Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ajnogueira

E de repente, com menos de 300 minutos jogados no Arouca, já tem tantos golos como o Pavlidis.

Adepto10

Ele que continue a trabalhar e fazer golos, porque o contexto para ele no Benfica melhor com a saída do asno alemão

zefo

Citação de: ajnogueira em 20 de Outubro de 2024, 18:31E de repente, com menos de 300 minutos jogados no Arouca, já tem tantos golos como o Pavlidis.
E é importante. Com a saída de Cabral, eu apoiava

Aguia31

É isto a gestão desportiva do Benfica!

MrCobb

Um golo a PL, com um cruzamento em condições e não aquelas bolas bombeadas em desespero a vir de trás do Di.

ajnogueira

Citação de: ajnogueira em 20 de Outubro de 2024, 18:31E de repente, com menos de 300 minutos jogados no Arouca, já tem tantos golos como o Pavlidis.

E agora passou.

Nenad25

A mim, que vi o jogo todo, continua a não convencer.

Tirando o golo, parecia um juvenil ao lado do central africano do Estoril.

Percebo o hype, mas não acho que isto chegue para o Benfica.

Cob92

Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2024, 22:33A mim, que vi o jogo todo, continua a não convencer.

O Benfica tem tido muitas dificuldades em formar avançados, aliás não só o Benfica, os outros também.

Nenad25

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2024, 16:26
Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2024, 22:33A mim, que vi o jogo todo, continua a não convencer.

O Benfica tem tido muitas dificuldades em formar avançados, aliás não só o Benfica, os outros também.

Polémico, mas acredito mais no Varela do que no Henrique.

Nos dias de hoje dificilmente um avançado que não seja potente fisicamente singra. As excepções são foras de serie.

PedroMartins

Mais um golo.
Os cães ladram e a caravana passa