Segunda Liga 8ªJ: Leixões 3 - 2 SL Benfica B, 01Nov. Dom. 11h15 *SportTV1*

Andreg86

Citação de: ORMP em 01 de Novembro de 2020, 12:02
Citação de: Andreg86 em 01 de Novembro de 2020, 11:59
Eu por acaso acho que o João Ferreira, vai acabar por fazer uma boa carreira na primeira liga.

Concordo que não terá qualidade para ser titular do Benfica, pois ofensivamente é muito limitado.

Acho que no resto é um jogador já quase feito.  Entraria em equipas de primeira liga, sem acusar o facto de ser um miudo.
Não sei se não será jogador para o Glorioso. É muito rápido, muito mais rápido que os restantes.

Ele claramente tem outra maturidade.

Como um user disse acima, a minha dúvida é se já está muito perto do potencial dele ou não.

Eu acho que ele este ano precisava de ir para uma primeira liga, está pronto para isso.

coristaslb

Citação de: giiin em 01 de Novembro de 2020, 12:01
Citação de: vieirah1904 em 01 de Novembro de 2020, 10:48
Que 11 miserável tirando o Svilar e o Paulo Bernardo.

Venderam tudo o que havia de bom, agora vão ser anos a fio de jogadores banais.

Este será mais um dos legados deste "último mandato".

lol

Henrique Araújo e Ronaldo Camará serão muito bons

aguia de prata

Citação de: giiin em 01 de Novembro de 2020, 12:05
Citação de: MxPxFx em 01 de Novembro de 2020, 12:03
Citação de: nfgl em 01 de Novembro de 2020, 12:01
Este Nené, já de andarilho, ainda joga bastante

O Nenê é craque. Sempre foi. Passou ao lado de uma grande carreira. Jogador de processos simples e com nenhuma fraqueza muito relevante.

Até em Itália depois do nacional fez grandes épocas num clube de 3a linha

Ainda foi falado para o Benfica antes de sair para Italia.


E penso que chegou a ser o melhor marcador do campeonato nesse ano !

Camisola_20

Citação de: jp23 em 01 de Novembro de 2020, 12:02
É sempre bom ver o Beto ir buscá-la lá dentro.
Não apaga o facto de na vez que devia ter ido buscar, não foi. Alias nem na baliza ja estava, estava um metro e meio à frente,


FaithNoMore

Surpreenderam pela positiva ao darem a volta,agora na segunda que consigam segurar este resultado,ganhar em Matosinhos era muito importante para dar um salto na tabela.

Andreg86

O Nene quando apareceu no Nacional, ficou logo a vista que era um jogador de outros voos.

Kyoto


Kyoto

Citação de: Andreg86 em 01 de Novembro de 2020, 12:08
O Nene quando apareceu no Nacional, ficou logo a vista que era um jogador de outros voos.
tanto era que fez carreira na serie A

MickaelSousa

o que não falta é "treinadores" para o lugar do Renato Paiva, assim mesmo, devem conhecer e perceber tudo o que se passa lá dentro, que sorte

Kyoto

um bocado off-topic: o Kokubo deixou de jogar nos U23 e na B so apareceu uma vez no banco contra o Arouca.
esta lesionado?


BenfiquismoIminente

Citação de: Kyoto em 01 de Novembro de 2020, 12:11
um bocado off-topic: o Kokubo deixou de jogar nos U23 e na B so apareceu uma vez no banco contra o Arouca.
esta lesionado?

Está encostado e não faço a mínima ideia porquê.

ruimca

Boa primeira parte. Continuar assim para "descansar" um pouco na classificação !!!!

Camisola_20

Citação de: Andreg86 em 01 de Novembro de 2020, 12:08
O Nene quando apareceu no Nacional, ficou logo a vista que era um jogador de outros voos.
Nene e Maicon chegaram ao Nacional apos uma digressão do clube deles no Brasil a Portugal. Cruzeiro?

Não houve um 3º que veio com eles?