LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

EPluribusUnum


j.j.

Ou mudamos muiiiiiiito ou é mais do mesmo. Mais velocidade, mais empenho, mais coesão, mais inteligência; mais competitividade. Enfim, mais futebol por favor...

20Nico Gaitan20

Citação de: Foka em 04 de Novembro de 2020, 22:17
Vejo muita malta a falar do Rangers sem nunca os ter visto jogar.

Jogam MUITO.

Não foi por acaso que o ano passado com os andrades ganharam 2 a 0 num jogo e empataram no noutro.

E as comparações do JJ com o Liverpool tem sentido. Os comportamentos dos jogadores é muito parecido, mas a qualidade dos jogadores é diferente. Mas mesmo assim têm muito bons jogadores.
ora...o Rangers se estivesse no grupo do porto...aposto que ia claramente lutar taco a taco pelo 2⁰ lugar na champions...muito gostam de desvalorizar o Rangers...e nem sequer devem ter visto 1 jogo deles este ano

cesarslb

Deixar de fora Gabriel, Pizzi, Taarabt, Everton pelo jogo ridículo, para não dizer outra coisa, que fizeram contra o Boavista...eu poupava também o Darwin que entraria ao intervalo... temos de ter cuidado para não estourar os jogadores tão cedo, na segunda já tivemos uma amostra...

brunodiaslb

O pessoal não tem bem noção da qualidade do Rangers, além de terem um modelo de jogo já bem definido e um treinador com boas ideias.

Foka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: Foka em 04 de Novembro de 2020, 22:17
Vejo muita malta a falar do Rangers sem nunca os ter visto jogar.

Jogam MUITO.

Não foi por acaso que o ano passado com os andrades ganharam 2 a 0 num jogo e empataram no noutro.

E as comparações do JJ com o Liverpool tem sentido. Os comportamentos dos jogadores é muito parecido, mas a qualidade dos jogadores é diferente. Mas mesmo assim têm muito bons jogadores.
ora...o Rangers se estivesse no grupo do porto...aposto que ia claramente lutar taco a taco pelo 2⁰ lugar na champions...muito gostam de desvalorizar o Rangers...e nem sequer devem ter visto 1 jogo deles este ano
Em 17 ou 18 jogos sofreram 4 golos. Acho que isto diz muito. Têm 2 empates e 0 derrotas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Foka em 04 de Novembro de 2020, 23:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: Foka em 04 de Novembro de 2020, 22:17
Vejo muita malta a falar do Rangers sem nunca os ter visto jogar.

Jogam MUITO.

Não foi por acaso que o ano passado com os andrades ganharam 2 a 0 num jogo e empataram no noutro.

E as comparações do JJ com o Liverpool tem sentido. Os comportamentos dos jogadores é muito parecido, mas a qualidade dos jogadores é diferente. Mas mesmo assim têm muito bons jogadores.
ora...o Rangers se estivesse no grupo do porto...aposto que ia claramente lutar taco a taco pelo 2⁰ lugar na champions...muito gostam de desvalorizar o Rangers...e nem sequer devem ter visto 1 jogo deles este ano
Em 17 ou 18 jogos sofreram 4 golos. Acho que isto diz muito. Têm 2 empates e 0 derrotas.
Eu vi muito bem o que eles fizeram ano passado no Dragao ao porto....e não é  fácil fazerem o que eles fizeram ao porto no dragao em competições  europeias...

peterslimer



Queria por o Cervi no lugar do Everton.  :buck2:

Eu entrava assim amanha.

Dar descanso inicial ao Vertoghen, Everton, Pizzi, Taarabat e Darwin, podendo usa los como cartadas. Menos o Pizzi, porque não é cartada.

Se tivesse que mexer neste 11, dependendo da condição fisica do Pedrinho, o rafa ia para o lado dele e o Seferovic ficava fixo no ataque com o Waldo no apoio.


Madiria

Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2020, 23:28
O pessoal não tem bem noção da qualidade do Rangers, além de terem um modelo de jogo já bem definido e um treinador com boas ideias.

Uma equipa que se passasse à L.C. ia chegar longe, segundo o seu treinador, tem mais do que obrigação de ganhar ao Rangers em casa! Mais que obrigação!

E até concordo que têm um bom sistema de jogo e 2 ou 3 jogadores interessantes mas, volto a frisar, que temos mais que obrigação de ganhar ao Rangers!
Estamos a falar de uma equipa que joga num campeonato fraquissimo, onde nos últimos 9 anos foi campeão o Celtic. Celtic esse que até tinha prestações europeias meritórias, mas que de há uns 4 anos para cá também são medíocres na europa!

Por isso, se não temos obrigação de ganhar a um Rangers, estamos bem fudidos com a ambição europeia.
Se assim fosse, a nossa ambição europeia seria chegar as uns 16avos ou oitavos, da liga europa... e nem sequer pensar numa L.C.

Exigência meus amigos, exigência, é o que é preciso. Não ganhar a um Rangers, terá de ser SEMPRE um mau resultado!

slbenfica_croft

O rangers deu um salto grande em relação ao seu passado recente.

Sem dúvida.

Mas o problema é mesmo o BENFICA. Esse é que é o problema. Não vale a pena inventar.

peterslimer

Citação de: Madiria em 04 de Novembro de 2020, 23:45
Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2020, 23:28
O pessoal não tem bem noção da qualidade do Rangers, além de terem um modelo de jogo já bem definido e um treinador com boas ideias.

Uma equipa que se passasse à L.C. ia chegar longe, segundo o seu treinador, tem mais do que obrigação de ganhar ao Rangers em casa! Mais que obrigação!

E até concordo que têm um bom sistema de jogo e 2 ou 3 jogadores interessantes mas, volto a frisar, que temos mais que obrigação de ganhar ao Rangers!
Estamos a falar de uma equipa que joga num campeonato fraquissimo, onde nos últimos 9 anos foi campeão o Celtic. Celtic esse que até tinha prestações europeias meritórias, mas que de há uns 4 anos para cá também são medíocres na europa!

Por isso, se não temos obrigação de ganhar a um Rangers, estamos bem fudidos com a ambição europeia.
Se assim fosse, a nossa ambição europeia seria chegar as uns 16avos ou oitavos, da liga europa... e nem sequer pensar numa L.C.

Exigência meus amigos, exigência, é o que é preciso. Não ganhar a um Rangers, terá de ser SEMPRE um mau resultado!
Mas é obvio que será sempre um mau resultado. O user não se refere a isso.

Sem respeitarmos o que o adversário tem vindo a fazer e não termos a humildade de sair por cima, é meio caminho andado para perder pontos amanha contra esta equipa. Como qualquer clube grande perde.

slbenfica_croft

Citação de: j.j. em 04 de Novembro de 2020, 23:03
Ou mudamos muiiiiiiito ou é mais do mesmo. Mais velocidade, mais empenho, mais coesão, mais inteligência; mais competitividade. Enfim, mais futebol por favor...
Mais tudo portanto.


Rei

Levamos mais um banhinho amanhã?

Só agora é que me lembrei disto. 🤐

Madiria

Citação de: peterslimer em 04 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: Madiria em 04 de Novembro de 2020, 23:45
Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2020, 23:28
O pessoal não tem bem noção da qualidade do Rangers, além de terem um modelo de jogo já bem definido e um treinador com boas ideias.

Uma equipa que se passasse à L.C. ia chegar longe, segundo o seu treinador, tem mais do que obrigação de ganhar ao Rangers em casa! Mais que obrigação!

E até concordo que têm um bom sistema de jogo e 2 ou 3 jogadores interessantes mas, volto a frisar, que temos mais que obrigação de ganhar ao Rangers!
Estamos a falar de uma equipa que joga num campeonato fraquissimo, onde nos últimos 9 anos foi campeão o Celtic. Celtic esse que até tinha prestações europeias meritórias, mas que de há uns 4 anos para cá também são medíocres na europa!

Por isso, se não temos obrigação de ganhar a um Rangers, estamos bem fudidos com a ambição europeia.
Se assim fosse, a nossa ambição europeia seria chegar as uns 16avos ou oitavos, da liga europa... e nem sequer pensar numa L.C.

Exigência meus amigos, exigência, é o que é preciso. Não ganhar a um Rangers, terá de ser SEMPRE um mau resultado!
Mas é obvio que será sempre um mau resultado. O user não se refere a isso.

Sem respeitarmos o que o adversário tem vindo a fazer e não termos a humildade de sair por cima, é meio caminho andado para perder pontos amanha contra esta equipa. Como qualquer clube grande perde.

Concordo a 100%.
Obviamente tem que se entrar sem sobrancerias, com vontade e garra! Contra o Rangers e contra outra equipa qualquer, que por exemplo foi o que nos lixou no Bessa.

Nunca digo isto, numa de dizer que é entrar a cagar e que o jogo se resolve.
Mas temos que entrar sabendo que temos obrigação de ganhar e que tudo o que não for uma vitória sera um mau resultado!

Espero não ver amanhã um jogo a acabar com um empate e muito menos que se venha dizer foi um jogo entre duas boas equipas, que estão em primeiro no grupo, bla bla bla. É desta mentalidade que falo, e a conferência de impresa no Bessa do JJ deixou-me a pensar que o homem está com essa ideia. E é isso que eu crítico! (Confesso, que foi interpretação minha e posso, e espero, estar errado).