Sorteio dos 1/8 (Estrela) 1/4 (Fafe-BSAD/Espinho) 1/2 Finais Taça de Portugal

Songoku

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Dezembro de 2020, 17:47
Citação de: Songoku em 16 de Dezembro de 2020, 17:44
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2020, 17:34
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2020, 17:23
Sorteio ridículo para nós. Eu a escolher a dedo dificilmente conseguiria melhor. A presença nas meias finais é uma obrigação.

Porto e Sporting podem cair na Madeira.
Se o Sporting cair nas meias temos o Jamor escancarado, que sorteio ridiculo para nos  :rir: mas como jogamos tambem podemos cair em qualquer lado.


Escancarado porquê? Não nos cruzamos com eles nas meias.. É com o Braga.
só se fores do porco  :-X

Ah pois é. Continuei a fazer com o nr 2 dos oitavos.


O Património

Estava no estádio quando jogámos pela última vez com o Estrela na Luz. 2008/09 creio, tinha estado a voluntariar na UEFA Futsal Cup e ofereceram bilhetes aos voluntários para a Central, piso 1.

Jogo de merda, valeu pelo golo do Sidnei.


MALU15

Citação de: Julião Veiga em 16 de Dezembro de 2020, 17:56
Mau sorteio.
Só se for em termos de receita. Mas como não há público (por enquanto) só contam as receitas da TV, pois as da FPF estão sempre garantidas.

Serdeira23

Citação de: cwally em 16 de Dezembro de 2020, 17:33
Jornais desportivos: "Benfica Sporting em vista nas meias".

Enfim...

Havia de sair um Salgueiros - Estrela...

(claro que não o desejo da parte do Estrela mas gosto pouco desta prepotência).

Eu percebo o que queres dizer, mas no dia que os jornais deixarem esse sensacionalismo, numa área de amores/ódios como o futebol então param de vender.

De qualquer forma muitos abrem a notícia por um possível Benfica-Sporting e não por um Benfica vs equipa do CNP.

Aquilo vive de clicks e audiências, se não for assim morre.

Pokrl

Mais um sorteio trágico, duvido que passemos do Estrela mas oxalá esteja enganado.



Bulk

Citação de: cernache1 em 16 de Dezembro de 2020, 18:00
Citação de: rudra28 em 16 de Dezembro de 2020, 17:44


Amarelo para o Cardozo !

Se é do jogo que estou a pensar, valeu pela vitória (2 penalties do Cardozo ao Nelson), mas foi um jogo horripilante. Um de muitos, com alto carimbo de qualidade "Quique Flores".

+1benfiquista




xungaria

Não percebo o porquê de não gostarem do sorteio... apanhamos um brinde nos oitavos e jogamos em casa nos quartos contra na pior das hipoteses a BSAD.....

Whats the problem?

cwally

Citação de: Serdeira23 em 16 de Dezembro de 2020, 18:08
Citação de: cwally em 16 de Dezembro de 2020, 17:33
Jornais desportivos: "Benfica Sporting em vista nas meias".

Enfim...

Havia de sair um Salgueiros - Estrela...

(claro que não o desejo da parte do Estrela mas gosto pouco desta prepotência).

Eu percebo o que queres dizer, mas no dia que os jornais deixarem esse sensacionalismo, numa área de amores/ódios como o futebol então param de vender.

De qualquer forma muitos abrem a notícia por um possível Benfica-Sporting e não por um Benfica vs equipa do CNP.

Aquilo vive de clicks e audiências, se não for assim morre.

Eu nem estava a falar do sensacionalismo, estou a falar do facto de haver jogos antes e o vencedor não ser nada certo. E um Estrela - Benfica tem todo o interesse.