TdP MF : FC Famalicão 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Qua. 15h00 *Canal 11*

TeamRocket37

Citação de: karkow em 14 de Outubro de 2020, 16:43
Conheces a equipa do Famalicão? Jogadora a jogadora? Olha que conheço elementos da equipa técnica e estão a sonhar muito muito alto. Essa diferença da valia que falas não se está a ver em jogo. Absolutamente nenhuma. Saíram jogadoras importantes no Benfica e no Famalicão só entraram. Muito andamento e muitas internacionais. Agora é rezar.

Conheço sim.

Eu vejo futebol feminino e acompanho há anos, não é apenas do Benfica fez equipa.

Famalicão mete no máximo no 11 titular do Benfica 2 jogadoras é isto que estou a falar.



karkow

Eu nao sou expert como tu é um facto. Mas já vi alguns jogos do Fama esta época... e estou a ver o de hoje. Diferenças não existem. Pelo menos hoje

G10

Citação de: karkow em 14 de Outubro de 2020, 16:43
Conheces a equipa do Famalicão? Jogadora a jogadora? Olha que conheço elementos da equipa técnica e estão a sonhar muito muito alto. Essa diferença da valia que falas não se está a ver em jogo. Absolutamente nenhuma. Saíram jogadoras importantes no Benfica e no Famalicão só entraram. Muito andamento e muitas internacionais. Agora é rezar.
e muito cacete agressividade em excesso

paalexg

Eu não acredito na merda que estou a ver, nem que decidi perder 2 horas da minha vida a ver uma equipa treinada pelo Andrade.

Ainda vamos acabar sem ganhar nada, de tão miserável que o mesmo é...

TeamRocket37

Citação de: karkow em 14 de Outubro de 2020, 16:45
Eu nao sou expert como tu é um facto. Mas já vi alguns jogos do Fama esta época... e estou a ver o de hoje. Diferenças não existem. Pelo menos hoje

Real Madrid tb perdeu 4-0 com Alcorcon.

Benfica não joga nada o único culpado é o Luis Andrade.


Cosmic


paalexg

Há pouco tivemos a Darlene a marcar um livre no nosso meio campo defensivo com a equipa toda pela frente... Genial.

Notguilty

Vergonhoso o trabalho que se faz aqui. Nem um passe sabem fazer.    Toda a aura que está equipa estava a formar.. de ano para ano pior. Regressão a todos os níveis.


Blitz

É capaz de ser a exibição mais fraca que já vi desta equipa feminina do Benfica.
Famalicão muito melhor.

A continuar assim (sem jogar pão..) vamos ter muitas dificuldades está época. E queríamos nós fazer boa figura na Champions... A jogar assim nem a primeira eliminatória passamos.