Sorteio dos 1/8 (Estrela) 1/4 (Fafe-BSAD/Espinho) 1/2 Finais Taça de Portugal

MrCobb

Depois de ganharmos caparo neste jogo mais ninguém para o Benfica.

Sabryyy

Só agora vi que já estão sorteados os quartos e meias finais.

Que escandalo :police:

Royal_Flush


areal

Que nojo, de futebol, podridão. Sorteio o caralho que os foda, um arranjo para os mais fortes chegarem á final.

Estou a chegar aquele ponto em que por mim o futebol podia acabar, cada vez tenho menos vontade de ver futebol.

costapequeno

Citação de: areal em 17 de Dezembro de 2020, 11:23
Que nojo, de futebol, podridão. Sorteio o caralho que os foda, um arranjo para os mais fortes chegarem á final.

Estou a chegar aquele ponto em que por mim o futebol podia acabar, cada vez tenho menos vontade de ver futebol.

E um escandalo.


bigdealer


xeriff



Só tou a ver

O Benfica teve muito azar no sorteio. O Estrela da Amadora é uma superequipa.



vasco13

Citação de: Fundamentalista SLB em 18 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: vasco13 em 18 de Dezembro de 2020, 22:39
Na BTV dizem que o jogo é às 15  :huh:

Isso é o horário pré-definido.
Pois, não sei. Achei estranho ser a essa hora num dia de semana.
Se assim é, a BTV escusava de andar a dar informações que não estão ainda definidas.

vince1987

Citação de: poiudivino em 17 de Dezembro de 2020, 03:54
Já vi alguns jogos do estrela este ano e tem um plantel muito forte para o CP. Muita malta jovem, mas muita qualidade. Na linha do Alverca que eliminou o Sporting há 2 anos(?) ou o ano passado?

De qqr forma, frente de ataque muito interessante, o Murillo é uma flecha, Paollo Madeira também bom avançado, o Watche esperava mais do que realmente vi dele.

Diogo Leitão é um jogador para outros voos, emprestado pelo Leixões, muito forte tecnicamente, bom passe, é bom que o condicionemos...

Jogo que vai ser mais difícil que muitos esperam

Este Estrela é mais equipa que o Alverca


GoloDeLetra