Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbfan4you

So tem é de ficar o Musa que se ponha andar antes.

S-Line

Não tem que emprestar nada .
Se aguentam com 6 centrais e Almeidas , aguentam com este os outros.
Sair para desaprender ou beneficiar equipas que durante o ano nos matam e esfolam ... aprender aprende cá .

Agora , que se invista mais no miúdo e não tanto no musa . Ir rodando . A época é longa e não temos matadores natos .

Renegado

É um erro não dar uma verdadeira oportunidade ao Henrique.

Silveralho

:rir:
Citação de: Renegado em 10 de Janeiro de 2023, 14:59

Sinceramente para andar ver musa a jogar preferia que o Henrique fosse emprestado.

GoldenState

Está na idade em que tem é de jogar muito. E errar, bater de frente, acertar, etc.

Ficou a ideia de que esteve a fazer algum trabalho muscular. De resto não compreendi ainda os planos da equipa técnica para ele.

adryy

Eu quero acreditar que será uma questão de tempo até jogar mais...
Quero acreditar também que o Musa tem jogado mais para ver se "pega" e vai de viagem...
Vamos lá ver... 

Pablito13

Um empréstimo até ao final da época, numa equipa da nossa liga onde pudesse ser titular seria o ideal para ele. Está até atrás do Musa. O Roger tem sido muito claro.

GTtdi_SLB

Citação de: slbfan4you em 10 de Janeiro de 2023, 14:43
So tem é de ficar o Musa que se ponha andar antes.
É uma opinião algo controversa mas que eu partilho. A vinda do musa foi muito nebulosa, para fins desportivos nao terá sido certamente já que é um avançado vulgar, ao menos que se corrija o quanto antes (e que se prenda o responsável btw).

KunAguero16

Não acho escandaloso que continue a jogar na B e a ter algumas oportunidades na A.

Rodrialex

Citação de: Renegado em 10 de Janeiro de 2023, 14:59

Não sabes que é um flop? Não faz golo em 10/15 minutos quando ocasionalmente joga logo temos que ir buscar um brinquedo novo, o oitavo ou nono avançado das últimas 5 épocas enquanto continua o pato grego na baliza.

Ai já não há dinheiro. Que palhaçada.

EAGLEBOY

Merece ser emprestado para poder explodir. Na próxima época volta como titular, se o Gonçalo sair.

Aguiavareira

Citação de: melo7 em 10 de Janeiro de 2023, 14:39
Com a eventual chegada do Tengelstedt nao sei ate que ponto não o emprestava.

Tem de somar minutos.

Se calhar ainda vai ser útil
Pinho já foi acho eu este dinamarquês a chegar pelo que li pode jogar pelas alas e todos sabemos a falta de jogadores para h essa área de terreno que temos
Portanto se o dinamarquês for puxado para as alas não faz sentido emprestar o Araújo

cfSLBcg

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Janeiro de 2023, 16:07
Merece ser emprestado para poder explodir. Na próxima época volta como titular, se o Gonçalo sair.
Parece-me que é isto mesmo. Não vejo o RS a dar oportunidades de entrar na equipa ao Henrique e isso pode dever-se a que o alemão não o veja ainda com capacidade para o nível do Benfica. Emprestar para que jogue e ganhe calo...

melinzinho

O avançado mais completo que temos

Red Boat

É com muita pena que vejo a gestão dele, na época passada deu para ver que estava pronto para esta época ser importante, a vinda do Musa prejudicou-o muito.

Nesta fase tem é de jogar, muito! Por isso emprestar a um clube onde possa ser titular ou voltar a jogar regularmente na B (onde seria decisivo certamente).