Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Julho de 2023, 21:50
Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2023, 21:49
Citação de: nwpt em 18 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2023, 21:10Previsível. O Roger prefere um avançado com características diferentes como o Tengstedt para completar o lote de PL.

A juntar a isso o Henrique tem 21 anos, precisa de minutos a sério. Pode ser decisivo para ele e acho que foi um bom empréstimo. Agora vai poder ser acompanhado de outra forma, até pelos próprios adeptos. Boa sorte puto!
Quais são essas características?

É que ainda não vi nada.

Pois não, mas o Roger para já ter dado guia de marcha ao Henrique, quando se dizia que quem ia primeiro de vela era o outro, por alguma razão foi...

Será Porque acha que é melhor?

Não sei, pior não deve achar...

O meu palpite é que gosta mais das características do Tengstedt. A malta esquece-se que o Tengstedt custou 7+3M e que teve o aval do Roger. E que foi o Henrique a sair em Janeiro para entrar este.

A única hipótese do Tengstedt não ficar no plantel, chama-se Guedes. Para o Roger, nunca esteve em causa uma luta entre Henrique e Tengstedt pela terceira vaga para PL. Isto era muito óbvio.

karkow

Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2023, 21:56

Mandar o Henrique Araújo para Famalicão. Palhaçada. Emprestar os melhores da nossa formação.... a quem nos odeia. Só ridicula esta decisão. Surreal mesmo. Absolutamente ridiculo. Sou completamente contra. Havia de não marcar nenhum golo..

aguia imperial

Citação de: karkow em 18 de Julho de 2023, 21:57

Mandar o Henrique Araújo para Famalicão. Palhaçada. Emprestar os melhores da nossa formação.... a quem nos odeia. Só ridicula esta decisão. Surreal mesmo. Absolutamente ridiculo. Sou completamente contra. Havia de não marcar nenhum golo..
Concordo , se nao for tipo uma moeda de troca para trazer o Ivan Jaime , nao entendi este emprestimo .
Ate porque parece que o Estoril tambem o queria por emprestimo .

Diferreira

Citação de: eplunum em 18 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: Diferreira em 18 de Julho de 2023, 21:01Portanto, se o Ramos sair joga o saco do dinheiro
o agora ou nunca vai ser quando o Benfica apostar nele a sério e depois se verá,ou achas que jogar no Famalicão é a mesma coisa que jogar numa equipa com o poderio ofensivo do Benfica onde é muito mais fácil marcar golos?eu acho que estamos a começar a perder um excelente PL por não se apostar nele a sério.

Concordo... Também me parece ser esse o caso

aguia1

Citação de: karkow em 18 de Julho de 2023, 21:57

lol

Joaquim Ferreira Bogalho

Vou contra a corrente. Acho um bom empréstimo. Na realidade portuguesa e  numa equipa que tem mostrado ter uma ideia de jogo interessante. Acho que todos sabíamos que ia ser emprestado e dentro do possível não creio ser uma má opção.

aguia1

Só tem de jogar e aproveitar as oportunidades.

Chelas

Citação de: Greis em 18 de Julho de 2023, 20:22Espero que tenhamos assegurado a obrigatoriedade de jogar

Tem de trabalhar para tal,mas isso que referes existe? Se existe é absolutamente vergonhoso.

Rui_Vieira

Nada q nao se estivesse a espera.

esperemos q aproveite melhor q o ultimo emprestimo.

Tb no euro sub21 ficou um bocadinho aquem.

Mas estou convencido q vai rebentar no fama. e vou ate ver alguns jogos dele concerteza

mar_vivo

Felicidades! Que marque muitos e bons golos!

Edgar_SLB

Boa sorte craque. Para o ano cá te esperamos para rebentares as defesas vestido de vermelho e branco.

P311

Bom empréstimo no papel. Que mostre tudo o que sabe!

BrunoP

Ivan Jaime para cá sff, mesmo que seja para rodar um ano e integrar só para a próxima época.

A melhor das sortes para o Henrique, bom empréstimo.

JM21

Bom empréstimo. Acho que é mesmo o clube ideal para ele.

Vai ter um bom contexto. Bom treinador, uma equipa que sabe jogar e vai poder somar muito minutos.

Acredito que o empréstimo lhe vai correr muito bem e que na época seguinte esteja de volta em definitivo.

Há que recuperar o "tempo perdido".

Boa sorte!  :slb2: