CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Nramos

Citação de: tjdy em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Lol saíram todos da toca, é pena alguns só aparecerem nestas alturas, quando ganhamos e jogamos bem nem metem cá os pés, que pena...

Ganha vergonha.

Ainda não tivemos nenhum adversário complicado e já temos 2 ricas histórias para contar.

Quem és tu para saber quem aparece ou deixa de aparecer neste fórum ?

VascoPaneira

E sim, se era preciso agressividade a meio campo tinha de jogar o Samaris.

dfernandes

Citação de: Nramos em 03 de Novembro de 2020, 00:18
Lol saíram todos da toca, é pena alguns só aparecerem nestas alturas, quando ganhamos e jogamos bem nem metem cá os pés, que pena...

Ganha vergonha.

Ainda não tivemos nenhum adversário complicado e já temos 2 ricas histórias para contar.

Quem és tu para saber quem aparece ou deixa de aparecer neste fórum ?

É um gajo que só se lembrou que o Ser Benfiquista existe desde Janeiro de 2020. Com esta conta pelo menos.

AlexanderMostovoi

Ora diga la um jogo em que realmente jogamos bem e sem espinhas?! Os erros sao os mesmos todos os jogos, hj foi apenas pior!

Nramos

Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2020, 00:17
Citação de: Nramos em 03 de Novembro de 2020, 00:15
Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2020, 00:10
Esta dupla de laterais não é melhor que as que tínhamos durante o vietname. Só por aí a coisa já tem tudo para correr mal. Depois há outro factor anedótico. Não temos um único trinco a sério no plantel.

Florentino.

Foi o mestre que quis ficar com estes médios, em que nenhuma dupla pode funcionar.

E como ele não sabe jogar com 3 ou 4...

Ps Samaris não conta para nada. Hoje era jogo para ele dar pau no meio campo.

O Samaris é mesmo o único que se aproxima daquilo que eu entendo como um trinco. Mas aparentemente não conta.

Não conta mesmo. E não sei como alguém pode achar que Gabriel pode jogar como 6 ou num duplo pivot com Taarabt.

aguia imperial

Erro tremendo ter deixado sair o Ruben , a sair que fosse pela clausula sem jogadas pelo meio de receber um jogador sem pernas .

sexta_feira

Citação de: VascoPaneira em 03 de Novembro de 2020, 00:19
não marcamos 1 golo em 95 min a este boavista k levou 5 do porko....e o problema é a agressividade do meio-campo ???

j.j.

Só quem acredita em gambuzinhos podia pensar que esta equipa, com a maior parte dos jogadores da época passada, podia render muito mais. A defesa é pior do que a da época passada, o meio campo é o mesmo e só os avançados poderão ser um pouco melhor. Dos novos, os centrais jogam de bicicleta enquanto os adversários vêm de mota. O Gabriel ainda está mais lento que a época passada; o Pizzi nem se fala; o Cebolinha está numa fase que só faz chorar; o Darwin é bom jogador mas tem de ser mais inteligente para não estar quase sempre em fora de jogo. Enfim, por este andar a época será novamente longa e desastrosa.

RedHeart_95

Citação de: Pasárgada em 03 de Novembro de 2020, 00:17
Malta jesuíta então e que tal? Afinal não é só o Lage que sabe fazer destas, ou o RV!
Que derrota em toda a linha, isto foi um banho de bola ao nível do Porto na luz o ano passado!
E quinta feira vem aí mais uma noite daquelas....
As substituições ao intervalo, era levares com um gato morto na tromba até ele miar idiota do caralho!

Vocês não percebem nada disto, não entendem que são os jogadores que enterram o treinador? s/

VascoPaneira

Citação de: sexta_feira em 03 de Novembro de 2020, 00:21
não marcamos 1 golo em 95 min a este boavista k levou 5 do porko....e o problema é a agressividade do meio-campo ???

Hoje foi um dos problemas. Gabriel e Taraabt é pedir problemas.

albericofaria

dfernandes

Citação de: sexta_feira em 03 de Novembro de 2020, 00:21

Os jogos começam a ganhar-se no meio campo. E acrescento, na consistência defensiva.

Se estas 2 zonas funcionam, ficamos muito mais perto de ganhar os jogos.

GondomarRed20

Posso expressar a minha opinião, não posso?
O que pensam ou escrevem de mim... para mim vale zero! Estou a marimbar-me!
Fico triste é que insultem o nosso clube!
Sou um user que ainda me sinto estimado e respeitado neste fórum!
Quando já não o sentir... garanto que sairei.

sexta_feira

a nossa equipa so joga para tráz e para os lados...
as movimentacoes do pizzi e do ewerton sáo sempre vir para dentro...

ainda assim  o rafa é o unico que ao menos corre para a frente

Slb04Sempre

Citação de: aguia imperial em 03 de Novembro de 2020, 00:21
Erro tremendo ter deixado sair o Ruben , a sair que fosse pela clausula sem jogadas pelo meio de receber um jogador sem pernas .

Não tanto deixar sair o Ruben, mas sim contratar dois pré-reformados para o seu lugar