Sorteio dos 1/8 (Estrela) 1/4 (Fafe-BSAD/Espinho) 1/2 Finais Taça de Portugal

Pedro.SLB.71

Vendo pragmaticamente no papel e na teoria, este sorteio até é favorável.

Sabendo da actual realidade do nosso futebol, digamos que me arrisco em dizer que os Deuses dos sorteios desejaram que teoricamente os grandes nomes do futebol português se encontrem já no fim da prova.

Agora como sócio e adepto, quero chegar à Final e GANHAR!!!

Sem desculpas.

CaerwynLightbringer

Sorteio fácil. Tudo o que não for a chegada às meias será um enorme fracasso.


FaithNoMore



FaithNoMore


dronex

Citação de: +1benfiquista em 16 de Dezembro de 2020, 18:47
O Belenenses é mais complicado que o Nacional ou o Marítimo.

É mais pela viagem do que pela dificuldade do jogo propriamente dito.

Historicamente, é sempre difícil ganhar na Madeira, mesmo quando os clubes de lá estão mal.


ARRG

Já disse e volto a dizer, não acredito nos sorteios, não existe sorteio... :police: :police:

jnvslb

Calhou-nos a fava, o mágico Estrela vai eliminar o Benfica e posteriormente levar a taça para a Reboleira.



20simao1

É a primeira vez em que fazem sorteio de várias eliminatórias?

Sorteio muito favorável. E se passarmos pode ser outra vez o Porto na final. Só falta tirarem do Jamor outra vez, enquanto se jogam lá outros jogos da Taça
Edit já me esquecia que as meias finais são a duas mãos. Mas mesmo assim temos de passar. É corrigir o que foi há dois anos então.

poiudivino

Já vi alguns jogos do estrela este ano e tem um plantel muito forte para o CP. Muita malta jovem, mas muita qualidade. Na linha do Alverca que eliminou o Sporting há 2 anos(?) ou o ano passado?

De qqr forma, frente de ataque muito interessante, o Murillo é uma flecha, Paollo Madeira também bom avançado, o Watche esperava mais do que realmente vi dele.

Diogo Leitão é um jogador para outros voos, emprestado pelo Leixões, muito forte tecnicamente, bom passe, é bom que o condicionemos...

Jogo que vai ser mais difícil que muitos esperam

Nramos

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2020, 17:42
Citação de: joaoreis em 16 de Dezembro de 2020, 17:05
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Dezembro de 2020, 13:09
Estrela vs Benfica

É o meu desejo.
O0
Pedi o Arsenal e acertei...
Pedi o Estrela e acertei...

Quero também ganhar a Supertaça na quarta.

Bom dia, era só para pedir a saida de vieira e jesus, sff