CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

vitormopinto1987

Citação de: Coutinho04 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
O que me fode é a puta da leviandade com que se leva este reaultado e exibição fora do SB... Perder faz parte, depois não apareças no Marquês, não se pode ganhar sempre, o porto tb perdeu...
Isto mata me.
É o chamado Benfica Nobo

iREDBLOOD

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:14
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
Comentário insultuoso e ofensivo!
Estes posts são do mais nojento que há!
A moderação não deveria permitir esta pouca vergonha!

Ai é nojento?? Sabes o que é nojento? São os 62%.

Disfruta que foi nisto que a carneirada votou.

fyure

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2020, 23:12
O jogo com o braga vai ser lindo.
A jogar como hoje vai ser outra humilhação. E como o Carvalhal não é burro vai fazer pressão, anular o fraco meio campo que temos e o resto será história. Isto é como o meio campo vagina da primeira passagem do Jesus. Toda a gente o via, nunca ele o mudou. Perdeu 3 anos seguidos campeonatos, finais, meias, etc, etc sempre da mesma maneira.

Yoann Peeters

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:14
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
Comentário insultuoso e ofensivo!
Estes posts são do mais nojento que há!
A moderação não deveria permitir esta pouca vergonha!
Liberdade de expressao! Coisas de democracia, parece que o teu presidente nao sabe o que e isso! Nem debates aceita! LOL

djsc23

Citação de: Jamal em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Um Boavista desfalcado ainda consegue ter melhores soluções,melhor banco e até melhores jogadores que o Benfica.
:2funny:

Hölderlin

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:14
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
Comentário insultuoso e ofensivo!
Estes posts são do mais nojento que há!
A moderação não deveria permitir esta pouca vergonha!

Vai tratar dos processos que tens em tribunal, pá.

AnotherDoom

Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...

Isto.

Quiseram a continuidade da mediocridade.

Aí a tem!!

Baron_Davis

Não foi só o resultado, foi a total falta de ideias e argumentos

Completamente arrumados por uma equipa que ainda não tinha marcado em casa

Borrem a cara

Jotenko


Slb04Sempre

Citação de: Coutinho04 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
O que me fode é a puta da leviandade com que se leva este reaultado e exibição fora do SB... Perder faz parte, depois não apareças no Marquês, não se pode ganhar sempre, o porto tb perdeu...
Isto mata me.

é por isso que o porto ainda tem hipoteses de ser campeão. Se eles tiverem meia dúzia de vitórias consecutivas, não me admira nada que passem à nossa frente.. mas 60% estão-se a cagar para isso

jmpph

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Este jogo demonstra:

- que o plantel é uma merda
- que o jj é só garganta
- que temos um bandido á frente do clube

- que dificilmente seremos campeões

Campeões seremos porque os outros são uma merda.
Mas isto é inadmissível.
JJ será o coveiro do Vieira.

Quando muito será o coveiro do Benfica... Vieira continuará na boa. A preocupação dele com os resultados do Benfica é zero. As negociatas e o dinheiro continuarão a correr. Desde que haja dinheiro a entrar e sair, está tudo bem.
Se o Benfica não vencer este campeonato, o que é a minha previsão infelizmente e já o disse anteriormente, o Vieira não ficará 4 anos na presidência.
Não entrámos na Champions e dois meses depois foi eleito com 62% dos votos. Temos o que merecemos

Preud homme

 Infelizmente vejo aqui muitos adeptos do sport eleições e Benfica... Os presidentes, treinadores e jogadores passam, mas o nosso amor não... O Benfica é nosso e quanto mais divididos estamos mais fraco o clube fica. Por favor não se esqueçam: "E Pluribus Unum"   

Slbstriker

Citação de: overmarte em 02 de Novembro de 2020, 23:18
Bela encomenda esta arbitragem. Demasiado permissiva com a agressividade do Boavista. O que não desculpa a péssima exibição. Muita dificuldade na 1°parte para ultrapassar a pressão do Boavista e quando o fazíamos a bola não chegava a frente com qualidade. Taarabt teve momentos de rasgo individual mas perdeu-se muito. Gilberto tem de dar mais fluidez, demora muito tempo e Gabriel lento e muito displicente no passe longo. Weigl tem de ser titular. Vertonghen foi assustador.

Com a arbitragem parece que está tudo bem, o Benfica não se tem queixado!

RedHeart_95

Preparem-se, a semana só começou agora... Vamos ver se na quinta-feira não temos uma recordação á la Basileia.

O principal culpado nem é o Vieira, é quem votou nele.
O Jesus fez varios jogos seguidos saindo vitorioso, mas jogos uns em cima dos outros e sem banco para poupar os titulares fica dificil.
A equipa esteve mal, o jj tambem, mas repito, os culpados são os minions do Vieira... continuem a votar num presidente que prefere vender do que reforçar a equipa.

Este Benfica já não é O Glorioso, é triste.

Pikes

62% arrasaram.
Os restantes sentem-se arrasados.

Parabéns pelo resultado.
Se fosse mais, não escandalizava ninguém.

Plantel com lacunas gravíssimas. Igual aos anos anteriores.