CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 B SAD, 26Out. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [73m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Andreas Samaris [78m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [58m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Danny Henriques, Henrique, Tomás Ribeiro, Tiago Esgaio, Cauê, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Silvestre Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Haris Seferović (6), Darwin Núñez (74)

MedelíN

Benfiquista_

Citação de: MedelíN em 25 de Outubro de 2020, 01:40
Que é feito do estádio do Restelo?
Jogos do CF Os Belenenses que estão na 1a Divisão Distrial da AF Lisboa.

brunodiaslb

Eu ia assim:

Ody

Diogo Otamendi Vertonghen Grimaldo

Taarabt     Weigl     Gabriel     Everton

Luka     Darwin

Mas aposto que vai entrar o Rafa no lugar do Weigl e o Gilberto no Diogo.

MedelíN

ItsY2Inferno

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Outubro de 2020, 11:05
Os ultimos jogos com o belenenses têm sido um panico.

É nestes jogos de merda que muitas vezes se deixam pontos de forma estupida, por isso, é para cima deles!

Belenenses ?

T21

jmac_92

Citação de: brunodiaslb em 25 de Outubro de 2020, 01:52
Eu ia assim:

Ody

Diogo Otamendi Vertonghen Grimaldo

Taarabt     Weigl     Gabriel     Everton

Luka     Darwin

Mas aposto que vai entrar o Rafa no lugar do Weigl e o Gilberto no Diogo.

Eu ia igual,mas com o Rafa em campo no lugar do Weigl, passando o Rafa para a direita e o Taraabt para o meio, claro.

É o momento ideal para o Diogo Gonçalves ganhar o lugar de lateral direito, jogador português, formado no clube, que já teve experiência lá fora e que já conhece os cantos à casa, sempre que jogou correspondeu. Se já jogou a lateral no Famalicão, onde tinha que defender mais, mais fácil fica jogar no Benfica.

É um jogo em casa contra o belenenses, vai ser necessário rapidez (Rafa), construção de jogo (Taraabt) e passes em profundidade (Gabriel).

Com o resultado favorável na segunda parte dava 15min ao Gonçalo Ramos, tem 5min de clube e 2 golos, será que já não está na altura de merecer nova oportunidade?

Seferovic pra mim já foi tão mau, que qualquer entrada dele no jogo por mais coisas boas que faça, nunca vão ser suficientes, fica sempre a faltar algo..

Em relação ao pizzi é melhor acordar, na minha opinião está claramente em sub rendimento e cada vez mais a perder espaço no plantel, sendo que não encaixa neste sistema de jogo, nem na direita nem no meio

SMC

Citação de: AleKx em 24 de Outubro de 2020, 12:58
O ultimo jogo de vieira como presidente do Benfica.

Aproveitem.

É verdade,
o último jogo deste mandato, depois têm mais 4 anos com muitos jogos como Presidente.

Mr. Pizzi

Ody
Gilberto
Otamendi
Jan
Nuno Tavares
Gabriel
Taarabt
Pedrinho
Rafa
Luca
Darwin

Lurgee

Android1974

Já se nota alguma fadiga com a acumulação de jogos, diz o treinador, mas fará 2 a 3 mudanças, no máximo.