CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

lPhoenix

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2020, 22:00
Citação de: Jamal em 02 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2020, 21:50
Citação de: Jamal em 02 de Novembro de 2020, 21:49
e andam a trocar ali a bola e não se mexem

São a imagem do treinador, de mãos nos bolsos.
e são contra estes marretas agora imagina com equipas que jogam mais futebol na liga,sinceramente sinto-me desanimado com isto, não se ve qualidade nenhuma,jogadores parecem que andam a gozar com os adeptos dentro de campo.

Para mim a culpa é do treinador. Horrível.

Cebolinha é um cracalhão, está uma nódoa.
Luca nem aparece no jogo..

O Boavista consegue fechar todos os espaços.
O nosso jogo interior - já que a profundidade é uma miragem, e as laterais também - é uma versão barata da brilhante época do Lage.

Que fraude. Digo-o sem medo: uma fraude.

Essa do Everton ser um cracalhao tb ainda estou para perceber...

Ja vai nuns 10 jogos e fez pra ai 3 ou 4 coisas bem feitas nesses 10 jogos.

No Grémio era um "mágico" e quando aqui chegou, antes de se prender às "ideias" do JJ também se mostrou.

Agora?

É sucumbir na mediocridade do treinador.

P311

Este jogo é a cara do Rafa, mas dava para perceber aos 3mins. Ainda bem que esperou pelo 2-0.

Mestre_Vieira

Citação de: Voros1904 em 02 de Novembro de 2020, 22:02
A Falta de colhões que o Benfica demonstra ano após ano é impressionante...
Acho que a única vez que vi o Benfica con ''sangue nos olhos'' foi quando jogamos com os porcos depois da morte do Eusebio. Não me lembro de mais nenhum jogo con garra ou alma. Dass
Nesse jogo jogamos â Porto lol

kartach

Porque no Benfica é impossível ter um campeonato tranquilo como o porco teve várias vezes? :disgust:

giiin

INsiste-se em jogar com 2 medios sem jogadores para isso, ja desde que o Renato saiu. N percebo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Voros1904 em 02 de Novembro de 2020, 22:02
A Falta de colhões que o Benfica demonstra ano após ano é impressionante...
Acho que a única vez que vi o Benfica con ''sangue nos olhos'' foi quando jogamos com os porcos depois da morte do Eusebio. Não me lembro de mais nenhum jogo con garra ou alma. Dass
No Dragão com Lage...

SimaoMiccoli

Citação de: kastro em 02 de Novembro de 2020, 22:00
Já tinha visto isto contra o Farense e na Polónia. Quem nos pressiona um bocadinho controla-nos!

É preciso esticar o jogo, os alas e os extremos têm que colar à linha e jogar em velocidade.

Pizzidane e Cebola jogam para dentro.

Maldini

Mais un prova clara como um clube de topo, ambicioso e que queira apresentar qualidade ... Não pode ter no 11: Gilberto, Gabriel, pizzi e taarabt (e mesmo assim está melhor que os outros) ...

Este Gabriel é apenas e só medíocre

Lebohang Mokoena

1 remate à baliza por 4M de euros, este treinador sai caro. :rir:

imightbewrong


JustMe

O Boavista está a fazer um jogão é o caralho. Este Benfica é que está com uma atitude absolutamente patética e miserável. Este "Boavistão" vai vencer este jogo e depois arranca imparável... para uma série de cinco ou seis jogos sem ganhar.

dfernandes

Citação de: RedVC em 02 de Novembro de 2020, 22:02
Não se pode admitir esta falta de atitude. Esta moleza. Esta desconcentração.
Foi um erro enorme não se ter reforçado o meio campo defensivo. A agravar isto emprestam o Florentino. Cobriam é a cara com aquilo que eu cá sei.

Não temos um verdadeiro trinco no plantel.

ponta de lança

Falta ali o Raul Zé. O treinador não berra nem faz bullying com este que lá está. É essa merda que falta ali.

El Tacuara

Citação de: fabioLupi em 02 de Novembro de 2020, 22:02
A mania de andaram aqui a falar em goleadas.


Não vale a pena...quando se é limitado, não há nada a fazer.

Fãs do J, por norma, não têm grande QI

Holmesreis

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Novembro de 2020, 22:02
Nunca mais o NT jogava na minha equipa!

Arrasava com ele!
Colocá-lo na equipa B antes que sejam despromovidos.