CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Pedro Nunes 28

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Novembro de 2020, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2020, 22:47
Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2020, 22:46
Rangers na quinta e braga no domingo.

Jesus tem que recuperar a equipa psicologicamente
E como ele é bom motivador

Recuperar o quê? A maioria está se cagando.
Ainda correram com medo que viesse algum Benfiquista para a presidência....viram que continua la o mesmo de sempre e cagaram......siga a banda

MLM


Flafas

Citação de: diogoalves em 02 de Novembro de 2020, 22:50
Confesso que até ao intervalo estava genuinamente fdd com isto.
Começou a segunda parte e agarrei-me logo ao telefone. No terceiro golo ainda esbocei um sorriso.
Agradeço aos 62%. Isto é menos uma preocupação na minha vida. Vou ver os jogos sempre que possível, mas já não vou estar mais dependente desta merda.

igual aqui

hayato_1904

Tudo o que n seja estes bostas virem a pé para Lisboa é uma vergonha.


Benfiquista de Baguim

Citação de: Zoran em 02 de Novembro de 2020, 22:51
Ainda ontem li aqui que o Benfica arrisca se a fazer 34 vitórias.
Só para avisar que esse risco já não existe...
Para os bazófias foi um estouro nas trombas.
Não aprendem fodasse

Só quem vê futebol com palas é que achava isso, a equipa ainda não fez um jogo decente e ganhou a maioria sem saber ler e escrever.

futeboldelite

Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 22:51
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 10:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.

96 likes que levou este post.


96 likes no post e tu mesmo assim não percebeste a mensagem. Fica para a proxima.

não percebi eu, nem percebeu a equipa, pelos vistos.

fica para a próxima.

AHDRA77

Citação de: ThyHard em 02 de Novembro de 2020, 22:51
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 22:50
Citação de: ThyHard em 02 de Novembro de 2020, 22:46
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 22:44
Derrota muito f... do Benfica que me deixa lixado e cheio de azia! Mas folgo ver aqui muitos felizes porque a "Sua Verdade" está provada com esta derrota.
Estou-me a marimbar para o presimente (que não queria à frente do Glorioso), a borrifar se o Jesus berra mais ou menos ou se é isto ou quilo (treinador de quem gosto) Interessa-me sim o Benfica.
Por mim o presimente até podia ser eleito para outro mandato se isso significasse que íamos lutar pelo penta.
Não consigo deixar de querer o melhor para o Benfica apesar de a maioria dos Sócios não ser da minha opinião. É lixada a democracia.

O que vejo aqui mais é felicidade. Se achas que a culpa é de quem vem aqui desabafar, não fazes ideia do quão deprimentes têm sido os últimos defesos do Benfica
Sim há quem desabafe e há quem não esconda a "felicidade" por ter razões para criticar!

Eu ainda não vi essa felicidade de que falas. Vejo gajos fodidos com a nossa merda de organização e eterno pé frio
Muito bem fica cada um com a sua visão. SB

merlin

Merecemos perder mas este Hugo Miguel tem de dar sempre o seu toque mágico

Cloughie



Sickness:SLB

Bom reality check.

Para os ceguinhos do JJ e dos que gostam de endeusar jogadores ao fim de 3 jogos.

Slb04Sempre


joaom86

Citação de: Star em 02 de Novembro de 2020, 22:52
"Jogar o triplo" e leva-se 3 secos duma equipa que ainda nao tinha ganho a ninguém.

Ainda bem que jogamos o triplo

Nunca vi o Benfica levar 9...não queria começar agora