CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

nuno666

Citação de: fabioLupi em 02 de Novembro de 2020, 08:00
Citação de: Blitz em 01 de Novembro de 2020, 22:45
Animicamente falando, este, para mim, pode bem ser o jogo mais importante da época.

Como não sou politicamente correto, se ganharmos este jogo só por milagre não somos campeões.

O Porto continuará a perder pontos.
Fdx. Mas alguém é campeão á 6.ª jornada. Nunca aprendem. Ainda para mais com os exemplos das épocas anteriores.

Voces nao entendem ele tem razão no que diz, primeiro nao acho o plantel do Porto assim tao fraco como ja se faz passar, mas ganhar hoje é mt mais importante que os três pontos e passo a explicar...
Primeiro passares a ideia que por agora és imbatível é o pior que o teu adversário pode sentir...isso vai desmoralizar e muito o Porto ninguem pode garantir nada mas se tivéssemos ganho na luz ao Porto no ano passado a 99% aposto que eramos campeões
Depois é assim quando uma equipa ganha e a outra perde começa a existir uma pressão enorme e o Porto ja o fez contra o Benfica varias vezes se chama espetar a estaca final...
  Por fim e isso é o que me deixa um pouco descansado com JJ nao me parece que o Benfica vá descansar a sombra de estes 8 pontos se o Benfica tiver a capacidade de ganhar mais 5 ou 6 jogos seguidos a pressão do porto irá os sufocar porque correm atrás e nunca se conseguem aproximar, se nao ganharmos tudo vira ao contrario VIVA O BENFICA

Chelas

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Nuno Tavares
Gabriel
Taarabt
Rafa
Everton
Waldsmicht
Darwin

arodrigues84

Citação de: Peficago em 02 de Novembro de 2020, 02:30
Citação de: Blitz em 01 de Novembro de 2020, 22:45
Animicamente falando, este, para mim, pode bem ser o jogo mais importante da época.

Como não sou politicamente correto, se ganharmos este jogo só por milagre não somos campeões.

O Porto continuará a perder pontos.

Calma. Na época passada à entrada para a 20 jornada, fevereiro de 2020, tinhamos 18 vitórias no campeonato, 1 derrota e 7 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Com o treinador do Porto a demitir-se do cargo uns dias antes, em plena flash interview.

Infelizmente, o sabotador continua dentro do Benfica. Muita calma.

O pessoal não aprende que o nosso maior adversário está dentro do clube, nem que tenhamos 15 pontos a 10 jornadas do fim eu acredito que está ganho. Com o LFV pode sempre aparecer uma luz e estragar tudo....

arodrigues84


andre1904

Citação de: arodrigues84 em 02 de Novembro de 2020, 08:47
Citação de: Peficago em 02 de Novembro de 2020, 02:30
Citação de: Blitz em 01 de Novembro de 2020, 22:45
Animicamente falando, este, para mim, pode bem ser o jogo mais importante da época.

Como não sou politicamente correto, se ganharmos este jogo só por milagre não somos campeões.

O Porto continuará a perder pontos.

Calma. Na época passada à entrada para a 20 jornada, fevereiro de 2020, tinhamos 18 vitórias no campeonato, 1 derrota e 7 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Com o treinador do Porto a demitir-se do cargo uns dias antes, em plena flash interview.

Infelizmente, o sabotador continua dentro do Benfica. Muita calma.

O pessoal não aprende que o nosso maior adversário está dentro do clube, nem que tenhamos 15 pontos a 10 jornadas do fim eu acredito que está ganho. Com o LFV pode sempre aparecer uma luz e estragar tudo....

Eu vou mais longe, o nosso grande adversário é a mentalidade da maioria dos sócios benfiquistas, que tem mais medo dum regresso de um "vale e Azevedo" do que ambição de um Benfica condizente com a sua história aka europeu.

DBdennisDB

Preparem-se para hoje sermos roubadinhos.
Há que reduzir a distancia aos porkos e manter a lagartada nos lugares cimeiros.

A coincidencia é tanta que os CLUBES A SEREM AJUDADOS...sao os falidos.


Tiago Castro

Eu vejo é muita gente preocupada com o Porto e a ignorar o Sporting. Eu vi o jogo ontem e o Tondela é muito fraquinho mas deixou-me apreensivo. Já com o Porto na segunda parte jogaram muito bem.

samarras

Prevê-se o teste mais difícil para o campeonato até agora, Boavistão obrigado, também, a fazer bons resultados.

Tiago Castro

Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2020, 09:15
Prevê-se o teste mais difícil para o campeonato até agora, Boavistão obrigado, também, a fazer bons resultados.


O mais difícil até agora foi o Rio Ave, aliás toda a gente se esquece disso quando dizem que só jogamos contra equipas fracas. Fomos lá espetar 3 batatas a uma equipa que foi eliminar fora o Besiktas e não eliminou o Milan porque foram azelhas.

samarras

Citação de: Tiago Castro em 02 de Novembro de 2020, 09:18
Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2020, 09:15
Prevê-se o teste mais difícil para o campeonato até agora, Boavistão obrigado, também, a fazer bons resultados.


O mais difícil até agora foi o Rio Ave, aliás toda a gente se esquece disso quando dizem que só jogamos contra equipas fracas. Fomos lá espetar 3 batatas a uma equipa que foi eliminar fora o Besiktas e não eliminou o Milan porque foram azelhas.
Penso que este é mais difícil pois o Rio Ave vinha de um acumulado de jogos exigentes, com poucos dias de descanso. Já o Boavista não, e está um bocado pressionado pois ainda não teve nenhuma vitória este ano.

ASMor



nekoops

Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2020, 09:21
Citação de: Tiago Castro em 02 de Novembro de 2020, 09:18
Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2020, 09:15
Prevê-se o teste mais difícil para o campeonato até agora, Boavistão obrigado, também, a fazer bons resultados.


O mais difícil até agora foi o Rio Ave, aliás toda a gente se esquece disso quando dizem que só jogamos contra equipas fracas. Fomos lá espetar 3 batatas a uma equipa que foi eliminar fora o Besiktas e não eliminou o Milan porque foram azelhas.
Penso que este é mais difícil pois o Rio Ave vinha de um acumulado de jogos exigentes, com poucos dias de descanso. Já o Boavista não, e está um bocado pressionado pois ainda não teve nenhuma vitória este ano.

Isso não é verdade, o jogo com o Rio Ave foi depois dos jogos das seleções, tiveram 2s semanas para descansar...

samarras

Citação de: nekoops em 02 de Novembro de 2020, 09:30
Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2020, 09:21
Citação de: Tiago Castro em 02 de Novembro de 2020, 09:18
Citação de: samarras em 02 de Novembro de 2020, 09:15
Prevê-se o teste mais difícil para o campeonato até agora, Boavistão obrigado, também, a fazer bons resultados.


O mais difícil até agora foi o Rio Ave, aliás toda a gente se esquece disso quando dizem que só jogamos contra equipas fracas. Fomos lá espetar 3 batatas a uma equipa que foi eliminar fora o Besiktas e não eliminou o Milan porque foram azelhas.
Penso que este é mais difícil pois o Rio Ave vinha de um acumulado de jogos exigentes, com poucos dias de descanso. Já o Boavista não, e está um bocado pressionado pois ainda não teve nenhuma vitória este ano.

Isso não é verdade, o jogo com o Rio Ave foi depois dos jogos das seleções, tiveram 2s semanas para descansar...
Acho mais exigente o jogo de hoje do que contra o Rio Ave.