CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.
oi?

Nos últimos 5 anos só  lá  deixaste pontos na derrota com o Varela a mamar um frango do meio da rua....desde então  é  só  vitórias

Cavalcanti

Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.

mojo_j0jo

O jogo é bué tarde.

A liga e os próprios clubes têm que fazer forcing para acabar com jogos a esta hora. Se fosse num cenário normal sem pandemia, era só mais um dia para afastar malta do estádio.

capelada

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Novembro de 2020, 10:50
O jogo é bué tarde.

A liga e os próprios clubes têm que fazer forcing para acabar com jogos a esta hora. Se fosse num cenário normal sem pandemia, era só mais um dia para afastar malta do estádio.

É por causa do calor do verão, é melhor jogar à noite que está mais fresco.

20Nico Gaitan20

Sem publico não vejo qual o problema do jogo ser as 21 horas....sinceramente essa questão neste momento já não se coloca a meu ver.

TóZé75

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 10:52
Sem publico não vejo qual o problema do jogo ser as 21 horas....sinceramente essa questão neste momento já não se coloca a meu ver.

É que as 21:00 já deu o Vitinho....

bellini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 10:52
Sem publico não vejo qual o problema do jogo ser as 21 horas....sinceramente essa questão neste momento já não se coloca a meu ver.
Porque o jogo acaba as 11 e muito pessoal a essa hora já quer estar a dormir para ir trabalhar no dia a seguir.

Willow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 10:52
Sem publico não vejo qual o problema do jogo ser as 21 horas....sinceramente essa questão neste momento já não se coloca a meu ver.

Ha jogo quinta feira, horas de recuperação. Esta noite nem conta quase.

O jogo podia perfeitamente ser às 19.

Fundamentalista SLB

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Novembro de 2020, 10:50
O jogo é bué tarde.

A liga e os próprios clubes têm que fazer forcing para acabar com jogos a esta hora. Se fosse num cenário normal sem pandemia, era só mais um dia para afastar malta do estádio.

Não havendo público acho o horário bom, dá para trabalhar durante o dia sem ter que andar à pressa, jantar e ver a bola enquanto bebo um digestivo.

van33

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Novembro de 2020, 10:50
O jogo é bué tarde.

A liga e os próprios clubes têm que fazer forcing para acabar com jogos a esta hora. Se fosse num cenário normal sem pandemia, era só mais um dia para afastar malta do estádio.
quero ver como vão fazer agora que será obrigatório para alguns encerrar às 22 horas...vai haver tanto café a ver o jogo à porta fechada...

Montano89

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2020, 11:17
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Novembro de 2020, 10:50
O jogo é bué tarde.

A liga e os próprios clubes têm que fazer forcing para acabar com jogos a esta hora. Se fosse num cenário normal sem pandemia, era só mais um dia para afastar malta do estádio.
quero ver como vão fazer agora que será obrigatório para alguns encerrar às 22 horas...vai haver tanto café a ver o jogo à porta fechada...

Só a partir do dia 4 de Novembro é que entram as novas diretrizes. Hoje ainda podem ir ver a bola ao tasco.

futeboldelite

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 10:43
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.
oi?

Nos últimos 5 anos só  lá  deixaste pontos na derrota com o Varela a mamar um frango do meio da rua....desde então  é  só  vitórias

Estás enganado, empataste um no final da época 16/17 (já nos tinham arrancado um 3-3 na Luz) e perdeste outro logo no início de 17/18.

O Benfica, no global, só ter 44% de vitórias no Bessa.




van33

Citação de: Montano89 em 02 de Novembro de 2020, 11:19
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2020, 11:17
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Novembro de 2020, 10:50
O jogo é bué tarde.

A liga e os próprios clubes têm que fazer forcing para acabar com jogos a esta hora. Se fosse num cenário normal sem pandemia, era só mais um dia para afastar malta do estádio.
quero ver como vão fazer agora que será obrigatório para alguns encerrar às 22 horas...vai haver tanto café a ver o jogo à porta fechada...

Só a partir do dia 4 de Novembro é que entram as novas diretrizes. Hoje ainda podem ir ver a bola ao tasco.
eu tou a falar nos horários depois do dia 4...

futeboldelite

Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 10:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.

sabes o que o teu comentário me faz lembrar?

A soberba antes do jogo com o PAOK (e o Poznan).

20Nico Gaitan20

Citação de: bellini em 02 de Novembro de 2020, 11:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 10:52
Sem publico não vejo qual o problema do jogo ser as 21 horas....sinceramente essa questão neste momento já não se coloca a meu ver.
Porque o jogo acaba as 11 e muito pessoal a essa hora já quer estar a dormir para ir trabalhar no dia a seguir.
mas que se deita para dormir as 11H?

Lol

Inventem outra.

Eu pego todos os dias as 8h da manha e acordo as 7H

E nunca me deitei para dormir antes das 24h.