CN Fase Reg. : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Out. Sáb. 18h30 *BTV | ABola TV*

Maxell

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2020, 21:29
https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/paulo-freitas-um-claro-aviso-para-quem-disse-que-o-benfica-ia-esmagar-toda-a-gente?ref=HP_DestaquesPrincipais

Paulo Freitas: «Um claro aviso para quem disse que o Benfica ia esmagar toda a gente»
Treinador do Sporting descontente com algumas "faltas de respeito" para com a sua equipa

Paulo Freitas comentou o empate (1-1) do Sporting na deslocação ao Pavilhão da Luz, diante do Benfica, em jogo da 3.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins. O treinador dos leões afirmou que o encontro entre os dois grandes rivais acabou por ser equilibrado em quase todos os momentos do jogo, deixou algumas críticas à arbitragem na análise a um golo não validado ao ataque leonino e à postura de alguns dos jogadores do Benfica nas redes sociais no lançamento da partida.

"Jogo intenso, repartido em alguns momentos. Nós percebemos, em detrimento daquilo que a equipa do Benfica vem fazendo, que tínhamos de adotar posturas um pouco diferentes das que tivemos nos últimos dois jogos para o campeonato. Foi um jogo equilibrado em quase tudo, desequilíbrio depois no número de faltas das equipas", começou por dizer o técnico leonino na análise ao encontro, antes de deixar um comentário à arbitragem.

"Acaba por ser uma boa vitória aqui na Luz, perdão, não foi vitória porque nós marcamos dois golos mas só nos validaram um. Há um erro que acaba por tirar-nos os três pontos pese embora a boa arbitragem, mas percebo que o hóquei, sendo uma modalidade rápida, por vezes seja difícil de arbitrar. Uma arbitragem que, apesar de tudo, foi boa, com alguns erros que penalizou as duas equipas, mas o que é um facto é que acaba por ser um erro capital porque [a bola] entra na baliza do Benfica e não contou."

Supostas "faltas de respeito" por parte de jogadores do Benfica

"Um claro aviso para toda a gente que disse que o Benfica ia esmagar toda a gente. Temos bem ciente a questão do respeito pelos nossos adversários, mas também pelos interesses do nosso clube. O nosso símbolo é um Leão, e aqui mais uma vez falar da questão do respeito, uma coisa é sermos adversários e defendermos as duas grandes insituições, outras é que alguns intervenientes não conhecem o nosso simbolo. Estou a falar de alguns jogadores do Benfica, desta grande instituição, que na apresentação do jogo com o Sporting não colocaram o símbolo do Leão. Acho que foi uma falta de respeito muito grande e eu sinto-me ofendido porque defendo intransigentemente os direitos do Sporting."

Postura da equipa no campeonato
"Vai ser um Sporting forte em todos os momentos da época, por vezes com mais qualidade por outras com menos mas vamos tentar manter a homogeneidade. Sportinguistas podem estar tranquilos porque vamos dar o que temos e o que não temos para conquistar títulos para o Sporting", concluiu.
falta de respeito teve a dupla de arbritagem pela modalidade, ó palhaço!

zero07

Já peço à anos para ir-mos jogar pró espanholão-iberão.
Acabar com a modalidade não.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2020, 21:26
Declarações
Alejandro Domínguez (treinador do Benfica): "Após a partida posso dizer que fizemos uma primeira parte muito boa em que o Sporting chegou pouco à nossa baliza. Fomos sólidos. Na segunda parte estivemos um pouco precipitados defensivamente. Ofensivamente criámos oportunidades de golo frente a um Sporting que defende muito bem. Estou contente, mas lamento não ter alcançado os três pontos. Tivemos muita posse de bola e espero que possamos continuar a caminhar e a crescer par a chegar aos momentos decisivos mais bem preparados."

Valter Neves (capitão do Benfica): "Foi um jogo bastante competitivo. O Benfica teve o ascendente, tivemos mais situações de finalização em que podíamos ter marcado. O Sporting chegou ao golo de bola parada e fica o sentimento de que poderíamos ter feito mais um golo e chegado à vitória. Vamos continuar a nosso trabalho."

Eu gostava de saber o que ganhamos em não expormos a arbitragem

vasco13

Os desonestos nesta modalidade não são apenas os árbitros.
Esse Paulo Freitas se ganhasse vergonha na cara estava mas era caladinho. Não jogam nada e ainda são ajudados.

Mikaeil

FaithNoMore

As declarações do Freitinhas são de um nojo total,ser execrável que está a mais no desporto.

BlankFile

De um lado temos os nossos a usar o "politicamente correcto" quando foram roubados à descarada, do outro temos os beneficiados a gritar contra a arbitragem e a dizer que foram desvalorizados e menosprezados, qual cúmulo da lata qual quê...

A nossa postura dos meninos de coro não ajuda em nada. Somos demasiados anjinhos, parece que temos medo de dizer as verdades e rasgar pano a sério.

andymc

Já é o segundo treinador lagarto numa semana, que manda bocas à estrutura do Benfica.

Continuem a perdoar cláusulas, ou adiar jogos contra estes gajos.

O Sporting não merece nada vindo de nós. Nada.

Senhor Aimar

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2020, 23:11
De um lado temos os nossos a usar o "politicamente correcto" quando foram roubados à descarada, do outro temos os beneficiados a gritar contra a arbitragem e a dizer que foram desvalorizados e menosprezados, qual cúmulo da lata qual quê...

A nossa postura dos meninos de coro não ajuda em nada. Somos demasiados anjinhos, parece que temos medo de dizer as verdades e rasgar pano a sério.

Concordo c o q dizes, mas tb percebo q os jogadores e treinador não o façam. Os árbitros p além de mt fracos são rancorosos e ordinários. Basta ver o penálti q não marcaram sobre o Nicolia. Os jogadores e treinador em nada iriam beneficiar de rasgar os árbitros.
Quem o deveria fazer era o clube. Os responsáveis pelo hóquei. Aquela merda de newsletter não pode servir apenas o bajular o querido líder. Não pode servir o falar apenas de futebol e das modalidades apenas Qd convém.
Temos a BTV l, temos gente nos programas televisivos. Há que fazer barulho aí. Há q Mostar imagens aí.
Os jogadores já sabem na pele o que sofreram as mãos destes ordinários de apito na boca. Se os confrontam vai ser ainda pior.
Eu apanhei esta dupla uma série de vezes e aquele cachopo de merda do mais novo é um frustrado de merda. Nunca deu uma p a caixa, mas pensa e usa o apito como se do martelo de Thor se tratasse.
Por respeito aos meus filhos na bancada não acabei a carreira ainda mais cedo. Eu a minha e c certeza ele a dele.

BlankFile

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Outubro de 2020, 23:21

Concordo c o q dizes, mas tb percebo q os jogadores e treinador não o façam. Os árbitros p além de mt fracos são rancorosos e ordinários. Basta ver o penálti q não marcaram sobre o Nicolia. Os jogadores e treinador em nada iriam beneficiar de rasgar os árbitros.
Quem o deveria fazer era o clube. Os responsáveis pelo hóquei. Aquela merda de newsletter não pode servir apenas o bajular o querido líder. Não pode servir o falar apenas de futebol e das modalidades apenas Qd convém.
Temos a BTV l, temos gente nos programas televisivos. Há que fazer barulho aí. Há q Mostar imagens aí.
Os jogadores já sabem na pele o que sofreram as mãos destes ordinários de apito na boca. Se os confrontam vai ser ainda pior.
Eu apanhei esta dupla uma série de vezes e aquele cachopo de merda do mais novo é um frustrado de merda. Nunca deu uma p a caixa, mas pensa e usa o apito como se do martelo de Thor se tratasse.
Por respeito aos meus filhos na bancada não acabei a carreira ainda mais cedo. Eu a minha e c certeza ele a dele.

Preso por ter cão, preso por não ter. Somos fodidos se falamos, somos ainda mais fodidos se não falamos.

Mesmo assim, preferia que metessem os pontos nos I´s. Farto desta corja toda que mina o Hoquei Patins há demasiados anos.

Senhor Aimar

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Senhor Aimar em 10 de Outubro de 2020, 23:21

Preso por ter cão, preso por não ter. Somos fodidos se falamos, somos ainda mais fodidos se não falamos.

Mesmo assim, preferia que metessem os pontos nos I´s. Farto desta corja toda que mina o Hoquei Patins há demasiados anos.

Estás tu e estou eu e a maioria dos adeptos. Mas quem na estrutura do Benfica coordena o hóquei não esta

Vitor Alves

Los_Car

No final do jogo os dirigentes deviam atacar arbitragem quem cala consente. Já os jogadores e o treinador não ganham nada com isso.
Quem não viu o jogo após as declarações dos sapos ficam a pensar que os coitados foram roubados.

TeamRocket37

O que serviu a luta do Pedro Nunes contra as arbitragens?!

Eh pá aonde está o Meireles e Rui Lança para chegar a frente e falar?