Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2023, 17:42
Citação de: zefo em 18 de Janeiro de 2023, 17:25
Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: zefo em 18 de Janeiro de 2023, 16:38
Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2023, 16:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Janeiro de 2023, 16:14
Péssimo mercado de inverno!!!

Estamos na mesma, o plantel é curto e nao foi um caralho reforçado. Gastamos 30M en um puto para a equipa B e em outro que nao tem a classe nem de perto do Henrique.

Basicamente buscamos um Yaremchuk 2.0 so para fazer rolar o dinhero.

ESTAMOS NA MESMA!!!  O Vieirismo esta todo lá dentro!

Estamos fodidos com esta gente.  So voltamos a ser grandes na Europa com os Rui Costas e DSO fora do clube, farto do culto a pessoas. Precisamos de gente seria e competente.

Não sei se já chegou aí ao país com mais homicídios do mundo, mas o Benfica na Europa ganhou o grupo do PSG e da Juventus.
Pareces os Jesuítas na segunda passagem antes da desgraça. Mas ganhamos ao Barça 3 secas.
Vá lá, não tem nada a ver e tu sabes disso. O Benfica fez o que fez este ano com autoridade e classe, não tem comparação com um unico jogo contra o pior Barcelona da história.
Eu estava a falar do argumento. Efetivamente a forma de jogar foi muito diferente nesses jogos.

Então mas que argumento é que usas para contrariar que o Benfica não vai ser ninguém na europa se não ganhar um grupo que todos diziam aqui que íamos ficar em terceiro e até os mais doentes eram incapazes de dizer que íamos ganhar o grupo sem derrotas ?
Não utilizo argumentos.
É óbvio que o Benfica antes do mundial foi um dos melhores que vi.

poliban

Citação de: Dope em 18 de Janeiro de 2023, 12:34
Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2023, 12:26
Citação de: Dope em 18 de Janeiro de 2023, 12:23
Citação de: Androico em 18 de Janeiro de 2023, 11:32
Para elogiar o Henrique, não é preciso desvalorizar o Musa da forma como se tem visto.

O Musa não é nenhum cepo. É um jogador com potencial e útil. Na linha daquilo que tem sido o Toni Martinez para o Porto.

Jogadores que podem ser alternativa e ajudar a desbloquear alguns jogos. Em suma, alguém para fazer uma média de 10 golos por época.

O Musa por muito esforçado que seja não é isso tudo... Mesmo nas taças contra clubes de menor expressão não fez a diferença.

Somos o Benfica não somos o Penafiel (com todo o respeito ao Penafiel) mas precisamos de alternativas melhores que o Musa.

Como é que não faz se já fez seis golinhos sendo suplente. Muitos desses golos bem bons tecnicamente.

E quantos desperdiçou?

Ainda me lembro do jogo contra o Caldas em que ele faz um bom golo e depois falha 5/6 golos claros...

Isto contra o Caldas que os jogadores saíram do emprego 2 horas antes do jogo...

Volto a repetir, somos o Benfica.

Ah boa. Só conseguem se lembrar do jogo com o Caldas, engraçado. Por acaso num jogo onde fez um belo golo, um golaço. Mas pronto, já sei o que a casa gasta. Eu que gosto muito do Henrique farto me de rir. O Musa pode fazer belos jogos que a malta diz sempre, não jogou um caralho, o Henrique quando joga, está sempre ansioso e chateado com ele próprio, sempre a errar por isso mesmo e o que se lê aqui? Que grande entrada, faz tudo bem, etc etc. É sempre assim. Depois o mister mete o Musa e a malta não entende porquê. É o Paulo Gonçalves que lhe aponta uma arma de certeza.

IloveSLB2014

https://www.telegraph.co.uk/football/2023/01/18/watford-closing-benfica-striker-henrique-araujo/

Watford closing in on Benfica striker Henrique Araujo

Exclusive: Slaven Bilic is looking to strengthen squad in push for promotion to Premier League following injury crisis

If he arrives, the Portugal Under-21 international will add to head coach Slaven Bilic's attacking options, which have been severely hit by an injury crisis.

A final decision is expected on Wednesday on the deal. Watford will not have an option to buy the forward. The broad details of the transfer have been agreed but negotiations are continuing with Benfica who are willing to allow Henrique to go in return for valuable first-team experience.

hugoPT92

É um bom empréstimo, pode ser bom para ele tal como foi para o Rodrigo.

brankinho_gaspar

Eu acho que é um empréstimo bom.
Ele precisa de jogar num nível competitivo superior à B, e na equipa principal ia ser difícil.

Agora também depende do Henrique.

João_Oliveira

Não me venham com essa do bom empréstimo, quando fica no lugar dele um jogador como o musa. Nossa senhora...

komytis

Citação de: SheuHan em 18 de Janeiro de 2023, 14:18
Citação de: komytis em 18 de Janeiro de 2023, 06:11
Citação de: SheuHan em 18 de Janeiro de 2023, 01:55
Fechem o clube de uma vez. É com cada decisão. É entrar Hugos Souzas e Musas e ver sair jogadores como o Henrique Araújo... ridículo. Depois basta 1 treinador qualquer ganhar uma dúzia de jogos para ser o maior e fazer o que lhe apetece
Já vos disse que a gestao de henrique araujo é uma gestao auperior, nada tem a ver com a equipa tecnica!

São "decisões superiores" que fazem a equipa inicial e substituições e o excluem em detrimento do Musa, por exemplo?! Aliás, é essa gestão superior que obriga o treinador a ignorar durante meio ano entre 60 a 65% do plantel?! E também que obriga o treinador a ignorar praticamente todos os jovens da formação, como T. Gouveia, Paulo Bernardo e H. Araújo (até Diego Moreira, se atendermos aos minutos que já tiveram D. Gonçalves, G. Dias, Aursnes ou Chiquinho nas alas, com o rendimento que se sabe)? E não me venham com a história do A. Silva e Tino porque foram circunstâncias. O que teria acontecido se J. Vítor e Aursnes tivessem chegado mais cedo (e o primeiro lesionado)? Pois... O resto é história
O schmidt continua a ser funcionario do clube!
Disso nao tenham duvidas!

FrarioSLB

Citação de: João_Oliveira em 18 de Janeiro de 2023, 18:31
Não me venham com essa do bom empréstimo, quando fica no lugar dele um jogador como o musa. Nossa senhora...
Mentira. O Musa vai ser terceira opção, atrás do Casper.

kingvata

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Janeiro de 2023, 18:16
https://www.telegraph.co.uk/football/2023/01/18/watford-closing-benfica-striker-henrique-araujo/

Watford closing in on Benfica striker Henrique Araujo

Exclusive: Slaven Bilic is looking to strengthen squad in push for promotion to Premier League following injury crisis

If he arrives, the Portugal Under-21 international will add to head coach Slaven Bilic's attacking options, which have been severely hit by an injury crisis.

A final decision is expected on Wednesday on the deal. Watford will not have an option to buy the forward. The broad details of the transfer have been agreed but negotiations are continuing with Benfica who are willing to allow Henrique to go in return for valuable first-team experience.
crise de lesões? :confused: :confused:
será que se vai colocar no lugar certo? :confused:

João_Oliveira

Citação de: FrarioSLB em 18 de Janeiro de 2023, 18:32
Citação de: João_Oliveira em 18 de Janeiro de 2023, 18:31
Não me venham com essa do bom empréstimo, quando fica no lugar dele um jogador como o musa. Nossa senhora...
Mentira. O Musa vai ser terceira opção, atrás do Casper.
O musa é que devia ir a vida dele mesmo assim, não era o Henrique...

eplunum

Citação de: FrarioSLB em 18 de Janeiro de 2023, 18:32
Citação de: João_Oliveira em 18 de Janeiro de 2023, 18:31
Não me venham com essa do bom empréstimo, quando fica no lugar dele um jogador como o musa. Nossa senhora...
Mentira. O Musa vai ser terceira opção, atrás do Casper.
e alguém sabe o que vai dar esse?

blueviper

Só não quero é cláusulas e o crl.


O henrique é para estar cá para o ano a se sagrar como melhor marcador da liga e como campeão.


FrarioSLB

Citação de: João_Oliveira em 18 de Janeiro de 2023, 18:35
Citação de: FrarioSLB em 18 de Janeiro de 2023, 18:32
Citação de: João_Oliveira em 18 de Janeiro de 2023, 18:31
Não me venham com essa do bom empréstimo, quando fica no lugar dele um jogador como o musa. Nossa senhora...
Mentira. O Musa vai ser terceira opção, atrás do Casper.
O musa é que devia ir a vida dele mesmo assim, não era o Henrique...
O Henrique tem de jogar, não ser terceira opção.

brankinho_gaspar

Citação de: João_Oliveira em 18 de Janeiro de 2023, 18:31
Não me venham com essa do bom empréstimo, quando fica no lugar dele um jogador como o musa. Nossa senhora...
Os minutos que o Musa joga não são suficientes para o Henrique evoluir.

Ou vamos sentar o Gonçalo só porque sim?

brankinho_gaspar

Citação de: blueviper em 18 de Janeiro de 2023, 18:41
Só não quero é cláusulas e o crl.


O henrique é para estar cá para o ano a se sagrar como melhor marcador da liga e como campeão.
Não vai ter cláusula nenhuma.