LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Coach: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Coach: Steven Gerrard
Goals: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

pedrompcosta

Citação de: BenfiquismoIminente em 04 de Novembro de 2020, 18:52
Citação de: Diogo.Cris em 04 de Novembro de 2020, 18:46
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2020, 17:03
Citação de: arodrigues84 em 04 de Novembro de 2020, 16:23
Tenho um feeling que amanhã vamos golear.
como golear se a equipa está rebentada fisicamente? não podem com uma gata pelo rabo na liga tuga e vão andar a comprimir equipas lá de fora?
Mas como é possível a porra da equipa já estar rebentada fisicamente? A época começou à 3 mesmo e já não conseguem?

Os jogadores não tiveram férias e a pré-epoca foi mínima, além de que muitos deles têm tido (e para a semana vão ter mais) comprimissos de seleção. Tens treinadores em toda a Europa a queixarem-se disso, não somos só nós.

Sinseramente não entendo isso...
Não tens apenas 11 jogadores... Tens 25... Fisicamente? Essa questão não se pode colocar ...

Ody, Diogo, otamendi, vertonghen, Grimaldo, Gabriel, Adel, Rafa, Everton, Luca, Darwin

Helton, Gilberto, Jardel, ferro, todibo (3 centrais), Nuno tavares, samaris, weigl, Pedrinho, cervi, Pizzi, seferovic, Gonçalo, chiquinho...

Isto não chega???


arodrigues84

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2020, 17:03
Citação de: arodrigues84 em 04 de Novembro de 2020, 16:23
Tenho um feeling que amanhã vamos golear.
como golear se a equipa está rebentada fisicamente? não podem com uma gata pelo rabo na liga tuga e vão andar a comprimir equipas lá de fora?

É o meu feeling, o JJ não é de se ficar e eles devem ter ouvido das boas. Aposto que amanhã entram a todo o gás...

slbenfica_croft

Nem quero imaginar o que se diria se o BENFICA apanhasse um Liverpool ou assim...

Mr. Pizzi


GoloDeLetra


AndreCruz11SLB

Ody
Diogo
Otamendi
Jardel
Nuno
Samaris
Weigl
Rafa
Cervi/Pizzi
Chiquinho
Seferovic

Prevejo isto


naix

Citação de: arodrigues84 em 04 de Novembro de 2020, 19:26
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2020, 17:03
Citação de: arodrigues84 em 04 de Novembro de 2020, 16:23
Tenho um feeling que amanhã vamos golear.
como golear se a equipa está rebentada fisicamente? não podem com uma gata pelo rabo na liga tuga e vão andar a comprimir equipas lá de fora?

É o meu feeling, o JJ não é de se ficar e eles devem ter ouvido das boas. Aposto que amanhã entram a todo o gás...
Se ouvirem o que o Pizzi tem ouvido desde que o JJ regressou duvido que resulte.

T21

Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Novembro de 2020, 21:16
Ody
Diogo
Otamendi
Jardel
Nuno
Samaris
Weigl
Rafa
Cervi/Pizzi
Chiquinho
Seferovic

Prevejo isto

Que seja a última vez que digo o mesmo!  :fight:

Samaris não foi inscrito!!!  :knuppel2:

;D

Foka

Vejo muita malta a falar do Rangers sem nunca os ter visto jogar.

Jogam MUITO.

Não foi por acaso que o ano passado com os andrades ganharam 2 a 0 num jogo e empataram no noutro.

E as comparações do JJ com o Liverpool tem sentido. Os comportamentos dos jogadores é muito parecido, mas a qualidade dos jogadores é diferente. Mas mesmo assim têm muito bons jogadores.