CN Fase Reg. : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Out. Sáb. 18h30 *BTV | ABola TV*

tjbc

Com arbitragem imparcial ganhávamos. Mas isto já é normal nesta modalidade...

Mozer_4

O Benfica dominou o jogo que foi sendo equilibrado pelos árbitros e pelo porco do girão.

Sobretudo a arbitragem foi decisiva. Pensltys inventados de um lado e não assinalados do outro.

Da nossa parte só tenho a criticar a aposta no Valter para executar o ld. Tinha de ser o ordonez.

TeamRocket37

Resultado injusto, fomos melhores e devíamos ter ganho.
Valeu ao Sporting Ângelo Girão e o Guilherme e Peixoto.

Em relação ao jogo jogado, fomos melhores, ofensivamente temos vários ideias de jogos implantadas, 2-2, 1-3 e até um suicídio do Alejandro de 0-4 quando o jogo estava 1-1, que por milagre não sofremos o 1-2. Não sei se Alejandro viu o Réus a jogar assim contra o Noia com 4 avançados e tentou replicar a ideia. Não gostei e detesto essa ideia ainda mais empatamos. Sem necessidade nenhuma arriscar naquele modelo de jogo.

Sporting ofensivamente coletivamente é zero, vive dos individualismos, e arrisca zero, houve situações em que ultimo terço podia ter aproveitado os desequilibro do Benfica, mas não voltam atrás, gastaram n vezes os 45s de ataque, sem simplesmente tentar criar uma jogada de perigo. Que merda de hóquei.
Alessandro Verona claramente já é um jogador fundamental neste sporting.
Girão fez um jogaço digno de 3 do melhor do mundo.

Em relação arbitragem eu aceito os 2 penaltis e a repetição do penalti, mas não aceito que o Peixoto está de frente para lance do Nicolia e não marca penalti. Isso não posso aceitar.
Acho que foi pior arbitragem que vi o Miguel Guilherme ao apitar o Benfica num jogo grande.
Peixoto é de luas.

Em relação ao LD ser o Valter Neves, não o critico porque o ano passado marcou a bola parada decisiva ao Girão na Luz. Secalhar o Alejandro tentou jogar com isso.
Por mim tinha ido o Ordonez.

O golo do Ordonez é um golão e parecia o Panchito Velasquez a marcar ao Trabal no Mundial de San Juan em 2001 a forma como finta o Girão. Toni Perez ainda está a procura dos rins.

Resultado é mau, porque foi em casa, em casa temos de ganhar os jogos todos.

alves6

Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2020, 20:18
Já agora revejam aquela regra do redes nos penaltis, que coisa mais ridícula, um desporto em que a bola vem de uma distancia curta, atirada com um stick com uma velocidade maluca, ele só se poder mexer depois de a bola partir é anedótico, devia ser a partir do momento que o árbitro apita, se o executante demorar a rematar problema dele.
O árbitro não apita para a execução

TeamRocket37

Paulo Freitas ainda vai dizer para jornalistas que foi roubado na luz.

Chorão do crlh.

Joga é hóquei. O que jogas é tudo menos hóquei.


46Rossi

felizmente não há muitas equipas a jogarem como o sporting... que jogo merdoso, todos fechadinhos lá atrás, mais preocupados em não deixar jogar do que jogar.

TeamRocket37

Sporting tem 2 penaltis inventados a seu favor + lance do Pedro Gil e desvio do Platero em 50 minutos de jogo.
Isto é foi taco a taco contra nós?! Permitem discordar.

Tivemos vários lances de golo, defesas sensacionais do Girão, uma que Nicolia inventa uma jogada dentro de área, aonde Girão defende porque a bola lhe bate no ombro, bola ao poste do Vieirinha, tivemos o livre directo e devíamos ter um penalti.

Fomos bem melhores em pista.


Cyb3rNeo


joao12soares

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas que merda de resultado. Em casa é para ganhar sempre.

TeamRocket37

Declarações
Alejandro Domínguez (treinador do Benfica): "Após a partida posso dizer que fizemos uma primeira parte muito boa em que o Sporting chegou pouco à nossa baliza. Fomos sólidos. Na segunda parte estivemos um pouco precipitados defensivamente. Ofensivamente criámos oportunidades de golo frente a um Sporting que defende muito bem. Estou contente, mas lamento não ter alcançado os três pontos. Tivemos muita posse de bola e espero que possamos continuar a caminhar e a crescer par a chegar aos momentos decisivos mais bem preparados."

Valter Neves (capitão do Benfica): "Foi um jogo bastante competitivo. O Benfica teve o ascendente, tivemos mais situações de finalização em que podíamos ter marcado. O Sporting chegou ao golo de bola parada e fica o sentimento de que poderíamos ter feito mais um golo e chegado à vitória. Vamos continuar a nosso trabalho."

TeamRocket37

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/paulo-freitas-um-claro-aviso-para-quem-disse-que-o-benfica-ia-esmagar-toda-a-gente?ref=HP_DestaquesPrincipais

Paulo Freitas: «Um claro aviso para quem disse que o Benfica ia esmagar toda a gente»
Treinador do Sporting descontente com algumas "faltas de respeito" para com a sua equipa

Paulo Freitas comentou o empate (1-1) do Sporting na deslocação ao Pavilhão da Luz, diante do Benfica, em jogo da 3.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins. O treinador dos leões afirmou que o encontro entre os dois grandes rivais acabou por ser equilibrado em quase todos os momentos do jogo, deixou algumas críticas à arbitragem na análise a um golo não validado ao ataque leonino e à postura de alguns dos jogadores do Benfica nas redes sociais no lançamento da partida.

"Jogo intenso, repartido em alguns momentos. Nós percebemos, em detrimento daquilo que a equipa do Benfica vem fazendo, que tínhamos de adotar posturas um pouco diferentes das que tivemos nos últimos dois jogos para o campeonato. Foi um jogo equilibrado em quase tudo, desequilíbrio depois no número de faltas das equipas", começou por dizer o técnico leonino na análise ao encontro, antes de deixar um comentário à arbitragem.

"Acaba por ser uma boa vitória aqui na Luz, perdão, não foi vitória porque nós marcamos dois golos mas só nos validaram um. Há um erro que acaba por tirar-nos os três pontos pese embora a boa arbitragem, mas percebo que o hóquei, sendo uma modalidade rápida, por vezes seja difícil de arbitrar. Uma arbitragem que, apesar de tudo, foi boa, com alguns erros que penalizou as duas equipas, mas o que é um facto é que acaba por ser um erro capital porque [a bola] entra na baliza do Benfica e não contou."

Supostas "faltas de respeito" por parte de jogadores do Benfica

"Um claro aviso para toda a gente que disse que o Benfica ia esmagar toda a gente. Temos bem ciente a questão do respeito pelos nossos adversários, mas também pelos interesses do nosso clube. O nosso símbolo é um Leão, e aqui mais uma vez falar da questão do respeito, uma coisa é sermos adversários e defendermos as duas grandes insituições, outras é que alguns intervenientes não conhecem o nosso simbolo. Estou a falar de alguns jogadores do Benfica, desta grande instituição, que na apresentação do jogo com o Sporting não colocaram o símbolo do Leão. Acho que foi uma falta de respeito muito grande e eu sinto-me ofendido porque defendo intransigentemente os direitos do Sporting."

Postura da equipa no campeonato
"Vai ser um Sporting forte em todos os momentos da época, por vezes com mais qualidade por outras com menos mas vamos tentar manter a homogeneidade. Sportinguistas podem estar tranquilos porque vamos dar o que temos e o que não temos para conquistar títulos para o Sporting", concluiu.

JonSnow

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2020, 21:29
https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/paulo-freitas-um-claro-aviso-para-quem-disse-que-o-benfica-ia-esmagar-toda-a-gente?ref=HP_DestaquesPrincipais

Paulo Freitas: «Um claro aviso para quem disse que o Benfica ia esmagar toda a gente»
Treinador do Sporting descontente com algumas "faltas de respeito" para com a sua equipa

Paulo Freitas comentou o empate (1-1) do Sporting na deslocação ao Pavilhão da Luz, diante do Benfica, em jogo da 3.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins. O treinador dos leões afirmou que o encontro entre os dois grandes rivais acabou por ser equilibrado em quase todos os momentos do jogo, deixou algumas críticas à arbitragem na análise a um golo não validado ao ataque leonino e à postura de alguns dos jogadores do Benfica nas redes sociais no lançamento da partida.

"Jogo intenso, repartido em alguns momentos. Nós percebemos, em detrimento daquilo que a equipa do Benfica vem fazendo, que tínhamos de adotar posturas um pouco diferentes das que tivemos nos últimos dois jogos para o campeonato. Foi um jogo equilibrado em quase tudo, desequilíbrio depois no número de faltas das equipas", começou por dizer o técnico leonino na análise ao encontro, antes de deixar um comentário à arbitragem.

"Acaba por ser uma boa vitória aqui na Luz, perdão, não foi vitória porque nós marcamos dois golos mas só nos validaram um. Há um erro que acaba por tirar-nos os três pontos pese embora a boa arbitragem, mas percebo que o hóquei, sendo uma modalidade rápida, por vezes seja difícil de arbitrar. Uma arbitragem que, apesar de tudo, foi boa, com alguns erros que penalizou as duas equipas, mas o que é um facto é que acaba por ser um erro capital porque [a bola] entra na baliza do Benfica e não contou."

Supostas "faltas de respeito" por parte de jogadores do Benfica

"Um claro aviso para toda a gente que disse que o Benfica ia esmagar toda a gente. Temos bem ciente a questão do respeito pelos nossos adversários, mas também pelos interesses do nosso clube. O nosso símbolo é um Leão, e aqui mais uma vez falar da questão do respeito, uma coisa é sermos adversários e defendermos as duas grandes insituições, outras é que alguns intervenientes não conhecem o nosso simbolo. Estou a falar de alguns jogadores do Benfica, desta grande instituição, que na apresentação do jogo com o Sporting não colocaram o símbolo do Leão. Acho que foi uma falta de respeito muito grande e eu sinto-me ofendido porque defendo intransigentemente os direitos do Sporting."

Postura da equipa no campeonato
"Vai ser um Sporting forte em todos os momentos da época, por vezes com mais qualidade por outras com menos mas vamos tentar manter a homogeneidade. Sportinguistas podem estar tranquilos porque vamos dar o que temos e o que não temos para conquistar títulos para o Sporting", concluiu.
Este canalha diz isto tudo sem se rir? Que gritante falta de noção.

Duaarte

O Paulo Freitas é um chorão minha nossa ... Não tinham nada que apagar os stories de lagartos [emoji1656]

GTtdi_SLB

Nao vi o jogo, mas a lagartada vem para a CS "lampiã" dizer que foram roubados e que ganharam na quadra.