Gabriel Cavalcanti

Lateral, 19 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

JMiguel23

Citação de: JMiguel23 em 08 de Agosto de 2022, 12:18
Portugal com 3 jogos, 3 vitórias. Vai apanha no grupo a Alemanha e Hungria. Pelo menos, o 6º lugar final deve estar +- garantido.
Já agora... França perdeu contra as Ilhas Faroe 26-29... e ficou com 0pts no grupo.

baar99

Citação de: JMiguel23 em 08 de Agosto de 2022, 12:21
Citação de: JMiguel23 em 08 de Agosto de 2022, 12:18
Portugal com 3 jogos, 3 vitórias. Vai apanha no grupo a Alemanha e Hungria. Pelo menos, o 6º lugar final deve estar +- garantido.
Já agora... França perdeu contra as Ilhas Faroe 26-29... e ficou com 0pts no grupo.

Tendo em conta o campeonato da Europa Sub-20, começo a achar que temos de ir lá pescar.

FaithNoMore

Excelente empréstimo,que evolua como todos esperamos.


BlankFile

Boa sorte e que jogue com regularidade. Espero que evolua bem.

Tamarindus


JM21


Savicevic

14 golos nos 3 primeiros jogos da Asobal e este fim de semana marcou um dos golos da jornada.

Vamos ver se não vai voltar já na próxima época.

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2022, 10:16
14 golos nos 3 primeiros jogos da Asobal e este fim de semana marcou um dos golos da jornada.

Vamos ver se não vai voltar já na próxima época.

O que tens achado do Joaquim Nazaré? Marcou 8 golos ao Barcelona
E do Daniel Neves?

Achas que algum pode evoluir para voltar ao Benfica?

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2022, 10:50
Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2022, 10:16
14 golos nos 3 primeiros jogos da Asobal e este fim de semana marcou um dos golos da jornada.

Vamos ver se não vai voltar já na próxima época.

O que tens achado do Joaquim Nazaré? Marcou 8 golos ao Barcelona
E do Daniel Neves?

Achas que algum pode evoluir para voltar ao Benfica?

Acho que são bons jogadores, tal como o Jenilson, que não vão evoluir o suficiente para chegar ao Benfica. Mas o Nazaré é canhoto, pode ter sempre a sua hipótese caso continue a crescer.

jjlope00

Gabriel Cavalcanti tem estado em grande em Espanha, era disto que ele precisava. De uma equipa que apostasse nele também no ataque, porque ele para além de um excelente defensor é também um bom atacante. Estou a gostar muito do que ele está a fazer em Espanha e o próprio treinador rasgou o de elogios.

Rui Nogueira


Rui Nogueira

Continua muito bem e a evoluir.
Mais 8 batatinhas este fim-de-semana.

Savicevic

Chamado ao estágio da selecção para o mundial. Não sei se vai ficar na convocatória final mas temos aqui um valor seguro para continuar a evoluir em Espanha pelo menos até ao final da temporada.

Rui Nogueira

Citação de: Savicevic em 19 de Dezembro de 2022, 17:50
Chamado ao estágio da selecção para o mundial. Não sei se vai ficar na convocatória final mas temos aqui um valor seguro para continuar a evoluir em Espanha pelo menos até ao final da temporada.
Foi também convocado para os sub-21.
Deve ir alguns dias para o observarem,para lhe darem confiança,para lhe mostrarem que contam com ele para o futuro e que estão atentos ao seu desenvolvimento.
O Salina ou o Salvador devem ser chamados.
Eu deixava-o mais uma época em Espanha, não faz sentido vir na próxima para ser a terceira opção na lateral esquerda.