CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 B SAD, 26Out. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [73m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Andreas Samaris [78m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [58m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Danny Henriques, Henrique, Tomás Ribeiro, Tiago Esgaio, Cauê, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Silvestre Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Haris Seferović (6), Darwin Núñez (74)

Blitz

Compreendo a gestão do Luca. Podia era ter aproveitado para dar a oportunidade ao Gonçalo. Se não resultasse, substituía ao intervalo pelo amado Seferovic.

Eu fazia descansar também ou Grimaldo ou Everton.

20Nico Gaitan20

Slb8

Holmesreis

Hoje, ando com uma sensação estranha de que isto vai dar empate a zero e, ver um onze sem o Waldschmidt só vem confirmar a minha intuição.

Concordo que se deva promover uma rotatividade, mas hoje tinham de jogar Nuno Tavares, Gabriel, Pizzi e Waldschmidt, por exemplo.

Enfim, espero não estar a chorar 2 pontos no final do jogo.

The_Riggs

Citação de: rudra28 em 26 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rudra28 em 26 de Outubro de 2020, 19:08
Poe o Seferovic em vez do Ramos, o Jesus não muda...

Realmente, onde já se viu meter o gajo que marcou 3 golos em 69 minutos na Liga.
E que não é segundo avançado.

Pois não, por isso é que hoje será o Darwin a fazer esses movimentos

bugpaul2000

Tira-va o Sef e metia o Wald. Seria a meu ver o melhor 11 do Benfica. Agora a que fazer descancar alguns...

jmpph

Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Outubro de 2020, 19:10
Julianoooooo siga agarrar lugar.

Dito isto, o Gabriel, o Wald e o El Estatística estão a descansar para quinta, obviamente. Controlar o jogo e dar descanso ao Darwin e ao Everton.

E hoje acho que é dia de Ramos.
Também estou com este feeling. Com Seferovic e Darwin já em campo pode ser que o Ramos seja a substituição ofensiva. Se a coisa estiver complicada entrará Waldschmidt.

Biscai@

Vai ser um jogo interessante. Gosto do 11 do Benfica. Começa assim a ser feita a gestão de esforço. Interessante. Temos um bom plantel para ir rodando sem perder qualidade.
Sem dúvida que as posições que me deixam mais preocupado são as duas laterais defensivas.
Hoje gostava de ver uns minutos de Diogo Gonçalves na lateral-direita e de Gonçalo Ramos na frente. Se o jogo correr bem dará certamente para os ver em campo... não vai ser um jogo fácil.

Puyol

Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rudra28 em 26 de Outubro de 2020, 19:08
Poe o Seferovic em vez do Ramos, o Jesus não muda...

Realmente, onde já se viu meter o gajo que marcou 3 golos em 69 minutos na Liga.
Realmente...

Golos? Isso vale de quê?

KunAguero16

Gonçalo Ramos ou Chiquinho seriam os meus escolhidos para acompanhar Darwin.

vcunhaa

ItsY2Inferno

Otamendi será o Capitão do SL Benfica no jogo de hoje, contra o Belenenses SAD.

DVP_SLB

StarWars

Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: Flavius em 26 de Outubro de 2020, 14:59
Que seja o último jogo do SL Benfica no campeonato com o Luís Filipe Vieira a Presidente.

Onde assino?
A ser é o último de todos.