Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbfuckfcp

que jogue bastante pela B... muitos golos, para quando estiver na A esteja pronto.

O Património

Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2022, 15:21
Citação de: O Património em 18 de Setembro de 2022, 23:44
não sei se já foi escrito aqui, mas com estes dois golos tornou-se no melhor marcador de sempre do Benfica B com 26 golos.

Destronou o Heriberto Tavares, que tinha 25.
Aquele 2º sempre contou como golo dele? Estranho.

Segundo o site da Liga, sim

tulio_slb

É notório que há um projeto para ele e com isso irá beneficiar o jogador e o Benfica. Isto que acontece hoje foi o que sempre faltou ao Benfica para que os jogadores tenham um rendimento maior

Tiago_I_

Espero que volte a aparecer na primeira equipa e baixe desta vez o Musa para ganhar ritmo...

A seguir ao Gonçalo Ramos é a nossa melhor opção para ponta de lança...

Vai ter o seu espaço e destaque esta temporada.. estou totalmente confiante e descansado quanto ao Henrique Araujo!

Rikhart

não sei se já foi escrito aqui, mas com estes dois golos tornou-se no melhor marcador de sempre do Benfica B com 26 golos.

Um bom exemplo de que os golos na equipa B valem muito pouco. Heriberto, lol.

O Património

Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2022, 23:00

Um bom exemplo de que os golos na equipa B valem muito pouco. Heriberto, lol.

Depende. Fazer 20 golos em 20 jogos, é diferente de fazer 30 golos em 3 épocas na B.

Andris

IloveSLB2014

brsr

Muito bem, o madeirense marcou hoje

Pedraços

Para mim já o disse e volto a referir é o grande erro do Roger!

Entendo a aposta no 11 do Ramos por ser mais pressionante e neste modelo é fundamental mas este tem mais classe num dedo do pé que o Ramos nos dois pés!

TiagoSLB_10

Citação de: Pedraços em 24 de Setembro de 2022, 20:29

Entendo a aposta no 11 do Ramos por ser mais pressionante e neste modelo é fundamental mas este tem mais classe num dedo do pé que o Ramos nos dois pés!
O grande erro do Roger foi deixar o Gouveia sair emprestado para ficar no plantel Diogo e Chiquinho que são inferiores...

Quanto ao Henrique é muito bom e deveria ser pelo menos a principal alternativa ao Ramos, mas o ser o Ramos titular não acho minimamente injusto ou um erro já que tendo um estilo diferente é também ele muito bom e tem tido números bastante bons...

Pedraços

Citação de: TiagoSLB_10 em 24 de Setembro de 2022, 21:11

O grande erro do Roger foi deixar o Gouveia sair emprestado para ficar no plantel Diogo e Chiquinho que são inferiores...

Quanto ao Henrique é muito bom e deveria ser pelo menos a principal alternativa ao Ramos, mas o ser o Ramos titular não acho minimamente injusto ou um erro já que tendo um estilo diferente é também ele muito bom e tem tido números bastante bons...

Não concordo em nada com o que dizes !
O Tiago se tinha ficado não tinha quase evolução nehuma nem minutos ! Ele têm é que jogar e evoluir para regressar para o ano e estar pronto !
O Ramos tem números interessantes é um facto mas eu estou-me a cagar para os número pois se o Ramos fosse Plc digo da qualidade que o Benfica merece teria a está altura mais facilmente 5/6golos !
Isto é tudo muito bonito quando se ganha mas se empatarmos 1 jogo e o Ramoa falhar como continua a falhar quero ver essa defesa que fazem aqui ao Ramos!

TiagoSLB_10

Citação de: Pedraços em 24 de Setembro de 2022, 21:22
Citação de: TiagoSLB_10 em 24 de Setembro de 2022, 21:11

Não concordo em nada com o que dizes !
O Tiago se tinha ficado não tinha quase evolução nehuma nem minutos ! Ele têm é que jogar e evoluir para regressar para o ano e estar pronto !
O Ramos tem números interessantes é um facto mas eu estou-me a cagar para os número pois se o Ramos fosse Plc digo da qualidade que o Benfica merece teria a está altura mais facilmente 5/6golos !
Isto é tudo muito bonito quando se ganha mas se empatarmos 1 jogo e o Ramoa falhar como continua a falhar quero ver essa defesa que fazem aqui ao Ramos!
Ninguém vai discordar que o Tiago tem tudo para voltar mais jogador para o próximo ano, tendo mais rodagem de primeira liga...mas o mais importante é o Benfica ou não? Se na minha opinião ele já seria uma opção bem mais válida que dois jogadores que entre eles já têm uns bons minutos (e até titularidades) esta época queres que diga que fez sentido se ter emprestado o Gouveia? Ou vinha alguém ou ficava ele que é já o melhor actualmente...

O Ramos em 12 jogos tem 8 golos e 6 assistências...tem um número maior de golos/assistências do que jogos, isto tudo com 21 anos...tens noção da barbaridade que é achar que o Benfica tem capacidade para alguém superior ao dia de hoje? Queres quem o Haaland?

ShorBraga

Acho que o Henrique Araújo e o Paulo Bernardo estão a ser trabalhados para serem as surpresas da próxima época. Isto nem sempre é tão linear como se pretende. Se a esses 2 juntarmos o regresso de Tiago, teremos 3 ótimos reforços a custo zero para a próxima época.

Em relação a Chiquinho, Diogo, Almeida, Rodrigo Pinho, etc... vão todos sair gradualmente nos próximos tempos. Quando um treinador consegue empandeirar Weigl, Vertonghen e praticamente Almeida no mesmo mercado, isso deixa-me tranquilo para o futuro. As decisões vão ser tomadas de forma correta.