Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

s0ares

Se não conta é completamente injusto. Já mostrou que tem qualidades, é jovem, tem ambição e sente o clube.

Cob92

A attitude que tem o Antonio Silva acho que o Henrique tambem tem essa coisa em ele.

Precisamos destes jogadores

humbug_1904

Continua a ser o nosso melhor Ponta de lança e é muito mais solução para entrar do que o Musa alguma vez vai ser.

Não entendo o que se passa. É o meu maior ponto de interrogação em relacão às escolhas dos treinador.

Não estou nos treinos mas ele não tem cara de quem treina mal

Il Capitano

Estranho não jogar mais porque qualidade não lhe falta.

Até foi muito utilizado no início.

The_Riggs

Citação de: Roy Kent em 06 de Outubro de 2022, 08:25
até parece que também já não falhou golos de baliza aberta, o rapaz tem qualidade, mas precisa de crescer, é o que está a acontecer.

Ele deixou de contar precisamente por isso, mas confundem a vontade dele com outra coisa. tem 20 anos, tem muito tempo de ser emprestado, mostrar o que vale e voltar para vingar.

FUTURO PRESIDENTE

Últimos jogos não entrou grande espingarda, temos vários avançados que estão a rodar e o momento dele chegará novamente .

Peficago

O que se passa Henrique?

Podiam muito bem perguntar ao Roger numa CI o que se passa com o Henrique. Porque tudo isto é muito estranho.

Belhy

Prefiro mil vezes o Henrique ao Musa...

Bombjack

Citação de: Hugo Silva em 06 de Outubro de 2022, 08:22
Citação de: Pedro84 em 06 de Outubro de 2022, 07:27
É uma situação muito estranha, o seu eclipse da equipa. Todos lhe passam à frente, não é normal isto.
nao conta para o treinador e isso ja esta visto, no final da temporada deveria ser emprestado pra ver o que ele realmente vale

Se não conta, deveria ser emprestado na próxima abertura do mercado a uma equipa da 1a liga onde pudesse jogar com continuidade.
O Maritimo seria a minha primeira opção uma vez que a adaptação seria tranquila e teria tudo para ser titular e crescer.

JoaoRSantos

CreedBratton

Confio na qualidade do Henrique e na capacidade do Schmidt. Ele lá saberá.

Tiago_I_

"Schmidt prepara Henrique"

Epá... até pode ser isso mas actualmente já é superior ao Musa e deveria ser 2ª opção porque oferece mais rendimento e a equipa precisa do Henrique Araujo...

Espero que tenha minutos hoje!

zezima

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Outubro de 2022, 06:41

Epá... até pode ser isso mas actualmente já é superior ao Musa e deveria ser 2ª opção porque oferece mais rendimento e a equipa precisa do Henrique Araujo...

o henrique  tem um problema na minha opiniáo, treme na hora de finalizar

Serdeira23

Citação de: zezima em 08 de Outubro de 2022, 07:35

Deve ter dos melhores rácios golos vs minutos do Benfica. O Henrique deve ter uns 5 ou 6 jogos completos pelo Benfica em minutos. Esperam que os jovens joguem 15 mn de 5 em 5 jogos e tenham números brilhantes? Isso é impossivel.

lPhoenix

Citação de: zezima em 08 de Outubro de 2022, 07:35

Até é bastante frio na finalização..

Entendo se houver aqui alguma ansiedade, tem sido 3a opção, com poucas oportunidades, é natural neste contexto que na hora de mostrar serviço sinta o peso da responsabilidade.

Mas sentindo-se confortável e com a confiança do treinador tem tudo para ser um matador.