Sorteio dos 1/8 (Estrela) 1/4 (Fafe-BSAD/Espinho) 1/2 Finais Taça de Portugal


karkow

Paredes- Benfica kkkk. Mesmo no meio do olho do furacão. Pleno Vale do Sousa. Cheio e abastado de Covid até ao tutano. Lol. Aquele zona é foda. Paredes Lordelo Paços Freamunde

dronex


Holmesreis

Citação de: karkow em 22 de Outubro de 2020, 17:43
Paredes- Benfica kkkk. Mesmo no meio do olho do furacão. Pleno Vale do Sousa. Cheio e abastado de Covid até ao tutano. Lol. Aquele zona é foda. Paredes Lordelo Paços Freamunde
Junta aí Felgueiras, Lixa e Lousada. A situação está calamitosa nestas 3 localidades. E os números da DGS são pouco fiáveis.

Holmesreis

A Casa de Benfica de Paredes já merecia esta visita. Uma das nossas melhores Casas e onde se come muito bem.

Kurt Cobain 10

É negociar com o paredes e ir jogar a outro sitio . Guimarães , Braga , Moreirense ...

RedLeça

Paredes terra onde os habitantes são na sua esmagadora maioria Benfiquistas, com uma das maiores e mais ativas casas do Benfica. Grande presente para os Benfiquistas do Norte, pena é que o jogo será sem público, mas mesmo assim não tenho dúvida que o autocarro do Benfica passará por um mar de Benfiquistas.


karkow

Citação de: Holmesreis em 22 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: karkow em 22 de Outubro de 2020, 17:43
Paredes- Benfica kkkk. Mesmo no meio do olho do furacão. Pleno Vale do Sousa. Cheio e abastado de Covid até ao tutano. Lol. Aquele zona é foda. Paredes Lordelo Paços Freamunde
Junta aí Felgueiras, Lixa e Lousada. A situação está calamitosa nestas 3 localidades. E os números da DGS são pouco fiáveis.
[/


Sim, eu ia dizer. Mas fui por ordem do Minho. Lol. Mas creio que essas que falei tem mais população e mais empresas. Paços de Ferreira e Felgueiras tem as grandes dos móveis e calçados. A Lixa tem os hotéis de luxo e o vinho verde. Lol. O tal vinho da Lixa. Terra de gente forte e maluca. Sem medo. Já tive uma namorada da Lixa e conheço bem. Gosto bastante da Lixa e essa zona do Sousa. Mas Terra de Andrades. Muito putedo e tabernas ilegais.

CaerwynLightbringer

Paredes! Terra da minha mãe, vou lá todos os anos, é pena não poder ver o jogo

helderrocha


Songoku

Oriental Dragon está ligado ao porto? É que o porto já tem o canelas..

Gradinni


JM21

Não foi um sorteio perfeito. Não pelo valor do adversário, obviamente, mas pela questão do Covid e pela questão de obrigar a um estágio antes do jogo. De qualquer das formas, obrigação de passar com toda a tranquilidade.

VivaoBenfica

Como é o estádio? Por acaso não há nenhum monte próximo que dê para ver o jogo lá em cima?