CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Silveralho

 Boavista é habitualmente agressivo a jogar, contra nós vão ser ainda mais e acredito que a equipa de arbitragem vá ajudar à festa.
Que os nossos levem caneleiras até ao pescoço.

sofiasousa

Ser mais fácil ou mais difícil, depende sobretudo da nossa atitude.

Com o Rio Ave também achava que ia ser complicado, porque eles conseguem ter muita posse de bola e com qualidade, e acabámos por fazer um jogo tático a roçar o perfeito, não foi uma exibição de encher o olho, mas o Rio Ave nem existiu.

Acredito nos "meus" meninos, vamos jogar bem e vencer.  :bandeira1: :bandeira1:


John McClane

Boa Tarde, alguém sabe se é possível ir ver o jogo a uma casa do Benfica? Nomeadamente a de algueirao Mem Martins?

Benfiquista de Baguim

Vai ser um jogo muito duro e difícil agravado pelo cansaço que muitos jogadores têm vindo a evidenciar.

Espero uma arbitragem tradicional, ou seja sempre a prejudicar o Benfica.

Apesar de hoje o porto poder ficar a 8 pontos a verdade é que se o porto cair, valores mais altos se levantarão, nomeadamente a lagartada.

Não podemos esperar facilidades de ninguém e vai ser uma luta renhida até ao fim pois se fosse fácil não era para nós.
Rumo a mais uma Vitória.

:coolsmiley:

alexis9000

#454
Citação de: ppfinder em 01 de Novembro de 2020, 13:40
Citação de: alexis9000 em 01 de Novembro de 2020, 11:44
Citação de: Granizo em 01 de Novembro de 2020, 01:01
Citação de: EverlastingCunt em 31 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: alexis9000 em 31 de Outubro de 2020, 08:52
Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Nuno Tavares
Weigl
Pizzi
Everton
Rafa
Waldschmidt
Darwin

Vou apostar numa goleada às antigas: 7-0 para calar os críticos de vez, golos de Darwin (3), Pizzi, Waldschmidt, Seferovic e Vertonghen.

O meu sonho é ver o Pizzi na bancada.

O meu sonho e ver o Pizzi num grande clube da europa.

X2

E eu a pensar que já está num grande da Europa.

Não fui eu que escrevi. A sério deve ter sido algum hacker que passou pelo meu computador. Mas sim...ele já está num grande clube. Agora se me perguntarem se eu fosse jogador do Benfica e me pagassem para ir para o Bayern, acho que aqui, qualquer pessoa faria isso com toda a naturalidade. Muito se fala do amor ao clube mas ele praticamente não existe nos jogadores, eles querem é dinheiro, e as pessoas não-futebolistas também.



T21

Citação de: John McClane em 02 de Novembro de 2020, 17:22
Boa Tarde, alguém sabe se é possível ir ver o jogo a uma casa do Benfica? Nomeadamente a de algueirao Mem Martins?

Liga para lá.

Eu por acaso acho que vou começar a ir ver lá, enquanto não for ao estádio.

John McClane

Citação de: T21 em 02 de Novembro de 2020, 17:28
Citação de: John McClane em 02 de Novembro de 2020, 17:22
Boa Tarde, alguém sabe se é possível ir ver o jogo a uma casa do Benfica? Nomeadamente a de algueirao Mem Martins?

Liga para lá.

Eu por acaso acho que vou começar a ir ver lá, enquanto não for ao estádio.

Hoje por acaso devo ir lá

T21

Já tenho as mines a refrescar, também comprei tremoços e amendoins!

Vamos!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Kurt Cobain 10

Não tenho dúvidas que vamos ganhar e golear . O Benfica fora de casa no tugão entra em modo rolo compressor.

mi mi miccoli

So agora vi que o apitadeiro é o Hugo macron e, cereja no topo do bolo, no var temos vasquinho santos. É o desespero total da fruteira

GroundHopper

Citação de: John McClane em 02 de Novembro de 2020, 17:22
Boa Tarde, alguém sabe se é possível ir ver o jogo a uma casa do Benfica? Nomeadamente a de algueirao Mem Martins?

Penso que sim, mas é melhor ligares a marcar.

219209015