CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Da_Vinci

Não conseguem fazer um passe! Fdx, miséria! Vergonha alheia! 100 milhões,vamos arrasar..... Pá cona da vossa mãe!

Davidoff´

Primeira parte duma Equipa sem qualquer estofo para ser campeão...


fyure

Para mim o Gabriel e o Taarabt nunca, mas nunca mais jogavam pelo Benfica. O Boavista fez mais de metade dos ataques através de perdas ou passes falhados deles. Uma puta de uma vergonha.

Limentaen


RedLegend


LindoVermelhoeBranco

Aqueles jogadores que vêm da Micronésia esfalfam-se todos contra o Benfica. Nem deviam saber dizer o nome de três equipas do campeonato português, mas contra o Benfica parece sempre que estão a defrontar o grande rival desde a sua infância.

sardao


alfredo

na defesa parecem galinhas... fds. nao se vê ponta por onde pegar

JoMiguel

Estes gajos são tão estúpidos que nem foram capaz de fazer um chutão para à frente agora quando faltavam 5 segundos para o fim. Só naquela de tentar sacar o 1-2 antes do intervalo.
Mamaram 2 golos, agora não vão ser homenzinhos para engolir a seco e carregar forte neles. Foudaçe, isto é o Benfica seus crls da piça!!

Darkboy

Temos uma equipa medíocre para o nível de investimento.

O jogo com o PAOK não foi por acaso. Simplesmente o nível do campeonato português é baixíssimo.

ag0stinh0

ah e tal, vai ser um passeio no campeonato... é isso e o pai natal e o crl a sete...

J_PN

Qualquer treinador mediano nos dá cheirete de bola. É imaginar se tivesse os mesmos jogadores.

Blitz

Que miséria.
Não me lembrava de uma exibição tão má.

Já estava a estranhar não borrarmos a cueca depois de uma escorregadela da merda azul. Já estava a ser bom demais.

A ver se acordamos na segunda parte.
Seria uma vitória importantíssima. Daquelas que nunca acontecem com Jorge Jesus...

Borges Coutinho

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2020, 21:51
Citação de: Yahiko em 02 de Novembro de 2020, 21:49
Eu sei que custa estar a perder no Bessa quando podiamos por o porto a 8, mas um jogo é um jogo... nada mais que isso.

O que conta é participar né?

É nestes momentos que se percebe quão profundo é o dano que o Orelhas está a provocar no nosso clube.

Gaivoto

Ganda JJ a preferir o Gabriel e o grande Pizzi a Weigl e Rafa

Ehehehe siga