociações;
- Vender só os jogadores que não lhes interessa por recordes sucessivos de €€€€;
- Todos os nossos Neres e Enzos da vida vão recusar Reais de Madrid, Liverpools, PSGs, etc porque o flautista do presidente encanta-os com a sua gaita;
- Os árbitro passaram todos a ser justos, a não errar (porque eu não quero ser beneficiado, essa não é a matriz e génese do SLB de Cosme Damião) e os presidentes dos outros clubes vão passar a ser membros aleatórios do Coro de Santo Amaro de Oeiras.

Pensem um bocado antes de escrever, não custa nada.

O_OZORIO

Que qualidade. Está aqui um grande jogador em potência

Innuendo

Citação de: Red Eagle SLB em 14 de Agosto de 2022, 08:55
Devia ser criado um tópico "proibido dizer mal"...

O RC é presidente sem o meu voto e/ou apoio, teve alguns erros na época passada e parece um bocado estático no que toca à defesa do clube (não apenas a equipa de futebol 11) da podridão que é o desporto em Portugal.

Mas esta época, considerando o trabalho hercúleo de equilibrar a equipa e varrer o balneário tem vindo a fazer um trabalho positivo (atenção eu estou a dizer "POSITIVO" e não "sem defeitos").

Mas estes senhores que querem tudo perfeito com um estalar de dedos, que deem um exemplo de uma gestão bomba atómica que tenha resultado. Eu não estou a ver nenhuma...

Se quiserem candidatem-se a presidente da direção e depois vão sempre conseguir:
- comprar os jogadores que querem pelo valor que querem na primeira ronda de negociações;
- Vender só os jogadores que não lhes interessa por recordes sucessivos de €€€€;
- Todos os nossos Neres e Enzos da vida vão recusar Reais de Madrid, Liverpools, PSGs, etc porque o flautista do presidente encanta-os com a sua gaita;
- Os árbitro passaram todos a ser justos, a não errar (porque eu não quero ser beneficiado, essa não é a matriz e génese do SLB de Cosme Damião) e os presidentes dos outros clubes vão passar a ser membros aleatórios do Coro de Santo Amaro de Oeiras.

Pensem um bocado antes de escrever, não custa nada.

"Vão para lá vocês a ver se fazem melhor"

lPhoenix

Tenho muita pena que até ao momento Araújo só tenha tido a oportunidade de entrar para substituir o Ramos.

Podia muito bem fazer parelha com ele como tem feito com o Yaremchuck.

O_OZORIO

Citação de: lPhoenix em 14 de Agosto de 2022, 10:10
Tenho muita pena que até ao momento Araújo só tenha tido a oportunidade de entrar para substituir o Ramos.

Podia muito bem fazer parelha com ele como tem feito com o Yaremchuck.
compreendo o ponto que referes. Mas parece-me que há uma gestão de egos e hierarquias, necessária.

O Yaremshuck será um dos mais respeitados no balneário, não sendo fácil deixá-lo no banco a ver os miudos lá dentro. O Ramos que é o titular, penso que ainda não teve o prazer de estar em campo um jogo inteiro, o que significa que o Roger tem feito questão de dar crédito ao Araújo.
Há uma gestão que julgo estar a ser bem feita, o próçrio treinador deve estar expectante para experimentar a dupla portuguesa

Ao contrário do que me parecia há umas semanas, sinceramente estou animado com estes três nomes do ataque. Esperando que o Ramos permaneça, claro

Partouze