CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

MiguelFMC8

O que eu vejo é dois laterais que só sabem correr, péssimos com bola e a defender. Dois centrais, fortes em posicionamento, mas lentos e sem estofo para construir. Um meio campo, com qualidade técnica, mas péssimos a decidir e frágil nas compensações defensivas. Dois médios mais ofensivos que deviam jogar mais por fora que só afunilam jogo e que não dão, nem conseguem dar profundidade à equipa. Por fim dois avançados que não têm bola e quando a têm estão numa cabine telefónica, devido à pouca ou nenhuma largura que temos.  Triste

RedHeart_95

Citação de: Génio da Luz em 02 de Novembro de 2020, 22:00
Não vejo aqui ninguém a dizer que o Boavista está a fazer um jogaço...

É um grande jogo do Boavista, a provar que tem jogadores de grande qualidade.

Tanto se fala na competitividade da liga portuguesa, mas depois os adeptos são incapazes de reconhecer mérito ao adversário

Como o Boavista está a jogar ia criar dificuldades ao Benfica, Porto, City, Etc... etc

O porto deu há umas semanas 5-0 a este boavista, portanto espero que estejas a ser ironico.

mi mi miccoli

Fazia já as 5 substituições e não eram mais porque não podia

Partouze


20Nico Gaitan20


OclassicoNº10


Baron_Davis

Gabriel-Adel que meiuca é esta crlh?

para ajudar o mestre Pissi

kingvata

primeira vitória do boavista écontra nós

e gozávamos nós o porto

levamos hoje uns 3 na peida

T21

Mas fica aqui o aviso para quem pensava que andávamos a jogar muito....



Gondoriz

Citação de: MightyEagle em 02 de Novembro de 2020, 22:01
Citação de: hlourencoam em 02 de Novembro de 2020, 21:58
Citação de: MightyEagle em 02 de Novembro de 2020, 21:54
Citação de: hlourencoam em 02 de Novembro de 2020, 21:53
Citação de: MightyEagle em 02 de Novembro de 2020, 21:52
Vamos pelo menos empatar.

Não vamos nada. Agora as ordens é para eles defenderem com tudo a defender os 2-0. Desde quando é que vamos marcar 2 golos assim. Hoje este jogo é para esquecer. E vamos ver é se não sofremos o 3.

Ironia?

Não, bem sério. Achas que empatamos assim? Fizemos 1 remate!!!

Porque raio haveria o Benfica de defender um 0-2? Não acreditar na reviravolta é uma coisa, mas dizer que vamos defender o resultado é cómico.

Foda-se claramente estou a falar do Boavista quem é que está a ganhar por 2-0? Não é 0-2. Nós não estamos a ganhar.

granja22

Ao ver isto.. Acredito que na próxima jornada ja estejamos atrás do Braga... E a 5 dos lagartos...
Tirando o lance do fora de jogo e o do vertoghen o Benfica rematou??
Nao se joga nadinha... Nadinha. . Mas ei. O que importa é o Vieira ganhar... Sem ele nem tinhamos este jogo hoje.

Holmesreis

Citação de: Berna® em 02 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: Vascolptt em 02 de Novembro de 2020, 21:59
Scp em primeiro uau, e eu a pensar que não me devia preocupar pq é o scp

Vai ser lindo o sportem ser campeão depois do nosso investimento. Quero ver como o Vieira explica isso, já perder com o Porto é difícil explicar quanto mais se os lagartos ganham isto
Normalmente quando o Sporting ameaça o Benfica no campeonato é quando o Vieira deixa o Rui Costa tratar das contratações.

MAGICAL ONE