CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Pedro.SLB.71

É imperativo GANHAR!!!

Sabemos que estamos atravessar um ciclo complicado de jogos, mas não podemos dar abébias!!!

Segunda-feira é para GANHAR e já agora jogar bem s.f.f.

Diavolo Rosso

Nunca mais chega 2ª...

Esta equipa está a recuperar a minha ansia de ver o Benfica.

KRF


Biscai@

Prioridade total neste momento ao campeonato nacional, a Liga Europa fica por agora para segundo plano com os jogos com os escoceses.
Máxima força no Bessa e rodar o que for necessário contra os Rangers, até porque logo a seguir temos o Braga na Luz para o Tugão... felizmente o Braga também irá jogar a liga Europa e para lá disso têm o David Carmo e o Fransérgio castigados. Portanto máxima força contra o Boavista e o Braga, deixando a Liga Europa para segundo plano, tentar fazer um bom resultado contra o Rangers na Luz com rotação de plantel e depois tentar não perder na Escócia.
Prioridade total é o campeonato nacional e na Liga Europa temos 6 pontos de vantagem para passar à próxima fase.
No Bessa na máxima força... e já agora, o Everton Cebolinha precisa de ser melhor gerido, não tem tido rotação nenhuma. O Cervi para rodar chega e sobra e até ao momento que me lembre tem zero minutos na temporada.

MiguelAlmeida

Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2020, 12:16
Prioridade total neste momento ao campeonato nacional, a Liga Europa fica por agora para segundo plano com os jogos com os escoceses.
Máxima força no Bessa e rodar o que for necessário contra os Rangers, até porque logo a seguir temos o Braga na Luz para o Tugão... felizmente o Braga também irá jogar a liga Europa e para lá disso têm o David Carmo e o Fransérgio castigados. Portanto máxima força contra o Boavista e o Braga, deixando a Liga Europa para segundo plano, tentar fazer um bom resultado contra o Rangers na Luz com rotação de plantel e depois tentar não perder na Escócia.
Prioridade total é o campeonato nacional e na Liga Europa temos 6 pontos de vantagem para passar à próxima fase.
No Bessa na máxima força... e já agora, o Everton Cebolinha precisa de ser melhor gerido, não tem tido rotação nenhuma. O Cervi para rodar chega e sobra e até ao momento que me lembre tem zero minutos na temporada.
O Benfica vai fazer o que tem feito até agora, rodar 4 a 5 jogadores por jogo.
Weigl, Pedrinho sefe, Pizzi Diogo Samaris.
Ajuda  É muito tb isto das 5 subs.

Rafa like Silva

O jogo do porto de nada valerá se não vencermos 2ª.

Posto isto, VENCER  :slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Outubro de 2020, 11:40
Nunca mais chega 2ª...

Esta equipa está a recuperar a minha ansia de ver o Benfica.
normal...este ano tem treinador minimamente capaz...e não  pinos

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Outubro de 2020, 11:40
Nunca mais chega 2ª...

Esta equipa está a recuperar a minha ansia de ver o Benfica.
normal...este ano tem treinador minimamente capaz...e não  pinos
E tem melhores jogadores que se encaixam no estilo de jogo treinador

MiguelAlmeida

O Qye está a lixar isto é o jogo do Braga!!!
Podia ser uma equipa mais fraca.
Mas atenção, o Braga joga em Inglaterra e o jogo é no domingo.

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Outubro de 2020, 11:40
Nunca mais chega 2ª...

Esta equipa está a recuperar a minha ansia de ver o Benfica.
normal...este ano tem treinador minimamente capaz...e não  pinos
E tem melhores jogadores que se encaixam no estilo de jogo treinador
também...

Dalone

A pior parte da derrota de ontem do Porto é de não me fazer sorrir minimamente e de estar tremendamente desiludido com o rumo que o nosso clube seguirá.

Cagámos (pelas votações públicas) de alto abaixo em quem realmente defenderia o Benfica e que teria respondido de forma condizente ontem face a esta ladroagem. Quem faz silêncio consente, provavelmente por esta direção se rever nestas ações corruptas, não tem moral em falar sobre roubos não é... quarta foi o maior da nossa história.

Ganhar no Bessa e matar os porcos, o mais cedo possível, para que haja um pouco de Benfica no meio disto tudo.

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:34
O Qye está a lixar isto é o jogo do Braga!!!
Podia ser uma equipa mais fraca.
Mas atenção, o Braga joga em Inglaterra e o jogo é no domingo.
e nós  com o Rangers...e nós  jogamos o  1⁰ lugar do grupo na 5 feira...ganhando praticamente nós garante o 1⁰ lugar

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:34
O Qye está a lixar isto é o jogo do Braga!!!
Podia ser uma equipa mais fraca.
Mas atenção, o Braga joga em Inglaterra e o jogo é no domingo.
e nós  com o Rangers...e nós  jogamos o  1⁰ lugar do grupo na 5 feira...ganhando praticamente nós garante o 1⁰ lugar
O Braga tb joga para o 1 lugar no grupo.
O grimaldo já estará apto para este jogo com o Braga

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:34
O Qye está a lixar isto é o jogo do Braga!!!
Podia ser uma equipa mais fraca.
Mas atenção, o Braga joga em Inglaterra e o jogo é no domingo.
e nós  com o Rangers...e nós  jogamos o  1⁰ lugar do grupo na 5 feira...ganhando praticamente nós garante o 1⁰ lugar
O Braga tb joga para o 1 lugar no grupo.
O grimaldo já estará apto para este jogo com o Braga
o Braga não  tem vida para os ingleses...não sei até que ponto não  vão rodar

RFOMSLB

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:34
O Qye está a lixar isto é o jogo do Braga!!!
Podia ser uma equipa mais fraca.
Mas atenção, o Braga joga em Inglaterra e o jogo é no domingo.
e nós  com o Rangers...e nós  jogamos o  1⁰ lugar do grupo na 5 feira...ganhando praticamente nós garante o 1⁰ lugar
O Braga tb joga para o 1 lugar no grupo.
O grimaldo já estará apto para este jogo com o Braga
Para aquecer o banco!! Com Nuno Tavares a jogar assim...eu tb pensava que o chavalo se devia dedicar ao violino!!!