CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

MiguelAlmeida

Citação de: pedrompcosta em 30 de Outubro de 2020, 09:03
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Outubro de 2020, 08:12
Citação de: Serdeira23 em 30 de Outubro de 2020, 08:06
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Outubro de 2020, 07:57
Sem Javi, sem rami e sem o melhor jogador da equipa Ângel Gomes!!!!

E sem Nuno Santos.
Verdade, muito desfalcado o Boavista mas mesmo assim não vai ser fácil devido a alguma qualidade do Boavista mas sobretudo pelo desgaste físico que estamos a ser sujeitos.

Qual desgaste? O único dos titulares tirando os centrais que fez 90 min foi o Everton...

MisterPJD


mojo_j0jo

O Boavista está a ser uma desilusão, o treinador que escolheram é muito mau.

O Benfica só tem que ir lá ganhar e ponto.

Pedro.SLB.71

Segunda-feira é para ganhar e sem desculpas

As grandes equipas, jogam continuamente e sempre prego a fundo.

Desejo ganhar e com bom futebol.


RedShadowF95

O Boavista não está a jogar muito bem (e sem o Javi, acredito que estejam um pouco mais fracos no meio campo). É para ganhar e manter os dragartos no fundo.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


minimix

Bovista está em penúltimo e a fazer jogos de bosta pelos bocados que vi até agora.
Ganhar é o único resultado possivel, sem qualquer desculpa


El Tacuara

Ganhar a este "pedreiros" do Boavista, será mais um feito digno de registo.

Pelo menos, para os fãs do "Rod" da Reboleira.

Rei

O calor da noite foi passear ao Bessa, aposto que o Benfica vai ter um jogo bem mais complicado.

melinzinho

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2020, 11:23
O calor da noite foi passear ao Bessa, aposto que o Benfica vai ter um jogo bem mais complicado.

Não foi bem um passeio. Na 1a parte andaram bem tremidos. Se há clube que quer ganhar ao Porto é o Boavista.

Rei

Citação de: melinzinho em 30 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2020, 11:23
O calor da noite foi passear ao Bessa, aposto que o Benfica vai ter um jogo bem mais complicado.

Não foi bem um passeio. Na 1a parte andaram bem tremidos. Se há clube que quer ganhar ao Porto é o Boavista.

Eu não disse que eles não queriam ganhar. O que disse foi que o Porto ganhou o jogo sem grandes problemas, mesmo que na primeira parte o Boavista tenha disputado o jogo.

Acho que o Benfica vai sentir mais dificuldades, temos sempre dificuldades no Bessa.


slbfuckfcp

Espera-se um jogo dificil...  GANHAR... para continuar o bom momento

joaotoy10

Jogar na Liga Europa já é mau.
Mas ainda me faz pior saber que o Benfica está lá quando jogamos à segunda-feira...