CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

darth vader

Preparem-se para o VAR a escalpelizar cada golo nosso. Para ser considerado fora-de-jogo, basta um pentelho de um jogador nosso!

af10

Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2020, 16:23
Citação de: xaninhow em 02 de Novembro de 2020, 15:40
Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 10:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.
Desses todos, para mim este aqui era o pior:


Um terror para o Benfica nesses tempos. Gigante William.

Quando se fala em guarda redes de engate, William é o primeiro nome que vem à cabeça. Que pesadelo

futeboldelite

Citação de: af10 em 02 de Novembro de 2020, 16:44
Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 10:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.

Foda-se, o Elpídio Silva era um cepo do caralho. E ainda foi espalhar magia para os lagartos, no fim da carreira :2funny:

olha que entre ele e o Seferovic, não sei não.

O Elpídio tinha um pontapé canhão do caraças.

af10

Citação de: darth vader em 02 de Novembro de 2020, 16:45
Preparem-se para o VAR a escalpelizar cada golo nosso. Para ser considerado fora-de-jogo, basta um pentelho de um jogador nosso!

E, se for preciso, mete-se um frame com a bola já a 5 centimetros do pé, para apanhar o marcador em fora-de-jogo


Rivolt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 16:33
O Boavista sofreu golos em todos os jogos realizados. ..

Se nós  como melhor ataque da prova....não colocamos 2 ou 3 nesta defesa...então fechem o tasco.



O Farense tinha 0 golos marcados e estava em ultimo e veio à luz dar-nos água pela barba. Eu já não me iludo. Cada jogo tem a sua história.

GroundHopper

Citação de: af10 em 02 de Novembro de 2020, 16:46
Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2020, 16:23
Citação de: xaninhow em 02 de Novembro de 2020, 15:40
Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 10:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.
Desses todos, para mim este aqui era o pior:


Um terror para o Benfica nesses tempos. Gigante William.

Quando se fala em guarda redes de engate, William é o primeiro nome que vem à cabeça. Que pesadelo

Yannick, então contra os lagartos até dava pena ahah.

futeboldelite

Citação de: GroundHopper em 02 de Novembro de 2020, 16:45
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 16:40
Citação de: GroundHopper em 02 de Novembro de 2020, 16:33
Um foi este, http://desportugal.blogspot.com/2007/02/benfica-empata-0-0-com-boavista-num.html

Aqui fica https://www.youtube.com/watch?v=IgNnOisaWLk

Parti uma cadeira neste jogo, admito e peço desculpa pessoal.


e este na mesma época?

ainda hoje me lembro

https://www.youtube.com/watch?v=5hCvTTSy-EE&feature=emb_title

É.

E na época seguinte ou na a seguir demos um massacre no Bessa tipo o primeiro video e empatamos 0-0 tb.

A primeira memória que tenho do Boavista foi a final do Jamor e a do paulo sousa à baliza no Bessa, depois a final no Jamor que perdemos (o Calado fez um golão) e o jogo na Luz em que o Paulo Madeira escorrega logo no inicio.

já não me lembro disso,  lembro-me de apreciar o Hasselbaink, o Sanchez e outros que tal mas jogos em concreto, só me vem à memória agora o recente de estarmos a perder 3-0 e acabarmos por  empatar 3-3.
Ainda tenho um nojo especial ao Iuri Medeiros por causa disso.


ultrahuey

Se neste jogo formos competentes e colocarmos o Boavista sobre pressão constante ganhando o jogo de forma categórica.

Enviamos uma messagem clara ao Porto (mais um deslize e começa a ficar caput) e também ao Sporting que agora já pensa ter catarro... afinal de contas o Sporting só vai só jogar para o campeonato.

NSC

Para já é ganhar, nem que seja por 1-0.

Não me importo de só jogar o triplo quando vir os rivais a muitos pontos de distância e seria agradável dormir com os porquistas a 8 pontos.

Os lagartos, já sabemos, como ganharam 3 jogos de seguida são os favoritos a ganhar o campeonato. Até os tipos do Lateral Esquerdo já lançam foguetes com o futebol fantástico e meio-campo poderosíssimo que apresentam.

Assim sendo, vamos tentar correr por fora contra a superequipa do Lumiar e chegar a Maio com condições de ganhar o título.

pjmatos


Sexta-Feira

O Benfica está à espera de ser roubado hoje para falar da desgraça que foi o Paços x Porto.

Nem procura garantir que hoje não se faça a roubalheira do costume... Nada.

Continuamos com os mesmos incompetentes no volante.

GTtdi_SLB

O recorde de cms no var vai ser batido por nós, como só podia ser. Se a favor, polémica e indignação, se contra, medalha de mérito pela coragem e não submissão ao sistema lampião.

GTtdi_SLB

Não esperem o Boavista que abriu a via verde ao puedo, esse tipo de jogo não se volta a repetir. Vai ser disputado e renhido, rasgadinho. Oxalá possamos sair ileso em expulsões e lesões, era tudo o que menos precisávamos, mas com os 3 pontos na bagagem

Obi-Juan Kenobi

Citação de: af10 em 02 de Novembro de 2020, 16:46
Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2020, 16:23
Citação de: xaninhow em 02 de Novembro de 2020, 15:40
Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 10:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.
Desses todos, para mim este aqui era o pior:


Um terror para o Benfica nesses tempos. Gigante William.

Quando se fala em guarda redes de engate, William é o primeiro nome que vem à cabeça. Que pesadelo

Benfica-Boavista de 2005/2006.