Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lPhoenix

Também não percebo porque não é utilizado mas dada a renovação e se está no banco é porque conta.

Basta ver que o António Silva saltou da B para a titularidade por infelicidade do Morato e Paulo Bernardo tambem foi ganhar ritmo à B e ontem também estava no banco.

Vejo-o tranquilo e isso é sinal de que percebe a situação, só tem de trabalhar para continuar a evoluir e estar pronto para agarrar a oportunidade quando aparecer.

Gosto bastante deste miúdo e tem uma personalidade e um estilo de jogo que indicia vir ser o martírio para as defesas adversárias.

Snowinters

Não consigo perceber a pouca utilização do Henrique.

L1968

As épocas são longas feitas de altos e baixos. O momento alto dele vai chegar.

zefo

Só entrará para o Rafa descansar

Jpedroc23Araujo

Gostava de o ver no Domingo a titular

EusebioRei

Henrique ontem, poderia ter sido opção com a saída do Ramos, tem um talento incrivel, tenho pena que entre o Musa em vez dele.

Espero que no próximo jogo tenha alguns minutos.

John F. Kennedy

Citação de: EusebioRei em 15 de Setembro de 2022, 19:19
Henrique ontem, poderia ter sido opção com a saída do Ramos, tem um talento incrivel, tenho pena que entre o Musa em vez dele.

Espero que no próximo jogo tenha alguns minutos.
O Musa entrou muito bem. Não é porque quero ver o Henrique a jogar, que posso dizer "tenho pena que entre o Musa" quando ele tem entrado sempre bem.

EusebioRei

Citação de: John F. Kennedy em 15 de Setembro de 2022, 22:00
Citação de: EusebioRei em 15 de Setembro de 2022, 19:19
Henrique ontem, poderia ter sido opção com a saída do Ramos, tem um talento incrivel, tenho pena que entre o Musa em vez dele.

Espero que no próximo jogo tenha alguns minutos.
O Musa entrou muito bem. Não é porque quero ver o Henrique a jogar, que posso dizer "tenho pena que entre o Musa" quando ele tem entrado sempre bem.

Eu eu continou a apostar no Henrique, acho mais jogador, logo preferia a aposta nele :)

Contudo a aposta tem sido no Musa, que faça boas exibições quando for chamado, CONTUDO .. preferia o Henrique pelo talento que falei :)

Tiago1982

O Henrique e o Musa são jogadores diferentes e, mais importante que tudo, o Roger Schmidt vê-os como jogadores diferentes.

O que era preciso ali era alguém possante, que pudesse ganhar bolas aéreas e que conseguisse manter a posse de bola.

Nisso, pelo que vi até agora do Musa, parece-me que o croata tem mais essas características que o Henrique Araújo.

Aliás, acho que o treinador o vê mais como um 2º avançado.

Golden_Adler

Citação de: Snowinters em 15 de Setembro de 2022, 16:00
Não consigo perceber a pouca utilização do Henrique.
Ja dizia o outro,o cavalo passa a porta de todos...

gringo da montanha

Citação de: Tiago1982 em 15 de Setembro de 2022, 22:03
O Henrique e o Musa são jogadores diferentes e, mais importante que tudo, o Roger Schmidt vê-os como jogadores diferentes.

O que era preciso ali era alguém possante, que pudesse ganhar bolas aéreas e que conseguisse manter a posse de bola.

Nisso, pelo que vi até agora do Musa, parece-me que o croata tem mais essas características que o Henrique Araújo.

Aliás, acho que o treinador o vê mais como um 2º avançado.
O Benfica tem uma jogada que usa varias vezes, que é pontapé do guarda redes directo para o Ponta de lanca ganhar de cabeça...talvez por isso tem entrado o Musa, que consegue receber melhor esse tipo de bolas, seja de cabeça ou peito, tem recepcionado bem esses lançamentos...esta jogada parece basica mas está bem trabalhada este ano, e permite sair bem da pressao, virando o jogo para o nosso ataque, se for bem recepcionada, coisa que o ramos e musa têm feito!

Snowinters

Citação de: Golden_Adler em 15 de Setembro de 2022, 22:04
Citação de: Snowinters em 15 de Setembro de 2022, 16:00
Não consigo perceber a pouca utilização do Henrique.
Ja dizia o outro,o cavalo passa a porta de todos...

Como assim?

gringo da montanha

Citação de: Snowinters em 15 de Setembro de 2022, 22:37
Citação de: Golden_Adler em 15 de Setembro de 2022, 22:04
Citação de: Snowinters em 15 de Setembro de 2022, 16:00
Não consigo perceber a pouca utilização do Henrique.
Ja dizia o outro,o cavalo passa a porta de todos...

Como assim?
nao te lembras do rui vitoria a dizer isso sobre o Gabigol?

Keiroxes

Até um Draxler sem ritmo tá à frente dele, não faz sentido nenhum, no mínimo estanho este "caso".

bruno cardoso

Citação de: Keiroxes em 15 de Setembro de 2022, 23:02
Até um Draxler sem ritmo tá à frente dele, não faz sentido nenhum, no mínimo estanho este "caso".
Tenham calma deixem o rapaz fazer o caminho dele que ainda vai ser muito útil.