Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: RedVC em 18 de Novembro de 2022, 21:42
Questionar Roger Schmidt?  Claro que não. É competente e inteligente. Saberá utilizar muito e bem o Henrique na segunda volta. Musa é válido e dá à equipa capacidades que Ramos e Henrique não dão. E cada um destes dois tem virtudes muito notórias. É uma riqueza que Roger Schmidt saberá usar. Vamos ter calma. Henrique é novo mas é in questionável a sua qualidade. A seu tempo, festejaremos muito. Vão ser muitos gritos de "ARAÚJO!" no Estádio....

Pois dá, a capacidade de nos questionarmos que se o Musa joga ali, até nós podíamos jogar.

RGouveia.SLB

Este menino tem um faro de golo notável.

Stigmat

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Novembro de 2022, 22:02
Este menino tem um faro de golo notável.

Henrique "perdigueiro" Araujo.


bugpaul2000

PERGUNTA: Pode jogar Domingo?

melanda72

Citação de: bugpaul2000 em 18 de Novembro de 2022, 22:14
PERGUNTA: Pode jogar Domingo?
Não, a seleção têm outro jogo terça acho com o Japão.

bugpaul2000

Citação de: melanda72 em 18 de Novembro de 2022, 22:17
Citação de: bugpaul2000 em 18 de Novembro de 2022, 22:14
PERGUNTA: Pode jogar Domingo?
Não  a seleção têm outro jogo terça acho com o Japão

Então vamos jogar com Musa + Pinho é isso??

Migas75

Já é hora de ser o suplente do Gonçalo Ramos!

Roberto Kaldeira

Citação de: bugpaul2000 em 18 de Novembro de 2022, 22:17
Citação de: melanda72 em 18 de Novembro de 2022, 22:17
Citação de: bugpaul2000 em 18 de Novembro de 2022, 22:14
PERGUNTA: Pode jogar Domingo?
Não  a seleção têm outro jogo terça acho com o Japão

Então vamos jogar com Musa + Pinho é isso??
Muito poucas e fracas opções para Ponta de Lança.

Se um deles ou ambos se lesionam nem quero imaginar

20Nico Gaitan20

Melhor PL do Benfica mas largo....é  3a opção...


melanda72

Citação de: bugpaul2000 em 18 de Novembro de 2022, 22:17
Citação de: melanda72 em 18 de Novembro de 2022, 22:17
Citação de: bugpaul2000 em 18 de Novembro de 2022, 22:14
PERGUNTA: Pode jogar Domingo?
Não  a seleção têm outro jogo terça acho com o Japão

Então vamos jogar com Musa + Pinho é isso??
São o que sobra.
E chega, mal seria.

Voros1904

#4946
Citação de: antiporcos em 18 de Novembro de 2022, 21:51
Arriscaria dizer que neste momento o Roger é para 99% dos Benfiquistas um treinador do melhor que há.

Também posso arriscar que para 90% dos Benfiquistas o Henrique Araújo é, ainda que diferente, melhor que o Musa.

No entanto, parece que para o Roger o Musa é um jogador mais interessante do que o Henrique.

Isto permite concluir o quê?

Permite concluir que se nem o Roger, um treinador do caralhão numa equipa imbatível que da á chocolate semana sim semana sim, consegue ser consensual nas suas escolhas, como podem esperar que o Zé Manel, treinador dos Iniciados do Alpiarça, possa agradar a toda a gente?

Portanto, país de atletas, retenham isto: o vosso trabalho é levar os vossos filhos aos treinos e jogos que forem convocados, ajudar no que for preciso em termos de logística, analisar em silêncio as opções que o treinador toma e fazer do jogo uma festa agradável para toda a gente. No final de cada época, se acham que as coisas ali não estão bem, pegam na criança e vão para outro lado. Simples.
Concordo. O Roger é treinador há vários anos e jogou futebol profissional, mas nós aqui do fórum é que sabemos  :tomates:

O Musa é um tronco todos sabemos disso mas talvez (só talvez mesmo) ele faz melhor que o HA o que o treinador pede. Para mim é uma questão de tempo até o HA agarrar o lugar (talvez com outras funções, vide Aursnes), vamos dar tempo ao tempo.

arl

Fácil para o Henrique.

É que o miúdo não pode fazer mais. Começou a entrar na equipa A no final da época passada e sempre com rendimento e golos. Faz a pré época, nos poucos minutos que lhe dão, marca. Início de época a entrar nas segundas partes e sempre com rendimento, mete aquele golaço de cabeça na Dinamarca. Perde espaço na equipa (de forma surpreendente) do banco passa para a bancada. Volta a jogar na B, e aqui de realçar, fê-lo com a mesma atitude como se estivesse na A. E novamente a marcar golos e a dar vitórias que a equipa B tanto precisava.

Oportunidade na champions e em 5 minutos, pumba golo. No Estoril marca aquele golão que infelizmente lhe foi anulado... não pode fazer mais nada o Henrique.

E não são só os golos, é o primeiro toque, a inteligência, a forma como recebe, roda e faz o passe que se pede, a atitude. O Roger tem ouro nas mãos, tem de o aproveitar mais.

maxi04

Putzinho máquina do catano.

Andris