Segunda Liga 8ªJ: Leixões 3 - 2 SL Benfica B, 01Nov. Dom. 11h15 *SportTV1*

paulocc

Diz quem sabe que isto é a melhor formação do mundo... Já a outra formação de.merda do norte k nem dinheiro tem para salários e a jogar n.centro de estágio k n é deles já taparam uma 2 liga e uma Youth league... E isso não me consigo conformar... Se somos os melhores temos de ganhar!!!

van33

Citação de: paulocaliarq em 01 de Novembro de 2020, 17:58
Diz quem sabe que isto é a melhor formação do mundo... Já a outra formação de.merda do norte k nem dinheiro tem para salários e a jogar n.centro de estágio k n é deles já taparam uma 2 liga e uma Youth league... E isso não me consigo conformar... Se somos os melhores temos de ganhar!!!
Além dessas os suínos tb conquistaram 1 ou 2 internacional premier league. ...

dronex

Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2020, 17:03
Se descemos, vamos-nos ver fodidos para subir, com a merda dos jogos de apuramento. Nem que desçam Cervi, Ramos e Chiquinho, não podemos descer.

Como já disseram atrás, a futura 3ª Liga vai ser diferente. Já não deve haver esses playoffs ridículos, pelo menos uma ou duas equipas devem subir diretamente.

Mas claro que o ideal é mesmo não descer.

paulomaia1972

a formação é para formar. Errado pensar na formação para ganhar. Formar e ganhar, se possível.
O principal objetivo é claramente FORMAR.
O nosso principal deficit tem sido o aproveitamento a médio e longo prazo na 1ª equipa dos jogadores formados.
Queres comparar o número de jogadores por nós formados nos últimos 10 anos com o Porto?

Maldini

Citação de: Kyoto em 01 de Novembro de 2020, 16:41
Citação de: Carminati em 01 de Novembro de 2020, 13:53
Qual a média de idades dos titulares desta epoca comparada com as outras epocas?
a media do plantel é de 20 anos.

dos que jogam tens com 21 anos o Fabio Duarte, Frimpong e Vukotic. o Diogo Mendes com 22, Daniel dos Anjos com 24 e o resto é tudo miudos sub-20. muitos com 18/19 anos.

tens por exemplo o Ronaldo que tem 17 anos apenas. o Rafael Brito que é quase totalista com 18, etc

E bons?

paulomaia1972

zero07

Os vieiristas acreditam que os jovens vão crescer muito na próxima época contra adversários e em campos como:

1      Club Football Estrela   
2      Sporting B   10   
3      Rabo Peixe   
4      SC Ideal   
5      Fontinhas   
6      Oriental Dragon FC   
7      Real SC   
8      Olímpico Montijo   
9      Belenenses SAD B   
10      SC Praiense   
11      Fabril Barreiro   
12      Oriental   

Benfiquista_

Citação de: zero07 em 01 de Novembro de 2020, 18:30
Os vieiristas acreditam que os jovens vão crescer muito na próxima época contra adversários e em campos como:

1      Club Football Estrela   
2      Sporting B   10   
3      Rabo Peixe   
4      SC Ideal   
5      Fontinhas   
6      Oriental Dragon FC   
7      Real SC   
8      Olímpico Montijo   
9      Belenenses SAD B   
10      SC Praiense   
11      Fabril Barreiro   
12      Oriental   

Só gajos batidos contra putos novos.

Se descermos vai ser muito complicado  subir de novo logo a seguir.

jp23

Citação de: Jeremy em 01 de Novembro de 2020, 11:51
O Paulo Bernardo tem tudo para ser o numero 8 ao estilo do JJ mas nao acredito que apostara nele nos próximos anos

Já eu acho-o um pouco limitado, não sei se pela parte física.

giiin

giiin

Citação de: Kyoto em 01 de Novembro de 2020, 16:41
Citação de: Carminati em 01 de Novembro de 2020, 13:53
Qual a média de idades dos titulares desta epoca comparada com as outras epocas?
a media do plantel é de 20 anos.

dos que jogam tens com 21 anos o Fabio Duarte, Frimpong e Vukotic. o Diogo Mendes com 22, Daniel dos Anjos com 24 e o resto é tudo miudos sub-20. muitos com 18/19 anos.

tens por exemplo o Ronaldo que tem 17 anos apenas. o Rafael Brito que é quase totalista com 18, etc

Na epoca do Lage tinhamos uma equipa mais experiente.

Manpaz1904

Citação de: giiin em 01 de Novembro de 2020, 19:23
Citação de: Blitzer em 01 de Novembro de 2020, 15:50
Em 8 jornadas já utilizámos 26 jogadores diferentes.  :-X

Normal na equipa B.
E até não é muito

O Caoceição em 8 jogos utilizou mais que isso e é numa equipa principal

Almeida92

Literalmente ninguém quer saber dos vencedores da Youth League para nada.

Manpaz1904

Próximos 2 jogos vamos à Cova da Piedade (se eles aparecerem) e recebemos o Varzim, que está em último.

Obrigatório 4 pontos, no mínimo. Perdendo os 2 jogos estamos fodidos.

Rui Ramone

A equipa precisa de um upgrade do meio campo para a frente, o Umaro faz falta, mas não percebo os não convocados da A não virem jogar na B