Segunda Liga 8ªJ: Leixões 3 - 2 SL Benfica B, 01Nov. Dom. 11h15 *SportTV1*

Jamal

A fazer rodinhas para mostrar o incompetente que está a ser.
Assim não vamos a lado nenhum.

aguia de prata

Citação de: jp23 em 01 de Novembro de 2020, 13:13
A equipa é fraca, tão simples quanto isso. Impressão minha ou cada vez estamos a baixar mais a qualidade?

Se está fraca que metam o scouting a trabalhar para reforçar a equipa com jovens com valor e futuro. Coisa que não têm feito !

E não é necessário ir para o estrangeiro...

vieirah1904

A equipa é fraca, tão simples quanto isso. Impressão minha ou cada vez estamos a baixar mais a qualidade?

Bigode Divino despachou tudo o que tinha qualidade. Os próximos 5 anos vão ser um marasmo.

GoloDeLetra

Camisola_20

Citação de: komytis em 01 de Novembro de 2020, 13:13
Gajos que tem condições superiores a todas as equipas da 2 liga e apresentam esta merda, temos que começar a preocuparmos menos com condicoes estruturais mais com condicoes mentais, porque claramente estes burgueses que jogam na equipa b nao sabem o que custa a maior parte dos seus colegas das outras equipas manterem-se num campeonato profissional.
Escolheram ser profissionais de futebol, entao sejam profissionais!
Por acaso é algo que ja vi discutido em varios sitios por varias pessoas.

Até onde é que tanta condição e proetecção não prejudica em parte estes jovens a criar as condições mentais para serem mais fortes.

Eu acho que não devia, porque dar condições de trabalho de top devia ajudar era a desenvolver ao maximo. Mas neste momento para alem de muitos jogadores sem qualidade temos muitos sem a capacidade mental de representar o Benfica e isso devia ser analisado.

Chico_odv

Citação de: tfouto em 01 de Novembro de 2020, 13:11
Gonçalo Ramos tem de descer alguns jogos.

Tanto que andavam a pedir para ele ir para a A, e agora não joga nem na A nem na B, e é mau para ele, que não joga, e não jogando, não evolui.

Jigz

darkwolf

Citação de: aguia de prata em 01 de Novembro de 2020, 13:15

Se está fraca que metam o scouting a trabalhar para reforçar a equipa com jovens com valor e futuro. Coisa que não têm feito !

E não é necessário ir para o estrangeiro...

não é necessário ir ao Brasil.

jovens europeus de qualidade.

VivaoBenfica

Tem que dar para mais que isto.

Há qualidade para mais que isto.

E atenção: com isto não estou a querer culpabilizar o Renato, de todo.

FaithNoMore

6 derrotas seguidas,rumo à segunda,esta é a equipa B mais fraca que já tivemos,não há milagres...

K9Pitbull