Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flirt4ever

1.º Golo do Henrique Araújo, em 2022.0.9.18

2.º Golo do Henrique Araújo, em 2022.0.9.18

RGouveia.SLB

Gonçalo Santos

Grand Moff John

Não é bom para a moral do puto ser relegado para 4ª opção da A, ser mandado para a B e ver que o titular indiscutível da equipa é um Ramos que tem 1/4 da sua qualidade, seguido de um pinheiro que só serve para jogar de costas para a baliza.

E depois ter de ler que não é aposta porque se efartou de falhar, quando nem 40 minutos acumulados tem... É o único matador que temos. Espero que não esteja aqui mais um Jota in the making, queimado por tudo e todos quando nem 10 minutos por jogo fazia.

Vamos Henrique!

Boxtobox

Não se entende não ter pelo menos uma oportunidade.

Ainda se os nossos avançados fossem o Haaland e o Lewandowski até entendia, agora com Ramos e Musa que só desperdiçam oportunidades... Devo ser eu que sou muito burro.

Mikeslb1904

O Henrique vai ter uma grande carreira, disso não há dúvida.

Vai ter a sua oportunidade.

Neste momento está a jogar, está a marcar, está a crescer no escalão sénior... É deixar correr e estar preparado.

Não stressem!

nfgl

Citação de: Grand Moff John em 18 de Setembro de 2022, 18:53
Não é bom para a moral do puto ser relegado para 4ª opção da A, ser mandado para a B e ver que o titular indiscutível da equipa é um Ramos que tem 1/4 da sua qualidade, seguido de um pinheiro que só serve para jogar de costas para a baliza.

E depois ter de ler que não é aposta porque se efartou de falhar, quando nem 40 minutos acumulados tem... É o único matador que temos. Espero que não esteja aqui mais um Jota in the making, queimado por tudo e todos quando nem 10 minutos por jogo fazia.

Vamos Henrique!

Meu, o miúdo é jogador do Sport Lisboa e Benfica.
Considerado, por todos, adeptos, dirigentes e equipa técnica, como um dos grandes jogadores do futuro do clube.

Moral? Vocês têm ideia do que estão a dizer? Qual o miúdo da idade dele não gostava de estar na posição dele?

Se eu fosse pai deste miúdo não me cabia um bolota no cu!

O Património

não sei se já foi escrito aqui, mas com estes dois golos tornou-se no melhor marcador de sempre do Benfica B com 26 golos.

Destronou o Heriberto Tavares, que tinha 25.

EAGLEBOY

Tem um potencial absurdo.

Esta época de crescimento na sombra de um titular é muito boa para ganhar estaleca.

Para o ano é ele e mais 10

SCunha11

Calma e descontração...todos os males fossem um bom jogador não jogar e o Benfica ganhar sempre!

Frusciante

É obvio que está mais verde que o Gonçalo e oferece neste momento menos à equipa.

Contudo, na minha opiniao, tem mais potencial e vai ser um jogador com muito mais golos. Fora golos o Gonçalo também oferece à equipa outras coisas que o Henrique nao oferece..

São jogadores diferentes mas acho que o potencial do Henrique está explorado a 15 ou 20% e o Gonçalo acho que já está a mais de 50 ou 60%.

BlankFile

Foi bom para ter ritmo competitivo e ganhar confiança.

Ainda marcou dois golinhos.

Francescoli

Henrique não faz prisioneiros.

CreedBratton

Citação de: O Património em 18 de Setembro de 2022, 23:44
não sei se já foi escrito aqui, mas com estes dois golos tornou-se no melhor marcador de sempre do Benfica B com 26 golos.

Destronou o Heriberto Tavares, que tinha 25.
Aquele 2º sempre contou como golo dele? Estranho.