CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

vitormopinto1987

agora os gajos fecham-se lá atrás e com a falta de criatividade que temos, vai dar merda pela certa

FaithNoMore


Spiritvs

A levar um chocolate do caralho. Resultado justissimo.
Este meio campo com as amélias joga zero.
Este Boavista levou 5 secas do Porto.

Biscai@

Citação de: paulocaliarq em 02 de Novembro de 2020, 21:41
Existe alguém k visse este 11 e achasse k n ia dar merda
Com Pizzi no 11 penso sempre que vai dar merda. Depois olho e vejo o Gabriel e tenho a certeza que vai dar merda.

RSL


OmarLittle

Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 21:42
Tanta gente que andava à espera do momento para vir criticar tudo!
Eu ainda vou torcer até final do jogo pelo Benfica. Espero que ganhe pois não tenho interesse em derrotas do Benfica para criticar o quer que seja.

Um monte de nada.

Smile

Não correm. Crlh... Os outros correm o dobrooooooo. E ganham menos de metade crlhhhhh

Simao88


vermelhoftw

Eu disse ontem que o Ruben o ia comer tácticamente nem foi preciso ser o Ruben...


elpayaso10

Este cebolinha não tem lugar nem no Suriname quanto mais no Brasil

raymanzarek

O Pizzi também pode ir para o caralho,mais quem decreta que ele tem que jogar .

Zero é pouco para resumir o que tem feito em campo.

FaithNoMore


Tr - 17

Cerimónia do crl para rematar fds.. querem entrar com a bola na baliza e mastigam o jogo todo fds.

Cerrem os dentes crl!!!

Lorne Malvo

Muito melhores fisicamente e tacticamente. Todos os nossos pontos fracos estão a ser explorados até ao tutano.