CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Diamond_1904

Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2020, 22:50
Citação de: Diamond_1904 em 02 de Novembro de 2020, 22:47
A grande questão é, 100 milhoes depois, e poucos são os grandes jogadores a titulares e outros que nem no Padroense tinham lugar.

100 milhoes hoje em dia nao e assim tanto....

Diz isso ao Boavista

Star

Ai se fosse o Lage ou o Bombo a meter o Rafa a 8, o que não se diria.

benficaslb1

Citação de: Red River em 02 de Novembro de 2020, 22:51
Se houvesse controlo antidoping o Benfica dava victan o Boavista testosterona.

Mas o doping faz o Benfica falhar 90 por cento dos passes no último terço do campo? Deixem de dizer merda


pap12


Benfiquismo


SLBRulez

Citação de: Montano89 em 02 de Novembro de 2020, 22:52
Não me conformo. O Boavista ainda não tinha ganho e goleia-nos de uma forma categórica.

Gozam com o Sporting, mas se na próxima jornada não ganharmos ao Braga e eles vencerem nunca mais os apanhamos. Somos uma equipa ridícula, não se esqueçam disso!

Falta muito campeonato, ainda vimos isso está última época.

AHDRA77


Rubicundo

Quando podemos esmagar o Porto.. perdoamos!
Não pode ser coincidência!

Vão pro caralho!

Filipe Duarte Gomes

Nao sei o que veem no tarabt, jogador completamente inconsequente.

Slb04Sempre


P∑T∑7

O que me parece é que esta dupla vai fazer o que bem entender, sentindo-se legitimada a tal, cagando na nossa cara como hoje quando bem entenderem.

Ventoinhas a foder plantéis, Jesus a ser Jesus.

Caguei.

EPluribusUnum

O cobarde quando leva no bucho é que se lembra de gajos que mal jogam, para os encostar de vez, tem que ter sempre razão.


pap12